PDA

View Full Version : PVP Equilibrado MuEmu S4



richardj
09/05/2016, 11:45 PM
queria saber a opinião de vcs sobre esse PVP que eu equilibrei MuEmu S4 se esta bom o Dano ou se esta tirando de mais

Obs: Creio eu que assim ele esteja bom para VPS EUA


[Only registered and activated users can see links]

Unico
10/05/2016, 12:54 AM
nao testo completo trate de testear en un vs o en duelo , en el video solo mostro daño mas nao resistencia en un duelo

richardj
10/05/2016, 01:14 AM
@Unico ([Only registered and activated users can see links]) Não entendi o que vc quis dizer o dano é o mesmo em duelo isso não muda

L.Henrique
10/05/2016, 01:51 AM
O dano está com um valor agradável, mais teria que mostrar o dano das demais classes para ter uma conclusão melhor, e esse final o sm morrendo pelo reflect fico meio esquisito. Na verdade o mais esquisito foi ter visto uma Summoner com Set DK e Viper Staff lol lol lol lol

richardj
10/05/2016, 02:37 AM
eu tentei deixar eles com os mesmos itens para não a ver diferença de defesa e atack mais todos os personagens estão tirando o mesmo dano que o SM foram 4 dias fazendo isso o SM moreu de reflet porque não tinha ninguém potando o SM tava no notebook atacando sozinho

Eu sei que em VPS BR esse dano de 18K é inviável porque os personagens não iria morrer porque os pots vai muito rápido ai teria que ser dano de 28k pelo menos

Unico
10/05/2016, 02:57 AM
puedes colocar el archivo donde modificastes el pvp ?

richardj
10/05/2016, 01:33 PM
Você tem que modificar os Arquivos (GameServerInfo - Character) e (GameServerInfo - Skill)

lorranmota
10/05/2016, 09:06 PM
Pra fazer um equilibrio não e so atacando um char parado e ver o dano, tem que ver no duelo e ir alterando, ai eu não vi equilibrio.

richardj
13/05/2016, 09:58 PM
Videos de como esta o PVP depois que eu fiz esses videos eu dei mais um ajeitada no PVP

BM & BM


[Only registered and activated users can see links]


BM & DL


[Only registered and activated users can see links]


BM & MG


[Only registered and activated users can see links]


BM & SM


[Only registered and activated users can see links]


BM & SU


[Only registered and activated users can see links]

L.Henrique
13/05/2016, 10:57 PM
richardj

PvP está agradável :)

Vai disponibilizar? lol lol

richardj
13/05/2016, 11:00 PM
@L.Henrique ([Only registered and activated users can see links]) Desta vez não vou disponibilizar já fiz minha boa ação do ano postando o do s8 gratis :D

Vi que tem cara ate vendendo o do s8 que eu postei