PDA

View Full Version : [Template] MuBeat Ferrarezi



JeanSilva97
19/07/2016, 02:00 AM
Olá galera, boa madrugada. Estarei disponibilizando para vocês a template do MuBeat, façam bom proveito !

[Only registered and activated users can see links]

[Only registered and activated users can see links] ([Only registered and activated users can see links])
Para fazer download tem que agradecer o post...

Caso postem em outros fóruns mantenham os créditos, grato !

Créditos:
Jean Silva
Junior Tex
Mandela
Lucas Gabriel

0wen
19/07/2016, 02:08 AM
Boa meu querido. :)

ADM-MuAngel
21/07/2016, 02:33 AM
template todo bugado. Pq postou isso bugado ? deu para ver que copio o site do cara e nem arrumo direito as coisas e já postou aqui no fórum para ganhar likes affs tudo bugado a template. quem sabe arrumar vai se dar bem agora quem não sabe vai se ferrar. :s

lorranmota
21/07/2016, 03:33 PM
template todo bugado. Pq postou isso bugado ? deu para ver que copio o site do cara e nem arrumo direito as coisas e já postou aqui no fórum para ganhar likes affs tudo bugado a template. quem sabe arrumar vai se dar bem agora quem não sabe vai se ferrar. :s
Abre os arquivos e cria as colunas necessarias em seu sql.

JeanSilva97
21/07/2016, 11:58 PM
template todo bugado. Pq postou isso bugado ? deu para ver que copio o site do cara e nem arrumo direito as coisas e já postou aqui no fórum para ganhar likes affs tudo bugado a template. quem sabe arrumar vai se dar bem agora quem não sabe vai se ferrar. :s


Todo bugado? Fico abismado como sempre aparece um "inteligente" reclamando de coisas sem nexo algum, claro que copiei a template, você queria também que eu a deixasse toda em branco? Só pra ficar no ponto de você colocar online com nome do seu servidor? Me poupe, se quer as coisas todas "mastigadas" paga para alguém fazer uma template para você ! Não postei nada com intuito de ganhar likes, postei pelo simples fato de saber como é complicado arrumar uma template mais bonita para seu servidor que poucas pessoas usem. Seria menos feio para você escrever que não estava conseguindo arrumar que eu ajudaria com todo prazer! Agora se depender de mim você tá enrolado asudhe

PASSAR BEM,COLEGA !

tiagoassis
22/07/2016, 12:39 AM
Eu ia postar aqui um texto, mas não vou me meter...

Porém, já que criei esse post... Lá vai:

Hoje em dia, para a grande maioria dos "ADM's" (entre aspas) é mais fácil dizer que o produto tá bugado do que dizer que não sabe mexer... Eu não sabia que erro de configurações é o mesmo que bug... Mas enfim.

meckdim
20/06/2017, 09:01 PM
estou precisanso de uma template de leo ferrareze

template show de bola