PDA

View Full Version : PVP MuEmu Season 4



ObservadoR
09/07/2016, 09:49 PM
Alguém Trabalhando no PVP Dele ? Queria pega umas dica para começa trabalha em um PVP para um que estou configurando mais nunca fiz isso ^^

lorranmota
10/07/2016, 09:24 PM
Não tem dica para isso, basta sair lendo a charater e ir testando, tudo que falarem aqui não vai levar a nada.

tiagoassis
11/07/2016, 12:08 AM
ObservadoR

Para você ter uma base de como configurar seu PvP, primeiramente você tem que ter em mente do que será usado no seu servidor, como:

- Stats Pontos máximos
- Level e danos/defesas dos itens mais fortes (considerados tops)
- Se usar option 380, verificar os valores mais altos
- Se usar socket, verificar os valores mais altos
- Questão de rates e velocidade dos potions
- Questão de rates e velocidade de Shield Gauge

Parece um pouco complexo para quem está iniciando no ramo de equilíbrio de pvp, mas a dica que dou (de acordo com minha experiência) é:


1 - Crie 4 contas testes (ex.: testepvp1, testepvp1a, testepvp2, testepvp2a)
2 - Nas contas testepvp1 e testepvp2 crie somente os personagens masculinos
3 - Nas contas testepvp1a e testepvp2a crie somente os personagens femininos
4 - Nos personagens de ambas as contas equipe os melhores itens com as melhores opções que você usará no mesmo
5 - Nos personagens de ambas as contas, edite-os com os pontos máximos que você utilizará no game
6 - Faça as quests de todos os personagens e uppe toda a árvore de skill dos mesmos (tecla A)

Depois desses passos, basta configurar o pvp. As principais dicas que dou é você configurar diretamente pelos danos e atributos das classes (character settings). Esse esquema de damage rate e tals, na minha opinião não deixa o pvp exatamente como queremos... Trabalhe também nos rates dos potions que envolvem SD, como SD Potion ou AG Potion, para dar aqueles estouros de SD que anima qualquer player em x1 (aquelas bolas que parece que quebraram as coisas).

Te aviso que você terá um trabalho enorme e normalmente para administradores novatos no segmento, eu calculo um mínimo de 30 dias para você conseguir equilibrar o pvp ao seu gosto...

Claro que você tem a opção de contratar alguém que faça isso, mas se você está com MuEmu, creio que não tenha a intenção de investir nesse detalhe e sim aprender...

Mas caso deseje contratar alguém para fazer isso, eu estou disponível e pode me contatar via MP, abaixo deixo um vídeo de um dos equilíbrios que já fiz... Não lembro se o vídeo abaixo foi gravado com todas as classes, mas teve alguns x1 interessantes. Levo de 3 a 5 dias úteis para realizar o serviço...



[Only registered and activated users can see links]

Te desejo boa sorte, independente do que optar amigo...

Grande abraço...

cruskado
11/07/2016, 10:27 AM
pvp feiao esse ai os danos sobem muito poucos e o hp feiao so ta bugado em 419 rs'

tiagoassis
11/07/2016, 12:00 PM
cruskado

Percebe-se que você não é muito bem informado sobre MuOnline Season 4, mas vamos lá, deixa eu tentar lhe informar:

1 - Esse MuServer que você visualizou o pvp não é emulador, sendo assim, o bug de 419 que você comentou é somente visual, isso não significa que o BM tenha somente 419 de HP pode conferir em qualquer MuServer Season 4 que não seja emulado para constatar.

2 - Danos sobem muito pouco??? WTF??? Sabe o que significa PvP Combo? Se você não sabe, ai vai uma pequena informação: PvP Combo como o próprio nome diz, visa e tirar danos alto em COMBO e não TS... com certeza a TS não mata.

3 - Sobre o PvP feião, ai é uma opinião sua e logicamente a respeito, pois esse pvp foi equilibrado ao gosto do cliente e gosto você sabe né, nem preciso continuar a frase...


Críticas destrutivas tem 1000 para dar, mostrar melhor, quase ninguém, mas faz parte... Assim é o mundo de MuOnline... Nem Cristo agradou a todos... Mas te digo, esse Servidor ai, devido ao pvp tem média de 20 a 30 players (fiéis)... Coisa que é difícil de se conseguir em um Servidor hoje em dia (grande parte dos Adms sabem bem disso). E são fiéis graças a esse PvP feião :D

Mas ressalto novamente... Respeito sua opinião e até dei meu like nesse seu comentário rolleyes

Menodab31
20/07/2016, 08:57 PM
Eita, quero compra como eu faço

tiagoassis
21/07/2016, 12:51 AM
Eita, quero compra como eu faço

Respondi sua MP amigo.