PDA

View Full Version : |Dúvida| Substituir 1 item pelo outro



pedrosk99
08/07/2016, 09:15 AM
Olá, gostaria de saber se tem como mudar todas as asas lvl 3 dos players , para lvl 2 ? rolleyes

L.Henrique
08/07/2016, 11:51 AM
Altera os valores no item.txt/item.bmd e renomeia os nomes das skins.
Pelo oque entendi é isso que você quer ;)

pedrosk99
08/07/2016, 12:19 PM
na verdade é assim , no meu server tem asa lvl 1, 2 e 3 certo.

alguns players tem lvl 3 outros lvl 2 e lv1.

eu queria uma query para quem tem asa lvl 3 vira lvl 2.

s00x
10/07/2016, 03:45 AM
na verdade é assim , no meu server tem asa lvl 1, 2 e 3 certo.

alguns players tem lvl 3 outros lvl 2 e lv1.

eu queria uma query para quem tem asa lvl 3 vira lvl 2.

Tem como sim, não precisa modificar nada no cliente, é algo um tanto quanto "complexo", você teria editar uma conta apenas com a asa level 3, pegar o hexa, depois o mesmo com a level 2 comparar os bytes relacionáveis as asas, e modificar os valores no SQL, você modificando apenas o cliente estaria apenas duplicando o item no seu cliente, o SQL que seria responsável por armazenar, conteria as mesmas informações, e se futuramente em caso de furto de algum item você tiver de procurar a asa de um determinado player, você teria problemas.



[Only registered and activated users can see links]

Não é o cliente que enviar pro servidor, é o servidor que envia pro cliente, não adianta modificar os arquivos sem modificar o banco de dados.

pedrosk99
10/07/2016, 11:42 PM
sim , isso mesmo que eu queria modificar no banco de dados , no bau principal e nos baus extras , mais para eu não ter que editar conta por conta deletando asa lvl 3 e colocando uma lvl 2 no lugar ,
eu queria algo que fizesse de uma vez tipo uma query , porque eu ja vi uma query que retirava o item do players e dava gold no lugar, então eu queria uma que trocasse a lvl 3 por lvl 2...
so não tenho conhecimento para fazer isso ainda por isso pedi a ajuda ou quem sabe o valor para fazer para mim...

tiagoassis
10/07/2016, 11:47 PM
Seria uma query bem complexa, pois creio que essa mesma query deverá chechar tanto os baús quanto os inventários, cada baú e inventário é codificado por bytes, na verdade seria menos trabalhoso para quem sabe criar um editor de itens para tal versão de mu, criar uma query de acordo com alguns dados do mesmo.

Qual versão é seu Mu?