PDA

View Full Version : |Download| PS 2.1 R3 Free Mu Launcher



PS Sistemas
01/05/2016, 06:02 PM
PS 2.1 R3 Free Mu Launcher

Última modificação: 01/05/2016




[Only registered and activated users can see links]



# Fotos:

[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]




# Conteúdo:


Auto Update por CRC.
Opções.
PS Update Manager.
Compatível com versões velhas e novas.




# Formato Licença: A licença fica localizada na pasta (Data\Local\) arquivo License.ps


[License]
1=PSDEVS
2=[Only registered and activated users can see links]
3=[Only registered and activated users can see links]
4=0
5=127.0.0.1
6=main.exe
7=connect /u127.0.0.1 /p44405



[Only registered and activated users can see links]!QE100CwK!s9EJ-ScMNBb41ph_tk0Y-RZ907Qd_8zzHqCV3VLj9Tw



# Compatibilidade: Funciona em qualquer versão.
Por se tratar de um sistema gratuito não irei proteger a licença, já que eu também vendo launcher.



# Créditos: PS Sistemas.

kingrox
02/05/2016, 02:06 PM
não funcionou quando vai fazer update para o host upa apenas 2 arquivos e para

PS Sistemas
02/05/2016, 02:24 PM
não funcionou quando vai fazer update para o host upa apenas 2 arquivos e para

Não funciona porque você configurou algo errado, basta ver o vídeo que irá ver que hospedei bem mais que 2 arquivos.

kingrox
02/05/2016, 02:36 PM
sempre é a gente... assim como do outro launcher vou postar o video desse, O ultimo vil que não era erro meu.
até já.

PS Sistemas
02/05/2016, 02:45 PM
sempre é a gente... assim como do outro launcher vou postar o video desse, O ultimo vil que não era erro meu.
até já.

Fico no aguardo, mas já adianto que possuo vários clientes utilizando sem erro algum.
Assim como em meu sistema anti-cheat 99% dos erros são configurações dos próprios usuários.

No mínimo o erro se encontra na configuração FTP, acesso FTP e permissões.

kingrox
02/05/2016, 02:49 PM
Permissões da pasta update 777
Vídeo em 50%

JeanSilva97
02/05/2016, 02:49 PM
Tem limite de update?

richardj
02/05/2016, 03:04 PM
@PS Sistemas ([Only registered and activated users can see links]) teria como usar esse launcher em AppServer ?

kingrox
02/05/2016, 03:06 PM
Ta ae vou trabalhar até mais ..


[Only registered and activated users can see links]

PS Sistemas
02/05/2016, 03:15 PM
Tem limite de update?


Nenhum limite.



@PS Sistemas teria como usar esse launcher em AppServer ?


Você clicando em upload ele irá salvar o update.txt na pasta update e dar um erro, após isso basta ir na pasta update, copiar tudo e colar em sua pasta no appserver configurado na licença que deve funcionar normalmente.



Ta ae vou trabalhar até mais ..



[Only registered and activated users can see links]


Já vi 2 erros óbvios, o primeiro: você possui 2 pastas update, o segundo na configuração do ftp place: deve ser "./update/" ou crie um usuário FTP que se logue diretamente na pasta update ai basta deixar o ftp place vazio.

JeanSilva97
02/05/2016, 04:21 PM
Como eu altero a index do launcher?

PS Sistemas
02/05/2016, 05:13 PM
Como eu altero a index do launcher?

Basta criar uma index.html ou index.php na pasta update ou que você criar para usar como update.

richardj
02/05/2016, 10:21 PM
@PS Sistemas ([Only registered and activated users can see links]) Deu para usar ele no AppServer sim :D

diegoxd
03/05/2016, 12:26 AM
ola boa noite eu utilizo a versao premuim do launcher e esta 100% mais como eu tenho um sv aki na minha casa baixei a versao free ^^^^ mais estou com o seguinte problema ao selecionar o indioma pt no cliente da erro na linguagem ... ele busca por data\local\pt\slide_pt e deveria ser Data\Local\por\slide_por

kingrox
03/05/2016, 02:04 AM
Só uma correção no meu vídeo disse que todos os arquivos free seus tem problemas,
Mais não é todos... porque não testei todos, apenas esse Launcher e o Launcher Project Brasil 2013 (não tenho certeza que esse arquivo é de sua autoria)

OBS: assista com carinho :)

[Only registered and activated users can see links]

richardj
03/05/2016, 02:27 AM
@diegoxd ([Only registered and activated users can see links]) Para arrumar esse erro basta vc abrir o launcher e ir em Settings Language onde esta PT vc escreve POR

@kingrox ([Only registered and activated users can see links]) Aqui no Appserver não tive problemas com esse Launcher ele esta funcionando normal ate a verificação do Update eu coloco um update novo ele atualiza tudo certinho ai depois não atualiza mais os mesmos Arquivos Mesmo depois de reiniciar o PC a abrir o launcher ele nao atualiza mais os mesmos Aquivos e fiz o teste de deletar só um arquivo do cliente para ver se o launcher iria atualizar ou não e o Launcher atualizou apenas o arquivo que eu deletei resumindo o launcher ta 100%
Agora o Launcher GxGames v2 (FREE) não esta funcionando Corretamente e msm assim eles insiste em falar que funciona normal

kingrox
03/05/2016, 02:33 AM
meu problema talvez seja porque minha hospedagem é linux isso procede?
Vou nessa boa noite...

diegoxd
03/05/2016, 08:54 AM
eu ja tinha editado mais ficava dando erro a unica solução q achei foi alterar as ordens Sp POR ENG
ai ficou d boa^^^^

PS Sistemas
03/05/2016, 02:26 PM
ola boa noite eu utilizo a versao premuim do launcher e esta 100% mais como eu tenho um sv aki na minha casa baixei a versao free ^^^^ mais estou com o seguinte problema ao selecionar o indioma pt no cliente da erro na linguagem ... ele busca por data\local\pt\slide_pt e deveria ser Data\Local\por\slide_por


O launcher modifica a chave "LangSelection" no registro que nos mains atuais é a chave seletora de idiomas, portanto ele não faz modificação nenhuma nos arquivos referente a tradução.



Só uma correção no meu vídeo disse que todos os arquivos free seus tem problemas,
Mais não é todos... porque não testei todos, apenas esse Launcher e o Launcher Project Brasil 2013 (não tenho certeza que esse arquivo é de sua autoria)


OBS: assista com carinho

[Only registered and activated users can see links]


Vejo que não prestou atenção no meu comentário anterior, mas vamos lá. em ftp place é de acordo com o seu usuário do ftp. ou seja, se ele cair na raiz da www você deve colocar "./update/" e caso ele caia direto na pasta update (quando você cria um usuário e coloca para ele logar direto na pasta) então o ftp place deve ficar vazio.

Em relação ao launcher travar no .emu pode ser em relação a extensão que ele não reconheça. Tente renomear para main.exe ou remova esse arquivo e teste os demais. Sobre a hospedagem ser linux não creio que seja o problema já que a minha onde foi gravado o video também é linux.

Sobre ser problema no launcher/gerenciador de update, creio que se fosse daria o erro em todo mundo. O que me leva a crer que quem possui erro são casos especiais e problemas de configuração. Caso contrário todo mundo teria o mesmo erro.

kingrox
03/05/2016, 02:43 PM
tentei tudo acima e nada.. skype?

PS Sistemas
03/05/2016, 02:57 PM
tentei tudo acima e nada.. skype?

suporte.psdev


Em breve 2 novos layouts disponibilizado pelo un1k e Tuιιѕттєя Dєsιgnєя

russo1
03/05/2016, 05:46 PM
Ótimo launcher , parabéns e obrigado por liberar essa versão free
uma sugestão minha, seria bom colocar o meio do launcher para poder configurar um link diferente, pra não juntar o index do meio do launcher com os arquivos do update
Abraços

48 minutes:------- Atualizado -------


Só uma correção no meu vídeo disse que todos os arquivos free seus tem problemas,
Mais não é todos... porque não testei todos, apenas esse Launcher e o Launcher Project Brasil 2013 (não tenho certeza que esse arquivo é de sua autoria)

OBS: assista com carinho :)

[Only registered and activated users can see links]

amigo, para não quebrar tanto a cabeça recomendo que faça igual eu
não configure nenhum dado na parte do ftp, clique em upload normalmente, vai dar um erro porq o ftp não esta configurado
ai basta você ir na pasta Update do gerenciador , pegar os arquivos que estão la e enviar manualmente para o seu ftp, abraços.

PS Sistemas
03/05/2016, 06:39 PM
Ótimo launcher , parabéns e obrigado por liberar essa versão free
uma sugestão minha, seria bom colocar o meio do launcher para poder configurar um link diferente, pra não juntar o index do meio do launcher com os arquivos do update
Abraços

48 minutes:------- Atualizado -------



amigo, para não quebrar tanto a cabeça recomendo que faça igual eu
não configure nenhum dado na parte do ftp, clique em upload normalmente, vai dar um erro porq o ftp não esta configurado
ai basta você ir na pasta Update do gerenciador , pegar os arquivos que estão la e enviar manualmente para o seu ftp, abraços.

Basta colocar uma index.html ou .php com um iframe redirecionando para o conteúdo que você deseja exibir.

russo1
03/05/2016, 07:20 PM
Basta colocar uma index.html ou .php com um iframe redirecionando para o conteúdo que você deseja exibir.

entendo, minha ideia seria mesmo para não misturar mesmo os arquivos como muitos launchers ja fazem
ex:
meumu.com.br/update/ para os updates
meumu.com.br/meio/ para o meio do launcher...

mas pra mim assim também esta bom

PS Sistemas
03/05/2016, 09:23 PM
entendo, minha ideia seria mesmo para não misturar mesmo os arquivos como muitos launchers ja fazem
ex:
meumu.com.br/update/ para os updates
meumu.com.br/meio/ para o meio do launcher...

mas pra mim assim também esta bom

Irei deixar como está, mesmo que ao longo dos anos que vendo meus sistemas nenhum cliente nunca sugeriu essa ideia.

diegoxd
03/05/2016, 10:00 PM
ola galera para que estiver precizando estarei disponibilizando o index do meu launcher basta copiar na pasta update

[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]



BASTA MUDAR AS IMAGENS A GOSTO E BOA SORTE...
ESPERO TER AJUDADO...

4i20
04/05/2016, 12:15 PM
Aqui funcionou 100%, sem limites de Uploads , vlw..


abraco 4i20

joaovida1
12/07/2016, 02:08 PM
alguem ajuda configurar ele ?

PS Sistemas
15/07/2016, 05:10 PM
alguem ajuda configurar ele ?

Qual o problema em sua tentativa de configuração?

meskildecen
22/08/2016, 02:20 PM
Olá boa tarde.

Preciso de ajuda se poder.
Eu configurei mas não está indo

[License]
1=munaveiax
2=[Only registered and activated users can see links]
3=[Only registered and activated users can see links]
4=0
5=127.0.0.1
6=main.exe
7=connect /u127.0.0.1 /p44405

Estou em duvida oque seria o numero 1? o nome do server? do jogo?
Ou porque não funciona?

1179

Agradecido dês de já...

PS Sistemas
22/08/2016, 10:37 PM
Olá boa tarde.

Preciso de ajuda se poder.
Eu configurei mas não está indo

[License]
1=munaveiax
2=[Only registered and activated users can see links]
3=[Only registered and activated users can see links]
4=0
5=127.0.0.1
6=main.exe
7=connect /u127.0.0.1 /p44405

Estou em duvida oque seria o numero 1? o nome do server? do jogo?
Ou porque não funciona?

1179

Agradecido dês de já...

É o nome do servidor, como não funciona? Qual o problema? cite mais detalhes, caso contrário fica difícil ajudar.

meskildecen
22/08/2016, 10:53 PM
Entao eu testei aqui o problema era o VPS... Quando usei o ftp que tenho em outro Host funcionou.

Cara voce pode me passar seu contato?

Onde eu consigo esse Launcher com auto ataque e minimizer para o meu mu... O muhard utiliza esse mesmo laucher porer esta disponivel o auto ataque e minimizer.

PS Sistemas
23/08/2016, 10:23 AM
Entao eu testei aqui o problema era o VPS... Quando usei o ftp que tenho em outro Host funcionou.

Cara voce pode me passar seu contato?

Onde eu consigo esse Launcher com auto ataque e minimizer para o meu mu... O muhard utiliza esse mesmo laucher porer esta disponivel o auto ataque e minimizer.

Meu skype é suporte.psdev

m4rd0k
08/09/2016, 01:04 PM
Olá,

Primeiramente obrigado por disponibilizar este launcher, bom trabalho!.
Tenho uma duvida, existe alguma forma de esconder esse License.ps para que os usuarios não abram ele com bloco de notas?

adm_4fun
08/09/2016, 10:38 PM
sim, o que ele vende não tem como os players ver, neste caso este dai é tipo uma amostra do produto dele
Olá,

Primeiramente obrigado por disponibilizar este launcher, bom trabalho!.
Tenho uma duvida, existe alguma forma de esconder esse License.ps para que os usuarios não abram ele com bloco de notas?

m4rd0k
09/09/2016, 07:45 PM
E de quantos estamos falando?

PS Sistemas
10/09/2016, 09:32 AM
O Launcher custa R$ 80 reais os 3 modelos em meu site, caso queira adaptar sua skin aí é cobrado mais R$ 50 pela adaptação.

GoianoOficial
02/10/2016, 12:05 AM
Que belo launcher ! update 100% e facil de configurar, Parabens !

ScriptKid
09/12/2016, 02:12 AM
Olá, é webhost trabalhar com este tipo de lançador causa não está funcionando comigo. Obrigado
Olá, é webhost trabalhar com este tipo de lançador causa não está funcionando comigo. Obrigado

PS Sistemas
09/12/2016, 12:07 PM
O sistema funciona perfeitamente, em caso de não funcionamento é devido a configuração. Reveja todos os passos e tente novamente.

ScriptKid
09/12/2016, 11:07 PM
Olá, ele funciona bem agora. Eu adicionei você no suporte skype, mas parece que você não está recebendo. Clarkmedina skype ID

2 minutes:------- Atualizado -------

E eu não bloqueei você no skype.

HorrorStory
23/12/2016, 11:45 AM
otimo launcher :p usei para fazer testes, so que pelomenos comigo nao foi necessario configurar a parte de connect entao nao tinha problema em deixar sem ta cryptado

PS Sistemas
23/12/2016, 03:05 PM
Em breve estarei liberando 3 modelos gratuitos, já que estou finalizando meu launcher builder.

diegoxd
09/03/2017, 11:02 AM
Olá bom dia vc tem a versão premium compatível com clientes IGCN ...
tenho a versão prêmio que adquiri para minha season 9.
mais queria adquirir uma para a season 10 IGCN

A versão freé não funciona as seguintes opções. .
WindowMode.
Músic.
Sonuond.
Resoluções

jeffzkie69
10/03/2017, 04:35 AM
download link dead can someone re up the link thank you!

PS Sistemas
11/03/2017, 08:19 PM
Olá bom dia vc tem a versão premium compatível com clientes IGCN ...
tenho a versão prêmio que adquiri para minha season 9.
mais queria adquirir uma para a season 10 IGCN


A versão freé não funciona as seguintes opções. .
WindowMode.
Músic.
Sonuond.
Resoluções


Sim funciona normalmente, entre em contato através do skype suporte.psdev para adquirir uma licença.



download link dead can someone re up the link thank you!


Link are online.

jeffzkie69
12/03/2017, 09:35 AM
Sim funciona normalmente, entre em contato através do skype suporte.psdev para adquirir uma licença.





Link are online.

link are not working it displays unknown character when you click it!

PS Sistemas
12/03/2017, 04:47 PM
Here work fine [Only registered and activated users can see links]
Use another browser.

JOHNPEREIRA
12/09/2017, 01:15 PM
link quebrado.

Anchev
07/10/2017, 07:33 PM
Link não funciona.

misterclir
08/10/2017, 05:14 AM
link off, poderia reupar por favor

Mentor
08/10/2017, 10:46 PM
misterclir segue novo link do launcher que upei no meu MEGA porém fiz um scan antes e não entendi o porque o do tópico inicial não está detectando nada e nesse scan que fix está detectando muito vírus, por isso se for usar use por sua conta e risco mais esse que upe era o mesmo que estava sendo disponível no tópico inicial.

[Only registered and activated users can see links]!1okCEKSS!p-ZfeGjvBb172iiut2pDj2sGE0Z_u_FJJfDeL6fUzLo

Vírus total ([Only registered and activated users can see links] 663c166f1dc27b/analysis/1507486051/)

Foguinho
14/03/2018, 08:10 PM
Alguém Tem Esse Arquivo Ainda ? Pode passar o Link ?

Schimidt
14/03/2018, 08:49 PM
Foguinho

[Only registered and activated users can see links]!1okCEKSS!p-ZfeGjvBb172iiut2pDj2sGE0Z_u_FJJfDeL6fUzLo

estava bem acima, nao precisava pedir :)

Bruno Ibanes
17/07/2018, 10:43 AM
Alguém poderia reupar por favor? O link do Mentor está offline, obrigado!

MuSoul
20/07/2018, 02:49 PM
[Only registered and activated users can see links]!QE100CwK!s9EJ-ScMNBb41ph_tk0Y-RZ907Qd_8zzHqCV3VLj9Tw

gcastro
22/07/2018, 04:30 AM
Ele faz a atualização certinho, abre o mains e tals, mas não faz nenhuma modificação na execução do main, ou seja, ele sempre abre em mod janela 800x600 e não adianta alterar nada...

weltin
18/02/2019, 09:22 PM
quando eu clico no game start abri o launcher do mu da webzen em vez do main oque pode ser isso estou utilizando em um season 8

pssmartins
26/02/2019, 05:53 PM
Disponível?

djdiego
13/06/2020, 01:23 PM
Alguém já passou pelo problema de conectar com a hospedagem windows no caminho [Only registered and activated users can see links] mas ficar pendente o UPLOAD dos arquivos?
2338

2337

[13:16:03] Update list added to upload list
[13:16:03] Connecting to FTP ...
[13:16:05] Connected to FTP