PDA

View Full Version : |Notícia| Cuido ao fazer compra de antihacker



pedrosk99
09/07/2016, 09:08 PM
Galera venho avisar vocês para tomarem cuidado com essa tal de "PROGUARD" faz uns 4 mês que comprei o produto deles , mas o mesmo nunca foi entregue.

Não quero derrubar ninguem pelo contrario , isso é so um aviso para que nenhum de vocês seja lesados como fui.

agora depois de 4 mês falei com ele segue print :
REMOVIDO


[Only registered and activated users can see links]


depois disso ele nem respondeu mais como fez a 4 mês atras.

#FICA O AVISO MEUS AMIGOS.

_-TONNYB0RUS-_
09/07/2016, 09:17 PM
pouco tempo atras tomei um calote aqui de um membro chamado marcellin , alguns programadores não deveriam ter status (placa) de programador e sim de golpistas

Marceliin
09/07/2016, 09:39 PM
pouco tempo atras tomei um calote aqui de um membro chamado marcellin , alguns programadores não deveriam ter status (placa) de programador e sim de golpistas

Tomo tanto calote que eu me propus a fazer o serviço , você que me mandou mensagem me xingando no skype e me bloqueou.

Rey Mysterious
09/07/2016, 09:46 PM
Tomo tanto calote que eu me propus a fazer o serviço , você que me mandou mensagem me xingando no skype e me bloqueou.


Amigo não venha dar uma de vitima agora

1.nos vendeu arquivos free
2.esperamos o tempo que estava internado, retorno não respondeu minhas msg e me bloqueou
3.hora nenhuma tonny te xingou

_-TONNYB0RUS-_
09/07/2016, 09:54 PM
Se propos a fazer o serviço , como assim você recebeu pelo trampo , não tem que se propor a fazer , tem que fazer, melhor antes não tivesse cobrado ou aceito o trampo ,Tirem suas próprias conclusões galera , ultimas mensagens enviadas a esse sujeito , retorno para sua casa e já estava se oferecendo para pegar outros trampos aqui no forum , criei outro skype e adicionei ele , ele estava online , no meu estava offline , me bloqueou ou excluiu , sei la oque esse individuo fez.

AnDeR
10/07/2016, 12:29 AM
Fala oque né só observar

1141

louis
10/07/2016, 06:56 AM
Quando existir um antihack que não possa ser burlado eu compro kkk

L.Henrique
10/07/2016, 10:10 AM
Entendo a razão da abertura desse tópico, que esta sendo para alertar os demais membros para que não aconteça o mesmo que aconteceu com nosso amigo pedrosk99.
Porem existem posts que estão fora de nossa Regras e estarei editando os mesmos.




• As regras do fórum devem ser obedecidas por TODOS os usuários, incluindo os VIPs, Anunciantes, Parceiros e membros do staff, salvo quando especificada qualquer exceção. [AVISO]

• É expressamente proibido postar qualquer imagem ou texto de conversas de msn ou trechos de email. [GRAVE]




Grato
[]'

_-TONNYB0RUS-_
10/07/2016, 12:41 PM
Tomo tanto calote que eu me propus a fazer o serviço , você que me mandou mensagem me xingando no skype e me bloqueou.

Dr.Marcellin evaporou , fez seu tiatrinho e meteu no pé .

PS Sistemas
10/07/2016, 01:47 PM
Quando existir um antihack que não possa ser burlado eu compro kkk

Burle o meu atual :)

richardj
10/07/2016, 01:59 PM
cara sem maldade mas os proprios criadores de anthacker vazam como burlar porque se ninguem burlar como iram vender novas versões ou updates isso é o que eu acho

Eles só querem ganhar grana com isso e fora que tem o mais Pilantras que vende os produtos e serviço e não entrega

louis
10/07/2016, 02:29 PM
Não sou capaz disso kkk

PS Sistemas
10/07/2016, 08:26 PM
cara sem maldade mas os proprios criadores de anthacker vazam como burlar porque se ninguem burlar como iram vender novas versões ou updates isso é o que eu acho

Eles só querem ganhar grana com isso e fora que tem o mais Pilantras que vende os produtos e serviço e não entrega

Realmente tem programador que libera como burlar, ainda mais se for uma versão que foi crackeada.
Devido ao seu comentário creio que você nunca adquiriu um serviço como tal, ou se adquiriu foi de algum moleque. Todo programador que não cobra mensalidade cobra por updates, se não de que adianta ficar trabalhando de graça?
Grana? claro, acha que estamos aqui para servir todo mundo e perder nossos preciosos tempos sem ganhar nada? Bem vindo ao mundo real.