PDA

View Full Version : |Source| Source X-Team Season 4,6,8



Mentor
02/07/2016, 06:22 PM
Segue a source season 4,6, e 8 que muitos dizem por ai que é a source do MUEMU mais na verdade a source é da X-Team. MUEMU apenas roubou os files, e personalizou a source colocando o nome MUEMU, mais a source mesmo é da X-Team.

[Only registered and activated users can see links]

[Only registered and activated users can see links]!bgBAADrD!InCEIzR9WELyZAKbU_UJeK59jpDvSCBHoHrr7Up bSTw

_-TONNYB0RUS-_
02/07/2016, 06:57 PM
Segue a source season 4,6, e 8 que muitos dizem por ai que é a source do MUEMU mais na verdade a source é da X-Team. MUEMU apenas roubou os files, e personalizou a source colocando o nome MUEMU, mais a source mesmo é da X-Team.

[Only registered and activated users can see links]

[Only registered and activated users can see links]!acBCwS5D!v57Lc9XnKyGqzHf2Vp0Jhyhn3jx1j4lsofYrTMF KFK0

Essa source tem alguma diferença das já postadas Mentor?

Mentor
02/07/2016, 07:08 PM
Não sei lhe dizer, acredito ser a mesma pois não tem nada modificado, está do jeito que o muemu vendia.Só postei porque aqui no fórum não tinha ela.

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk

louis
03/07/2016, 08:59 AM
O gameserver pelo que vi só tem uma pasta, o gameserver serve para todas as versoes?

Mentor
03/07/2016, 01:56 PM
Quando você abrir a source do GS pelo visual,você pode estar selecionando a season que você quer compilar.

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk

Marco_Aurélio
11/07/2016, 09:00 PM
Alguem Sabe cm fixar este erro no illusion, este erro ocorre na zteam e agora na x-team.
[Only registered and activated users can see links]

louis
21/08/2016, 10:54 AM
Bom dia pessoal,

Estou a mais de meses trabalhando nesse servidor, e foi o melhor que encontrei "Free" até agora, meu servidor s8 inaugurou dia 06-08, servidor muito estável com média de 30 - 40 online, estou achando estranho o desinteresse total nessa versão, gostei de mais do season 8, todo mundo que está jogando está curtindo, claro que teve muitos bugs que corrigi, mais ainda tem muitos para corrigir, mais não vejo pessoas indo a fundo nessa versão, apenas configuram, rodam e não testam.

Acho que todos poderíamos nos ajudar e melhorar ainda mais essa ótima versão.

Por favor mod não considere uma divulgação, meu servidor é jogandomu.com.br , quem estiver com dúvidas estou disposto a ajudar.

O Muonline decaiu tanto ? tenho uma versão 97d que está a 10 anos online, estou desde o inicio na área e nunca vi um versão tão legal como a s8.

Abraço

miseravel22
12/11/2016, 04:18 PM
Tenho visto alguns tutorias pelos foruns da vida e bateu algumas duvidas que acredito que aqui irão responder.

1-Existe a necessidade de editar algum arquivo tipo o stdafx.h no #define PROTECT_STATE de 1 para 0 (para todas as seasons)?
Se não me engano esse é pra deixar Free o projeto.

2-Da inclusão dos detours.cpp, detours.h e detours.lib(para todas as seasons)?

Obrigado pela atenção.

Mentor
12/11/2016, 08:03 PM
miseravel22 sim precisa deixar o define como 0 e incluir também o .cpp e .h que você citou , porém não sei lhe informar se é em todas.

Zuko12
28/08/2017, 02:57 PM
new link pls?

louis
28/08/2017, 03:36 PM
new link pls?

[Only registered and activated users can see links]!bgBAADrD!InCEIzR9WELyZAKbU_UJeK59jpDvSCBHoHrr7Up bSTw

DouglasRando
21/09/2017, 12:22 AM
mu source season 4
eu ja liga gameserver depois jogo abrir sala e offline

Obrigado