PDA

View Full Version : |Dúvida| Configuração firewall



-SNOOP-
23/03/2016, 11:25 PM
Quais porta devo liberar no firewall no win 2008 , outra dúvida , por exemplo se eu liberar a porta 55901 tipo TCP tenho que liberar ela UDP também , é como eu faço para bloquear as porta que não precisa serem liberadas ,quem poder tirar minhas dúvidas , obrigado .

russo1
24/03/2016, 12:18 AM
na verdade você não precisa liberar porta alguma, apenas de permissão para o ConnectServer, Joinserver, Gameserver e GameserveCS no firewall

-SNOOP-
24/03/2016, 03:17 PM
Alguem me corrija se eu estiver errado , entao tenho que liberar as portas no firewall do connectserver e do gameserver , tanto no modo TCP e UDP , e quando for ligar o server bloquear apenas ,os dataservers , os outros aplicativos eu nao bloqueio.

russo1
24/03/2016, 03:36 PM
você va no firewall e escolhe a opção 'allow a program through Windos Firewall', depois vai em 'add program' e vai na pasta do MuServer e seleciona o executável do ConnectServer, depois faz a mesma coisa com JoinServer, Gameserver e GameserverCS se seu servidor possuir, não precisa abrir portas, se você usa hospedagem de site abre apenas a porta 1433