PDA

View Full Version : |Apresentação| WebSite MuAvalon



Beeki
03/05/2016, 09:34 PM
Olá, apenas tentando inovar, deem suas notas de 0 a 10. Obrigado! (Lembrando que na imagem é apenas um demo, pois os menus, home etc serão feitos diretamente no CSS)

[Only registered and activated users can see links]

Hopper
03/05/2016, 09:59 PM
8 / 10 rolleyes bem inovador .

jhonhy™
03/05/2016, 10:56 PM
3/10 - pode melhorar muito ainda...

wolffrox
03/05/2016, 11:50 PM
Acho que seria bacana fazer alguma novidade ai nesse topo..ja iria ficar com outra cara de web :D

7/10

Beeki
04/05/2016, 01:15 AM
@jhonhy™ Obrigado, a finalidade da minha web é ser simples e bem leve, com o principal foco de sair da mesmice dos atuais templates de MuOnline (são todos iguais, só mudam a acor).

@wolffrox ([Only registered and activated users can see links]) pretendo deixar o topo dessa forma, minimalista mesmo, mas obrigado pela sugestão.

@Hopper ([Only registered and activated users can see links]) obrigado maninho!

kaiocnx
04/05/2016, 05:00 PM
Meus parabéns está ótima faria questão de usar.

ntsdaimon
26/05/2016, 12:53 PM
Beeki ficou show 8/10 pela cores achei que ficou show simples e chamativa, saiu bem fora do padrao mesmo, mas precisa fazer uma melhorias nas informações e dar um tipo de descaque maior pois o banner superior ficou com um pouco falta de coloração, pois e a unica imagem decorativa, e um tipo de borda superior e extremamente precisa,pois caso a pessoa ou quem adquirir for utilizar pode usar um banner mais claro e isso ira atrapalhar com o design.

antoniodel
08/06/2016, 08:29 AM
Gostei muito, achei inovador e do jeito que eu gosto bem simples.
10/10 parabéns.

Lucas M.
10/06/2016, 07:19 PM
8/10 , designer clássico das web , cores chamativas , sem muitas firulas. parabéns.

jhonnydesigner
14/09/2016, 12:34 PM
Boa tarde,

O Layout em si está muito bom, não tem muito o que fugir disso, com um olhar mais crítico acho que a distribuição da programação está muito boa, mas não estamos falando especificamente dela, certo? Então, invista no topo, aumente o personagem e altere a cor da fonte do nome do jogo, ou mude o background, em fim, precisa de harmonia.

O personagem está um pouco abandonado, não tenha medo do tamanho dele... se for preciso use só a parte de cima e elimine o resto do "corpo".

Fico no aguardo do seu aprimoramento!

Abraço.

un1k
23/09/2016, 09:25 PM
O.O

Me lembro pakas um website de ragnarok que eu amava *-*

A organização do layout está ótima para mim, mas tem algumas coisas pra mudar.

Esse inner shadow que você aplicou nos forms da esquerda e direita não ficou nem um pouco legal na minha opinão (claro), sei que você fez isso para dar uma destacada no form de notícias e ranking mas ficaria mais legal só trocar a cor dos forms em questão (um cinza clarinho ficaria legal).

O background está muito simples e não tem contraste com o final do background.

Enfim, como disse ficou ótima a organização do layout, só precisa dar uma caprichada na background, cores e forms.
No meio de tanto designer que depende de recortes para elaborar algo, me aparece você :D (saved)

Caso precise de algumas imagens dos personagens (bk, sm, mg, elf) para fazer uma background SHOW, me contate que eu lhe envio algumas imagens novas que saíram por ai.