PDA

View Full Version : [Ajuda]Poblema com Muserver MueMU S4



renanphp
03/07/2016, 11:47 PM
alguém já viu esse tipo de bug quando vou entrar no servidor meus char sumirão tudo ai quando vou criar outro char com o mesmo nome da como existente ai eu reinicio o Muserver ai volta tudo normal mais não aguenta ficar 8 horas online retorna acontecer tudo de novo oque poder ser login e senha tudo minusculo Muserver é da MueMU S4.
ATT!

Rey Mysterious
04/07/2016, 12:13 PM
também estou com esse problema , até ia criar um tópico

louis
04/07/2016, 12:32 PM
Comecei hoje a testar o s8... se acontecer aqui também eu aviso vocês

4i20
04/07/2016, 12:56 PM
aq nunca aconteceu isso, crei q esse erro seja nas suas DB, mais nao tenho certeza, da uma revisada, ou ate restaure a DB para ver se o erro persiste

louis
04/07/2016, 01:28 PM
Estava vendo o banco e não esta ativo o case sensitive, então você pode logar por exemplo com sua conta TESTE senha 1111....se voce tentar logar como teste senha 1111 também entra.

Será que pode ser isso que esta causando esse problema?

também tem outro problema. você pode criar duas contas iguais pois a coluna memb___id não esta como chave primaria.

Alguém teria outro backup da DB que esteja tudo ok?

richardj
04/07/2016, 03:40 PM
@renanphp ([Only registered and activated users can see links])
@Rey Mysterious ([Only registered and activated users can see links])
@mukoreia ([Only registered and activated users can see links])
@4i20 ([Only registered and activated users can see links])


Se vc's estiverem com o CustomArena ativado e estiver e na hora do evento acontece isso creio que seja para evitar que buguem o evento automático assim que o evento acaba volta tudo ao normal

louis
04/07/2016, 05:30 PM
Aqui não tive esse problema ainda, mais se acontecer vou testar.

Para desabilitar a arena custom entre no arquivo GameServerInfo - Custom.dat

e mude CustomArenaSwitch = 0

renanphp
05/07/2016, 10:24 PM
Entao pessoal o meu Poblema foi resolvido depois que restaurei a db MuOnline padrão sem alterações ,caso retorne esse poblema vou testar como richardj disse acima.

Se vc's estiverem com o CustomArena ativado e estiver e na hora do evento acontece isso creio que seja para evitar que buguem o evento automático assim que o evento acaba volta tudo ao normal