PDA

View Full Version : [PEDIDO] Mu Server 97D Fix ou Com menos Bug Possivel



eclipsegamer
10/04/2016, 05:00 PM
Eai galera estou aqui pra pedir a voçês um mu server 97D "Fixado" ou com menos "Bug" possivel pq como sou pobrinho nao tenho dinheiro pra comprar um mu server bom entao pfv na humildade faz esse favor pra mim e me passe um mu server que ja foi testado e aprovado :D

Agradeço desde ja :)

Lucas M.
11/04/2016, 12:15 AM
Amigo , é só visitar as áreas correspondentes ao MuServer que deseja , ver qual lhe agrada , conferir o que outras pessoas falaram a respeito , fazer seus próprios testes e utiliza-lo. :)))
Afinal , gosto varia para cada um e o modo de utilização também...

eclipsegamer
11/04/2016, 02:36 AM
Amigo , é só visitar as áreas correspondentes ao MuServer que deseja , ver qual lhe agrada , conferir o que outras pessoas falaram a respeito , fazer seus próprios testes e utiliza-lo. :)))
Afinal , gosto varia para cada um e o modo de utilização também...

sim mas tambem tem a questões dos bugs se nao fosse por isso eu usaria qualquer um e outra se eu for testar todos os 97d vc nao acha que eu morreria e nao iria conseguir testar todos kkk :)

lazarocp
11/04/2016, 08:15 AM
sim mas tambem tem a questões dos bugs se nao fosse por isso eu usaria qualquer um e outra se eu for testar todos os 97d vc nao acha que eu morreria e nao iria conseguir testar todos kkk :)

Amigo MuServer Free Sen Bugs vc nunca vai encontra algum caso qeira sem bugs etc..procurem alguem q venda premium

Lucas M.
11/04/2016, 08:04 PM
[Only registered and activated users can see links]

ou

Free da fire team

eclipsegamer
12/04/2016, 09:08 PM
[Only registered and activated users can see links]

ou

Free da fire team

Manow mt obrigado mesmo pelo que eu vi aqui vc esta fazendo updates nesse para tirar bugs é isso ai :)

Isso sim é humildade continue assim manin :D

Irei usar ele agradecido