PDA

View Full Version : |Suporte| MuSite + MuEmu +Vip



kingrox
21/04/2016, 11:47 PM
Como deve ser configurado para o MuSite ler o Vip corretamente do MuEMU?


ATUALMENTE ESTÁ ASSIM

$TABLES_CONFIGS['WEBVIPS'] = array("database" => MuOnline, //webSite || MuOnline
"table" => "MEMB_INFO", //webVips || MEMB_INFO
"columnUsername" => "memb___id", //username || memb___id
"columnType" => "AccountLevel", //type || vip
"columnDateBegin" => "dateBegin",
"columnDateEnd" => "AccountExpireDate",
"columnDateEndInteger" => "dateEndInteger");
Erro ao comprar vip

Warning: mssql_query() [function.mssql-query ([Only registered and activated users can see links])]: message: Conversion failed when converting character string to smalldatetime data type. (severity 16) in /home/mu-rox/[Only registered and activated users can see links] on line 48

Warning: mssql_query() [function.mssql-query ([Only registered and activated users can see links])]: General SQL Server error: Check messages from the SQL Server (severity 16) in /home/mu-rox/[Only registered and activated users can see links] on line 48

Warning: mssql_query() [function.mssql-query ([Only registered and activated users can see links])]: Query failed in /home/mu-rox/[Only registered and activated users can see links] on line 48
LD_Error: Não foi possivel executar: UPDATE MuOnline.dbo.MEMB_INFO SET AccountLevel = 2, dateBegin='1461293046', AccountExpireDate='1463885046' WHERE memb___id='kingrox'

uma observação a tabela original do daltedam está dessa forma
984

Mais quando eu vou crair ela em memb_info fica assim
985
pois se eu desmarcar essa opção nao salva =s

HorrorStory
22/04/2016, 01:07 AM
bom pode ate ser uma pergunta idiota mais ja criou essas colunas? dateBegin AccountExpireDate dateEndInteger? se me avize que amanha mesmo eu dou um jeito de fazer um video explicando

iFreeHP
22/04/2016, 05:08 AM
você tem duas opções.. ou você muda a forma de leitura da tabela vip na estrutura interna da musite (foi o que tive de fazer.) ou você da um jeito de usar as tabelas da propria web e para sincronizar com o muserver usar as cronjob's (um metodo que eu não sei muito como fazer, não gosto de jobs :p )

KelversonV
22/04/2016, 09:37 AM
Uso MuSite e MuEmu e configurei a minha tabela da seguinte maneira e não tive problema até agora e nem erro.

$TABLES_CONFIGS['WEBVIPS'] = array("database" => MuOnline, //webSite || MuOnline
"table" => "MEMB_INFO", //webVips || MEMB_INFO
"columnUsername" => "memb___id", //username || memb___id
"columnType" => "AccountLevel", //type || vip
"columnDateBegin" => "datebegin",
"columnDateEnd" => "dateend",
"columnDateEndInteger" => "AccountExpireDate");

kingrox
22/04/2016, 10:59 AM
Uso MuSite e MuEmu e configurei a minha tabela da seguinte maneira e não tive problema até agora e nem erro.

$TABLES_CONFIGS['WEBVIPS'] = array("database" => MuOnline, //webSite || MuOnline
"table" => "MEMB_INFO", //webVips || MEMB_INFO
"columnUsername" => "memb___id", //username || memb___id
"columnType" => "AccountLevel", //type || vip
"columnDateBegin" => "datebegin",
"columnDateEnd" => "dateend",
"columnDateEndInteger" => "AccountExpireDate");

assim resolve porem a data que acaba o vip no site mostra os 30 dias normal, mais no servidor mostra que vai acabar amanha ^^

I FreeHp
não sei fazer isso =/

Irodrigo21
sim!

KelversonV
22/04/2016, 03:45 PM
assim resolve porem a data que acaba o vip no site mostra os 30 dias normal, mais no servidor mostra que vai acabar amanha ^^

I FreeHp
não sei fazer isso =/

Irodrigo21
sim!

Sim, mas é só remover a data de vencimento no servidor.
é melhor do que fica ai quebrando a cabeça para conseguir deixa no servidor e no site.

kingrox
23/04/2016, 01:34 AM
resolvido fiz isso Soul obrigado!