PDA

View Full Version : |Insatisfação| Cadê o caráter



_-TONNYB0RUS-_
13/06/2016, 12:30 PM
[Only registered and activated users can see links]

Mentor
13/06/2016, 12:49 PM
Bom amigo, como você mesmo disse que sabia dos risco em estar fazendo isso, eu espero que você tenha aprendido a lição. Estarei mantendo o tópico aberto, pois afinal de contas temos de ver o que marcelin tem a dizer a respeito dessas acusações. Conheço o Marcelin a bastante tempo e nunca vi ele fazer esse tipo de coisa. Espero que vocês entrem em um acordo para que ninguém fique prejudicado.

Abraço e boa sorte.

_-TONNYB0RUS-_
13/06/2016, 01:26 PM
talvez esteja me Precipitando ou julgado o MARCELLIN da forma errada, mais como já faz praticamente 3 dias sem resposta, vendo o skype mudar de status , como aconteceu o lance da venda dos arquivos free , estou com pé atraz .

richardj
13/06/2016, 02:44 PM
[Only registered and activated users can see links]

JeanSilva97
13/06/2016, 02:56 PM
Vou da uma dica para você toda vez que for pagar para alguém para fazer as configurações, opte por fazer a transferência do dinheiro via PagSeguro,Mercado Pago essas plataformas que existem a opção de disputa, caso o serviço seja entregue errado ou não entregue há uma grande chance de você reaver o dinheiro, agora quando e direto em depósito em conta um abraço...

Mentor
13/06/2016, 03:47 PM
Ótima dica JeanSilva97

Rey Mysterious
13/06/2016, 04:03 PM
É meu primo esse noob , confia demais nas pessoas.

Number
14/06/2016, 12:01 PM
Infelizmente isso é normal no mundo do MU ONLINE, mais acho que Marceliin já já vem explicar...

Marceliin
14/06/2016, 12:29 PM
Estou internado e so hoje consegui acesso a internet, assim que normaliizar as coisas , os servicos serao entregues.

_-TONNYB0RUS-_
14/06/2016, 12:58 PM
Estou internado e so hoje consegui acesso a internet, assim que normaliizar as coisas , os servicos serao entregues.

Marcellin não sabia da sua situação , achei que. Simpresmente estava me ignorando , não esquenta com esse trampo , assim que melhorar e estiver disposto me entrega os arquivos .

Marceliin
24/06/2016, 11:06 AM
Já estou em casa , porem em faze de recuperação, conforme for tendo disponibilidade já vou resolver seu problema.
Peco para que algum moderador feche o tópico.

_-TONNYB0RUS-_
30/06/2016, 07:35 PM
Bom pessoal , Dr.Marcellin não entrou em contato comigo , ignorou minhas mensagens no skype e me bloqueou , infelizmente perdi o dinheiro que apliquei nesse sujeito , que pelo visto não tem um pingo de caráter e bom senso , então galera cuidado com esse "sujeito" não comentam a mesma burrada que eu , obrigado a administração do forum por ter me da dado a oportunidade de deixar minhas ultimas palavras sobre esse ocorrido , pode fechar o tópico .

louis
30/06/2016, 09:11 PM
Não estou falando que é seu caso Tonny mas...

Só acho que muita gente tem uma certa mania de achar que podem comprar tudo e que o servidor vai ficar rodando sozinho e que vai ficar vendo rios de dinheiro entrando na sua conta, as coisas não são assim, acho que primeiro você tem que fazer um servidor básico rodar, configurar tudo conforme necessário, instalar o banco, entender como funcionam as coisas, depois que estiver tudo rodando e funcionando e você souber como tudo funciona, ai sim você pode partir para comprar alguma coisa, tipo um site melhor, um antihack, ou um muserver modificado.

Até porque as configurações do server nunca tem fim, sempre terá algo para adicionar, ou alguma modificação para fazer.

L.Henrique
01/07/2016, 12:24 AM
Closed Topic!