PDA

View Full Version : |Suporte| Vip MuEmu + Ferrarezi



Roy
02/07/2016, 03:17 PM
Alguém sabe resolver esse problema na web ferrarezi quando vai comprar vip.
[Only registered and activated users can see links]

Estou utilizando MuEMU

iFreeHP
02/07/2016, 04:18 PM
Só por estar no appserv e usando conexão mssql na web ferrarezi ja é estranho kkkkkk

bom, mas o problema ao pé da letra seria que a web ferrarezi está jogando um dado em varchar (provavelmente numeros de datas assim como na MuSite e Effectweb) numa coluna que só aceita datas. não tenho certeza se a propria web ja faz essa conversão (obviamente terá de achar uma configuração pra isso) ou se é o mesmo esquema da MuSite, que eu tive de reescrever as classes referente a vip e moeda.

Roy
02/07/2016, 06:15 PM
Era as colunas que estava alteradas.
Mas to com outros problemas com vip muemu + musite ou ferrarezi

iFreeHP
02/07/2016, 06:59 PM
Mesmo sendo ótimas webs e que eu não trocaria por nada, MuSite e EffectWeb ja estão ficando velhinhas.. e quem não sabe um basico de php acaba ficando junto, o caso é que as colunas do vip vem trocando as formas de leitura dentro do server nos emuladores, antes eram contados em dias vindos a partir de x de janeiro de 1900 e bolinha.. sempre eram uns numeros como 154564325 (dias após aquela data) e agora estão sendo lidas em datas 01/01/2016 00:00:00 e bla bla bla.. sendo assim deverão haver alterações tambem na web tanto para leitura tanto para carregamento de tal dados.

kingrox
03/07/2016, 01:05 AM
aqui ta normal...
configura dessa forma.
[Only registered and activated users can see links]

louis
03/07/2016, 09:03 AM
O vip por ser salvo no formato de data pode ter muitos problemas, por da versão do seu apache+php, que pode salvar as datas em formatos inválidos.

kingrox
03/07/2016, 02:10 PM
estranho, eu não to tendo problema algum...

[Only registered and activated users can see links]