PDA

View Full Version : Criar 2 sites em um localhost



4i20
23/07/2016, 10:12 PM
ola galera, como sou noob, tenho uma duvida..., tem como ter 2 sites em localhost, tipo eu uso o xampp, tem comom fazer ele roda 2 sites, se tiver qual seria o procedimento...
agradeco deste ja
4i20

russo1
23/07/2016, 10:59 PM
e só por os sites dentro de pastas, exemplo: site1 , site2 , site3

quando for acessar e só por [Only registered and activated users can see links] , ou [Only registered and activated users can see links] .. etc..

4i20
23/07/2016, 11:02 PM
Vlw meu velho pela atencao, mais ja tentei isso, da nao, ja tentei com mvcore, mais ele reconhece somente o banco de dado de um site, pq ele reconhece somente sql.php do raiz, agora nao testei com outros websites ainda.., mais vlw irmao pela atencao, agradeco muito mesmo..
FIZ EXATAMENTE COMO DESCRITO AI, MAIS NAO DA CERTO NAO , CREIO Q TEM Q ALTERA ALGO Q NAO SEI O Q É..
Abraco

russo1
23/07/2016, 11:09 PM
Vlw meu velho pela atencao, mais ja tentei isso, da nao, ja tentei com mvcore, mais ele reconhece somente o banco de dado de um site, pq ele reconhece somente sql.php do raiz, agora nao testei com outros websites ainda.., mais vlw irmao pela atencao, agradeco muito mesmo..
FIZ EXATAMENTE COMO DESCRITO AI, MAIS NAO DA CERTO NAO , CREIO Q TEM Q ALTERA ALGO Q NAO SEI O Q É..
Abraco

nunca mexi com mvcore, então não sei tem que fazer alguma outra coisa..

L.Henrique
23/07/2016, 11:28 PM
em resperito a MvCore tbm não sei, mais uso xampp e ja coloquei Ferrarezi e MuSite e não tive problema nenhum, [Only registered and activated users can see links] e [Only registered and activated users can see links]

4i20
23/07/2016, 11:50 PM
Vlw galera, vou tentar com esses sites, já fico contente e agradeço deste já pela latençã suas.. vlw mesmo .abracos

lockhost
25/07/2016, 04:11 PM
Da para utilizar sim.
Não é necessário criação de pastas, exemplo: localhost/site1 - localhost/site2
Há como fazer diferente e fica até mais bonito.
Se você tiver 2 domínios (muA.com e muB.com), você poderá fazer 2 sites fazendo com que eles sejam independentes um do outro, só terá a mesma hospedagem.. Mas o site é totalmente independente um do outro.
Se quiser, da uma pesquisada sobre VirtualHost, segue abaixo um exemplo de como é feito o processo.
[Only registered and activated users can see links]

4i20
25/07/2016, 06:32 PM
Vlw amigoooo..