PDA

View Full Version : |Pedido| Cade você Marcelin



_-TONNYB0RUS-_
24/06/2016, 09:20 PM
Marcelin não vejo outra forma de tentar contato com você amigo , não me respondeu no skype e me exclui ou bloqueou , vejo que já está melhor pois já está se oferecendo para prestar serviço , não acha correto entregar primeiro os serviços pendente , por gentileza poderia entregar meu arquivos corrigidos , estou te aguardando quase duas semanas , sei que passou por problemas de saúde , estava esperando paciente até hoje , mais quando percebi que ignoro minhas msg no skype e me excluiu , paciência tem limite amigo , estou apenas cobrando um direito meu , obrigado .

Mentor
24/06/2016, 10:24 PM
Quero deixar claro para todos que marcelin não é anunciante e nem tem autorização para divulgar nenhum tipo de serviço através do fórum, o tópico tem de ser criado com o intuito de alertar membro sobre o risco que correm em estar fazendo negocio com pessoas sem saber se é de confiança ou não. Vou fechar o tópico pois como disse: marcelin não é anunciante! E se ele quiser entrar em contato para lhe dar algum tipo de suporte,que seja em outro lugar.

PS: Você não é o primeiro à vim no fórum reclamar sobre a mesma pessoa, então fica o alerta ai para os desavisados!

Tópico closed!