PDA

View Full Version : |Pedido| Recomendação fornecedor hospedagem



Rey Mysterious
25/07/2016, 12:55 PM
Estou com um dedicado na OVH , infelizmente a hospedagem deles não pode ter conexão com banco de dados , alguém que usa OVH , pode indicar um bom fornecedor de hospedagem no Canadá, obrigado .

splound
25/07/2016, 01:36 PM
De onde são os seus principais jogadores?

Verifique este site que a porta de seu banco de dados é aberto. Porta padrão: 1433.

[Only registered and activated users can see links]

Rey Mysterious
25/07/2016, 01:40 PM
De onde são os seus principais jogadores?

Verifique este site que a porta de seu banco de dados é aberto. Porta padrão: 1433.

[Only registered and activated users can see links]

brasil , maioria dos player é de goias , são paulo e rio janeiro

splound
25/07/2016, 02:09 PM
Eu não recomendo que hospeda o servidor fora do Brasil o aumento de ping 130-150 ms em relação a um servidor hospedado no Brasil.

Estes hospedagem são hospedados no Brasil.

[Only registered and activated users can see links] ([Only registered and activated users can see links])

jlhost.com.br ([Only registered and activated users can see links])

Rey Mysterious
25/07/2016, 03:19 PM
Eu não recomendo que hospeda o servidor fora do Brasil o aumento de ping 130-150 ms em relação a um servidor hospedado no Brasil.

Estes hospedagem são hospedados no Brasil.

[Only registered and activated users can see links] ([Only registered and activated users can see links])

jlhost.com.br ([Only registered and activated users can see links])

Não vou correr o risco de ter problemas com ataques ddos , servidor nenhum para online hospedado no Brasil , para mim usar serviços br e ter uma proteção digna vou ter que fazer um bom envestimento, vou ficar com serviços EUA.

Royal
25/07/2016, 06:56 PM
CARA VAI DE ANTHARESHOST MELHOR EMPRESA EVER NAÕ TEM COMO.. ME ADD SKYPE QUE MANDO CONTATO DELE dependendo tu ganha ainda uma promoção ..

splound
25/07/2016, 08:41 PM
Quais são as características do servidor que você deseja? processador, memória, disco rígido, etc.

JeanSilva97
25/07/2016, 11:06 PM
Não vou correr o risco de ter problemas com ataques ddos , servidor nenhum para online hospedado no Brasil , para mim usar serviços br e ter uma proteção digna vou ter que fazer um bom envestimento, vou ficar com serviços EUA.

Ultimamente nem EUA tá segurando DDOS.

lockhost
26/07/2016, 10:13 AM
Ultimamente nem EUA tá segurando DDOS.

Por favor, não generalize.
Há diversos fatores para essa tal hospedagem não está segurança ataque DDoS, precisamos também entender que não é somente um tipo de ataque. Porém digo que a maioria não consegue suprir um ataque por causa de seus recursos de memória ram e processador.

mcostta
26/07/2016, 03:26 PM
[Only registered and activated users can see links]

JeanSilva97
26/07/2016, 04:09 PM
Por favor, não generalize.
Há diversos fatores para essa tal hospedagem não está segurança ataque DDoS, precisamos também entender que não é somente um tipo de ataque. Porém digo que a maioria não consegue suprir um ataque por causa de seus recursos de memória ram e processador.
Ue pode se generalizar sim, pq nem a OVH que é a top tá segurando os DDOS. Até o MUVicio que é dedicado EUA caiu.

lockhost
26/07/2016, 04:13 PM
Ue pode se generalizar sim, pq nem a OVH que é a top tá segurando os DDOS. Até o MUVicio que é dedicado EUA caiu.
O Sr. já contratou a linha GAMER da OVH e configurou o firewall que eles disponibilizam?
Como falei, vai depender do tipo de ataque. No começo da empresa eu tive muitos e muitos problemas com ataques, também não adianta fazer um Servidor de Hospedagem com 1 CPU e realmente não vai aguentar nenhum tipo de ataque, muitas "empresas" fazem isso e querem segurar ataques.
É a mesma coisa de comprar VPS em "empresas" que fazem overselling.
Tenha cuidado onde irá adquirir os seus produtos.

JLHOST
28/07/2016, 03:22 AM
São diversos fatores que vão influenciar definitivamente como um ataque será ou não cessado ou mitigado rapidamente. Os fatores vão desde a um Hardware Ótimo (Existem diversos ataques que esgotam a RAM e o CPU), Portas livres, Links que são os ataques com botNet ou mesmo com um dedicado que esgotam o link da máquina. Certamente optar por um Cloud que possui redundância de Hardware, Links de Internet e Energia condicionado a um bom Hardware e um firewall bem configurado, além dos fornecidos pela OVH é a melhor opção, em vez de um VPS com poucas características físicas e link baixo.