PDA

View Full Version : |Download| PSD MuLine



Beeki
22/04/2016, 11:03 AM
Opa galera, recentemente eu tinha fechado parceria com o Leonardo Guimarães para abrirmos um servidor de MuOnline, o mesmo entraria com o Design e eu com arquivos, dedicado, etc. Porém o mesmo pediu para sair da equipe e tudo mais, até me disse que iria vender os arquivos do site (layout psd) e eu acreditei. E hoje eu acesso este site [Only registered and activated users can see links] e vejo o layout que eu idealizei juntamente com ele sendo usado! Incrivel que ele tá usando até a slogan do meu server!, acabei descobrindo que ele faz parte da equipe... Enfim, tá aqui todo material do servidor (.psd)

Launcher

[Only registered and activated users can see links]!PdUlQC5D!DMvYZjXcFVs9eq-LddvQiuUZ3wNqcyvS2BArWWMj6MI

Layout

[Only registered and activated users can see links]!ud1BCJCD!TzDlyE1WsGQl7_REePAYGUxm7XWbupJQbqEnggL GuOw

Game Loading

[Only registered and activated users can see links]!KYMB1ZoC!XUsS1qaE9Mg9KCLf9YLxrqHB_g7yOGQdRFNPJG8 mxmc


Créditos: Leonardo Guimarães


PS: Se algum moderador quiser melhorar a formatação do meu tópico, esteja a vontade.

kingrox
22/04/2016, 11:13 AM
fotos parça ?

Beeki
22/04/2016, 11:21 AM
kingrox

[Only registered and activated users can see links]

Marceliin
22/04/2016, 12:18 PM
@kingrox ([Only registered and activated users can see links])

[Only registered and activated users can see links]

Foto launcher e do loading?

Beeki
22/04/2016, 12:44 PM
Marceliin já estou providenciando (instalando o Photoshop).

48 minutes:------- Atualizado -------

[Only registered and activated users can see links]

[Only registered and activated users can see links]

diegobraga
22/04/2016, 07:07 PM
Obrigado por Disponibilizar..

Beeki
23/04/2016, 12:26 PM
Obrigado por Disponibilizar..
Tenho vários PSD aqui, de outro jogos que podem facilmente serem adaptados para MuOnline, estarei postando todos.

admmu
23/04/2016, 01:47 PM
qual e esse launcher ae quem vende

diegobraga
23/04/2016, 08:34 PM
Beeki No Aguardo

Mentor
23/04/2016, 08:48 PM
Essa skin do launcher é muito bonita :D

Number
24/04/2016, 02:06 AM
Aguém de bom coração poderia adaptar esse PDS do Laucher em tal e de preferencia Free ?:ott

-

Que Launcher FODA :ott

leonardoguimaraes
28/04/2016, 09:28 AM
Obrigado meu amigo por divulgar meus trabalhos rs! Outra coisa você não pagou por esse serviço então o material e todo meu.

Pessoal quem precisar só entrar em contato.

Skype: REMOVIDO

Grato!




• É expressamente proibido postar endereços de contato como e-mails/MSN ou skype nos tópicos, posts, avatares ou assinatura (exceto anunciantes). Use a MP para enviar seu endereço para a pessoa. [GRAVE]

wolffrox
28/04/2016, 12:36 PM
[Only registered and activated users can see links]

Problema é ter caido na net dessa maneira que voce disse..

Mas enfim isso ja ta virando normal no MuOnline ^^

Gabrielpz
30/08/2018, 08:20 PM
Link off alguem poderia me disponibilizar

DrAgOn-ADM
02/11/2020, 09:18 AM
Ferrarezi ?

jorginhuw
07/03/2021, 11:06 PM
Opa galera, recentemente eu tinha fechado parceria com o Leonardo Guimarães para abrirmos um servidor de MuOnline, o mesmo entraria com o Design e eu com arquivos, dedicado, etc. Porém o mesmo pediu para sair da equipe e tudo mais, até me disse que iria vender os arquivos do site (layout psd) e eu acreditei. E hoje eu acesso este site [Only registered and activated users can see links] e vejo o layout que eu idealizei juntamente com ele sendo usado! Incrivel que ele tá usando até a slogan do meu server!, acabei descobrindo que ele faz parte da equipe... Enfim, tá aqui todo material do servidor (.psd)

Launcher

[Only registered and activated users can see links]!PdUlQC5D!DMvYZjXcFVs9eq-LddvQiuUZ3wNqcyvS2BArWWMj6MI

Layout

[Only registered and activated users can see links]!ud1BCJCD!TzDlyE1WsGQl7_REePAYGUxm7XWbupJQbqEnggL GuOw

Game Loading

[Only registered and activated users can see links]!KYMB1ZoC!XUsS1qaE9Mg9KCLf9YLxrqHB_g7yOGQdRFNPJG8 mxmc


Créditos: Leonardo Guimarães


PS: Se algum moderador quiser melhorar a formatação do meu tópico, esteja a vontade.

LINK off, algguem pode reupar pfv.