PDA

View Full Version : |Dúvida| (DUVIDA) Tempo para sumir os itens!



liiippe
26/07/2016, 04:06 PM
Galera estou com o game server fire team e ja configurei na pasta data na data/kor
e os itens ainda demora pra sumir coloquei o time tudo com 1 somente o zen obedeçe essa configuração poderião me ajudar ?

russo1
26/07/2016, 04:59 PM
Qual versão? 1.0m ou 97d?

na 1.0M e só ir em MuServer\GameServer\Data no arquivo Config.ini e alterar a linha

Tempo dos Items Dropados no chao = 100

altere onde esta 100 pelo tempo em segundos que você quer que o item fique no chão

-edit-

olhei aqui no 97d o processo e o mesmo, só que a linha e:

ItemDurationTime <Tempo dos Items Dropados no chao> = 100

liiippe
26/07/2016, 08:00 PM
Qual versão? 1.0m ou 97d?

na 1.0M e só ir em MuServer\GameServer\Data no arquivo Config.ini e alterar a linha

Tempo dos Items Dropados no chao = 100

altere onde esta 100 pelo tempo em segundos que você quer que o item fique no chão

-edit-

olhei aqui no 97d o processo e o mesmo, só que a linha e:

ItemDurationTime <Tempo dos Items Dropados no chao> = 100


Rapaz meu Mu Server e 97D, porem ja alterei essa linha que voce falo e não mudo, tem um tempo minimo para isso ?

russo1
26/07/2016, 09:22 PM
Rapaz meu Mu Server e 97D, porem ja alterei essa linha que voce falo e não mudo, tem um tempo minimo para isso ?

não sei te dizer se tem tempo minimo, geralmente os muservers são configurados para 20 a 30 segundos

tente esse tempo.. não esqueça de desligar e ligar seu servidor para alteração fazer efeito..

liiippe
27/07/2016, 01:11 AM
não sei te dizer se tem tempo minimo, geralmente os muservers são configurados para 20 a 30 segundos

tente esse tempo.. não esqueça de desligar e ligar seu servidor para alteração fazer efeito..

Eu ja fiz isso, tava olhando o post desse mu server outras pessoas tbm reportaro esse erro e o mesmo n falou nada sobre

russo1
27/07/2016, 01:24 AM
Eu ja fiz isso, tava olhando o post desse mu server outras pessoas tbm reportaro esse erro e o mesmo n falou nada sobre

complicado , então deve ser algum bug na versão, tente colocar 1 , talvez o muserver conte em minutos ao invés de segundos..