PDA

View Full Version : Adicionar Arma RF



4i20
03/07/2016, 02:40 AM
Galera, alguem aqui ja conseguiu adicionar arma de RF no cliente??? eu ate consegui mais ela buga, fica aparecendo 2 luvas para cada mao, e ficam encima da cabeca do RF, alguem sabe se existe uma maneira diferente de adicionar as armas do
RF, ate pq ela contem 3 arquivos BMD, sendo principal, luva direito e luva esquerdo, se alguem poder ajuda eu agradeco..

richardj
03/07/2016, 02:17 PM
@4i20 ([Only registered and activated users can see links]) Resumindo vc vai ter que fazer e luva de novo só que como arma para isso vc vai ter que ter conhecimento de criar a Skin da luva com o [MilkShape 3D]

Eu como ainda não sei mexer com o [MilkShape 3D] eu fiz isso Adicionei um Machado e juntei a luva com o Armor mas vou arrumar isso mas para frente

[Only registered and activated users can see links]

4i20
03/07/2016, 03:55 PM
richardj ([Only registered and activated users can see links])
, fiz isso q vc falo no milkshape, so q o problem,a q mesmo assim ela nao fica legal, pq dai ela ate usa a luva, mais quando fica em area safe, guarda ela igual espada nas costas..kkkk

cara, massa seu machado, parabens, fico bem manero

Marco_Aurélio
03/07/2016, 07:10 PM
Add arma para rf nao sei ao certo mais adicionando igual a do Richard, para por a gloves do set e o par de arma agente mudava o char para bm vestia a gloves, depois mudava classe para rf sem tirar a luva, vua-la fica o rf com a luva e as armas.

4i20 acho que para ver como ser faz, pega uma luva converte para SMD(PENTIUMTOOLS) e importa ela para o MilkShape e verá cm é feito la, ai só fazer igual e add ao server.

4i20
03/07/2016, 07:57 PM
Add arma para rf nao sei ao certo mais adicionando igual a do Richard, para por a gloves do set e o par de arma agente mudava o char para bm vestia a gloves, depois mudava classe para rf sem tirar a luva, vua-la fica o rf com a luva e as armas.

[Only registered and activated users can see links]


@Marco_Aurélio ([Only registered and activated users can see links])
vlw Marcao, vo fazer do jeito q vc me falo conseguindo posto aq
vlw pela atencao galera!! abraco

1 11 minutes:------- Atualizado -------

ate consegui fazer uma cambiarra, mais ainda no slot da arma ele buga segue as fotos
112811291130

estou tentando arrumar isso

como vcs conseguem postar imagens grandes aq no forum..hahahahahaha

3 Horas 7 minutes:------- Atualizado -------

Galera, com a dica do @
[Only registered and activated users can see links]
consegui fazer a glove do rf, e fico muito boaaaaaa, vlw mesmo galera segue foto
1131

Marco_Aurélio
04/07/2016, 04:57 PM
Quem bom que pude ajudar, depois se der posta a foto maior ou o link dela, para ver cm ficou
Clique em Imagem e clique em URL, va no link da imagem clique com botão direito do mouse em cima dela e clique em copiar endereço da imagem. pronto coloca na url


[Only registered and activated users can see links]

4i20
06/07/2016, 12:02 AM
@Marco_Aurélio ([Only registered and activated users can see links]) segue as fotos do rf q vc pediu
[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]


[Only registered and activated users can see links]
.. abracos