PDA

View Full Version : |Suporte| Cliente com aviso de cliente antigo!



raynerjunior
31/03/2016, 11:58 PM
Olá, abri um servidor Season 8.2, segue o link do mesmo. [Only registered and activated users can see links]
# Repack zTeam eX802 Exclusivo PZ
Servidor esta tudo OK, ligo ele normal, já configurei o IP do meu main, porem quando clico pra entrar e no caso era para aparecer a tela de LOGIN e SENHA, da esse aviso de cliente antigo, e pede para min baixa um novo.

Imagem Cliente:
[Only registered and activated users can see links]


Alguém poderia me ajudar a desvenda esse problema, até por que sou novo nessa season mellow, Obrigado!

Mentor
01/04/2016, 12:07 AM
Isso ai é porque a versão configurada no cliente, está diferente com a versão que está no server, no próprio tópico já postaram esse problema e solução, basta verificar la as postagem.

raynerjunior
01/04/2016, 12:14 AM
Isso ai é porque a versão configurada no cliente, está diferente com a versão que está no server, no próprio tópico já postaram esse problema e solução, basta verificar la as postagem.

Eu baixei a versão pela qual é do 4SHARED, ai na parte de baixo relata um cliente com instalador já pronto, no caso seria este ?

Mentor
01/04/2016, 12:15 AM
se a config do seu main estiver com esse Serial: ( 2;<=> )
mude para esse: ( 26387 ) e testa.

Porque o server sofreu atualização depois que foi lançado esse cliente e é bem provável que a versão que está no server, está diferente da que está no cliente

raynerjunior
01/04/2016, 12:22 AM
se a config do seu main estiver com esse Serial: ( 2;<=> )
mude para esse: ( 26387 ) e testa.
Porque o server sofreu atualização depois que foi lançado esse cliente e é bem provável que a versão que está no server, está diferente da que está no cliente

Obrigado agora deu certo, sei que e chato essas perguntas, mais sou novo nessa season 8. E o unico forum que esta em ajudando e dando uma boa atenção é aqui, vou até pagar uma VIP, ta muito bem merecido!
Pode me ajudar so mais em uma pequena modificação ? Que no caso seria o IzsMuEditor. Como configuro isso? Eu configurei ele, criei uma conta porem quando logo tomo disconnect na hora e o cliente fecha. kkkkkk'

Configuração do IzsMuEditor:

[Datos]


//ODBC Connect directo to DSN odbc
Use_ODBC =1


//IF your use ODBC is not important sql data below.
SqlIP =127.0.0.1
SqlUser =sa
SqlPass =12345
DBname =MuOnline
Sql_RemotePort =1433


ResetsTable =Resets




//1 =Kor 0= Japan 3rd Class evolution
KorClassProtocol=1




[KOR_PROTOCOL]
//3rd class code Number
DW3rd =3
DK3rd =18
Elf3rd =34
MG3rd =49
DL3rd =65
SUMM3rd =82
RAGF3rd =97




[JPN_PROTOCOL]
//3rd class code Number
DW3rd =3
DK3rd =19
Elf3rd =35
MG3rd =50
DL3rd =66
SUMM3rd =83
RAGF3rd =98

Mentor
01/04/2016, 12:34 AM
Basta colocar a senha do seu sql no SqlUser, mais como você está conseguindo criar conta,então o problema pode ser na hora que está editando o char,pois você pode estar add algo errado...

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk

raynerjunior
01/04/2016, 12:42 AM
Basta colocar a senha do seu sql no SqlUser, mais como você está conseguindo criar conta,então o problema pode ser na hora que está editando o char,pois você pode estar add algo errado...

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk

Não seis e esta criando, pois tento coloca qualquer coisa e da conta invalida, ai se coloco a conta que criei no editor da erro e fecha o cliente.
E configuração de criação de personagem esta tudo certinho.

iFreeHP
01/04/2016, 12:55 AM
raynerjunior habilita a criação de conta automatica (quando tenta logar e a conta não existe, ele cria automatico) e entra numa conta inexistente (assim criando uma nova automaticamente) para ver se o erro permanece

raynerjunior
01/04/2016, 01:08 AM
Consegui arruma, era apenas o erro no MAIN!

Por favor podem fechar o TÓPICO!