PDA

View Full Version : Vegueta Dios



Unico
15/05/2016, 09:20 PM
[Only registered and activated users can see links]

By UNICO

Mentor
15/05/2016, 09:56 PM
Está de parabéns!

Unico
16/05/2016, 12:06 AM
:) :) pronto mas skin

Mentor
24/08/2016, 04:18 PM
@Unico ([Only registered and activated users can see links]) estou encontrando em outro fórum você disponibilizando várias skins em área livre de outro fórum, e aqui na PZ você postando essas mesmas skins em área VIP. Estarei movendo seus tópicos para área free do fórum e peço que não faça isso pois se quer compartilhar skin em nossa área VIP que seja exclusivo OK?

Abraço!

Unico
24/08/2016, 07:17 PM
@Unico ([Only registered and activated users can see links]) estou encontrando em outro fórum você disponibilizando várias skins em área livre de outro fórum, e aqui na PZ você postando essas mesmas skins em área VIP. Estarei movendo seus tópicos para área free do fórum e peço que não faça isso pois se quer compartilhar skin em nossa área VIP que seja exclusivo OK?

Abraço!




eu no postee nada en otros foros -.- , eso fue lo que dije anteriormente que mis skin estan siendo aportados en otros foros por algun miembro vip y e visto que aun no asen nada -.-

Mentor
24/08/2016, 07:40 PM
Unico

[Only registered and activated users can see links]

Unico
25/08/2016, 01:03 AM
@Unico ([Only registered and activated users can see links])

[Only registered and activated users can see links]

.-. tambien estan usando mi nick .-. kkkkkkkkkkk en otros foros meu nick es ELQTMETE nick unico solamente uso aca en el foro .-.

KREATHOR
12/04/2017, 06:29 PM
like----------