PDA

View Full Version : |Dúvida| Vps com limite de trafego .



Hopper
28/04/2016, 01:44 PM
Olá galera, sou novo aqui no fórum se eu tiver colocado o post na areá errada , porfavor mover para a certa !

Primeiramente , estou abrindo um servidor season 4 , estava por ai procurando uma vps para coloca-lo , de preferencia uma br para ter um pvp bom , encontrei algumas , tem as conhecidas que são geralmente mais de 270,00 reais por mês , para uma pessoa que ganha um salario por mês isso é muita coisa mellow, encontrei algumas br abaixo desse valor , só que umas não tem proteção ant-ddos , outras tem mais vem uma questão " limite de trafego " que por onde eu encontrei tem entre 2tb a 6tb . nessa pesquisa veio alguma duvidas em mente . será que um servidor com 10 - 60 on diários 4 tb ou 6tb mensal suportaria ? porque assim que terminar a franquia e o servidor tiver no meio do mês e tiver lotando , eu iria sair no prejuízo confused .
Tmb pensei na oportunidade de colocar uma vps eua msm ou canadense potente mais as latência é mais de 140. o pvp não seria o mesmo de uma br .

Caso alguém já tenha usado um servidor br com limite , se puder me ajuda eu agradeço rs lol , qual é a opinião de vocês?

richardj
28/04/2016, 02:02 PM
Cara se eu fosse vc optaria por um EUA mesmo só achar qual o ping fica melhor porque nos VPS e dedicados BR os Hackers Derrubam com facilidade ou se vc tiver uma internet Fibra Optica de 35 megas ou mais vc pode criar o dedicado ai na sua casa msm se com a minha internet de 25 mega já fica bom

JeanSilva97
28/04/2016, 02:55 PM
Pra te falar a verdade Mu Season 4 Easy só vai pra frente se for VPS Br... Eu optaria por uma VPS estrangeira só se fosse alguma versão hard.

jhonhy™
28/04/2016, 03:40 PM
Servidor Season 4 Easy só vai pra frente em DEDICADO BR, ao contrário não vai, pois muitos hoje jogam por causa de PvP Combo e Items.

Servidor em Dedicado Internacional só serve pra mu hard que não tenha pvp, porque o ping vai de 150~200... Agora em dedicado BR, o meu na eveo o ping fica entre 15~30 máximo.

Eu uso DEDICADO na EVEO, MELHOR EMPRESA QUE TEM BR, tem proteção e tudo mais. O preço é bem salgado... Mas se quiser algo serio que vai para a frente.... Use algo de qualidade e BR. :P

Qualquer dúvida só mandar MP que mando o site pra você ou basta digitar no Google "EVEO".


Abraços;

[]'s

Hopper
28/04/2016, 07:02 PM
ainda pensei em bota a " EVEO " , mais todo dia fico olhando em xats, fóruns e vejo muitos s4 easy abrindo =S o pvp do meu servidor ta combo e ts , pensei em por um semi hard , já achei eua dando 80 de ping , mais um porem ( Limite de trafego mensal ) . Nao adianta colocar um link dedicado aqui em casa porque eu uso not confused , alguma operadoras estão oferecendo planos limitados ainda :s e pensei em bota uma que tem aqui no estado mais não da porque meu vizinho tem um gato e eu compartilho dele rs , então ta dificil .

3 minutes:------- Atualizado -------


Pra te falar a verdade Mu Season 4 Easy só vai pra frente se for VPS Br... Eu optaria por uma VPS estrangeira só se fosse alguma versão hard.


Meu servidor já foi em dedicado br 2 meses, na primeira semana deu 60 on , dps que eu fiquei sem net 2 dias todos sumiram até os gms , então foi de 60 a 0 rs .

Acho que da pra colocar até um semi hard no eua , sendo bem administrado , acho que da p começar com eua e dps tiver clientes fixos com venda de vip da p migra p algum br :p

3 Horas 14 minutes:------- Atualizado -------

[Only registered and activated users can see links] olha oque eu achei , sendo eua '-' será que da p bota um semi hard ? rs :?