PDA

View Full Version : |Pedido| Ajuda na instalação (WebSite)



Peterson Da Cal
17/08/2016, 11:06 AM
Bom Dia amigos, estou com dificuldades para instalar um website em minha hospedagem (windowns), gostaria de saber se alguém poderia estar me dando uma ajuda para instalar qualquer um website, agradeço desde já, um ótimo dia a todos .



Informações

Season 8 (Muemu) (VPS BRASILEIRA)
Hospedagem 100 GB
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

whatsapp (13)997145985 ou mensagem privada

OliverHost
17/08/2016, 11:13 AM
Olá Peterson, adicione-nos no Skype que nossa equipe técnica o ajudará.

[Only registered and activated users can see links]

ou se preferir falar diretamente comigo:

[Only registered and activated users can see links]

Ambos são contatos Skype.

maniacoo
17/08/2016, 11:47 AM
@Peterson Da Cal ([Only registered and activated users can see links])
conte mais sobre o problema, para assim todos poderem te ajudar



-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Tópico Movido para área correta

russo1
17/08/2016, 02:16 PM
fale quais dificuldades esta tendo para que a gente possa te auxiliar..

Peterson Da Cal
17/08/2016, 06:43 PM
Boa noite pessoal, primeiramente obrigado a todos...
Eu sou iniciante na administração de muonline, o servidor já esta tudo ok o problema mesmo seria o web site, primeiro tentei instalar a web do leo postada na area vip na hospedagem linux, não consegui tentei de varias maneiras e não obtive resoltados, então resolvi trocar para windows e estava tentando instalar a MuSite 2.5.x MuEmu Xteam S8 ([Only registered and activated users can see links]), Postada tbm na area vip porem não estou conseguindo botar ela para funcionar, não sei se estou configurando alguma coisa errada nela, continuo tentando instalar ela porem quando entro no link do meu site aparece isso :

oi68.tinypic.com/33tj7u8.jpg


agradeço desde já.

russo1
17/08/2016, 07:22 PM
Boa noite pessoal, primeiramente obrigado a todos...
Eu sou iniciante na administração de muonline, o servidor já esta tudo ok o problema mesmo seria o web site, primeiro tentei instalar a web do leo postada na area vip na hospedagem linux, não consegui tentei de varias maneiras e não obtive resoltados, então resolvi trocar para windows e estava tentando instalar a MuSite 2.5.x MuEmu Xteam S8 ([Only registered and activated users can see links]), Postada tbm na area vip porem não estou conseguindo botar ela para funcionar, não sei se estou configurando alguma coisa errada nela, continuo tentando instalar ela porem quando entro no link do meu site aparece isso :

oi68.tinypic.com/33tj7u8.jpg


agradeço desde já.

não consegui ver a imagem, ela não abre e o link da erro

1º possível erro: como você citou que sua hospedagem e linux
a hospedagem linux geralmente e bloqueada para acesso remoto (MSSQL), você deve pedir a empresa que te fornece hospedagem que libere o acesso MSSQL para o IP do seu VPS e a porta 1433

2º possível erro: como você usa o season 8 possivelmente usa o sql 2008 ou acima
para que o site possa conectar você deve liberar a conexão remota no SQL e o Named Pipes

Abre o SQL Server Configuration Manager.

[Only registered and activated users can see links] manager.jpg

bota enabled no named pipes e no TCP/IP

[Only registered and activated users can see links]

e reinicia o sql , se não souber reinicar o sql reinicia seu pc

libera a porta 1433 no seu firewall

Peterson Da Cal
18/08/2016, 12:22 PM
não consegui ver a imagem, ela não abre e o link da erro

1º possível erro: como você citou que sua hospedagem e linux
a hospedagem linux geralmente e bloqueada para acesso remoto (MSSQL), você deve pedir a empresa que te fornece hospedagem que libere o acesso MSSQL para o IP do seu VPS e a porta 1433

2º possível erro: como você usa o season 8 possivelmente usa o sql 2008 ou acima
para que o site possa conectar você deve liberar a conexão remota no SQL e o Named Pipes

Abre o SQL Server Configuration Manager.

[Only registered and activated users can see links] manager.jpg

bota enabled no named pipes e no TCP/IP

[Only registered and activated users can see links]

e reinicia o sql , se não souber reinicar o sql reinicia seu pc

libera a porta 1433 no seu firewall

Boa Tarde amigo, minha hospedagem era linux porem eles falaram que só dava para liberar acesso remoto por host windows por isso estou usando agora hospedagem windows, eu ja fiz esse procedimento acima porem continua o mesmo erro print abaixo :
1176

[Only registered and activated users can see links]

russo1
18/08/2016, 12:52 PM
Boa Tarde amigo, minha hospedagem era linux porem eles falaram que só dava para liberar acesso remoto por host windows por isso estou usando agora hospedagem windows, eu ja fiz esse procedimento acima porem continua o mesmo erro print abaixo :
1176

[Only registered and activated users can see links]

tem certeza que esta enviando os arquivos do website para hospedagem? esse erro diz que o caminho não existe/não tem arquivos...

tente trocar a versão do PHP da sua hospedagem para a 5.2.17 com extensão ISAPI o musite só funciona nessa versão..

Peterson Da Cal
18/08/2016, 01:47 PM
tem certeza que esta enviando os arquivos do website para hospedagem? esse erro diz que o caminho não existe/não tem arquivos...

tente trocar a versão do PHP da sua hospedagem para a 5.2.17 com extensão ISAPI o musite só funciona nessa versão..


Boa tarde amigo, obrigado, fiz oque voce falou agr ta com esse erro aqui

[Only registered and activated users can see links]

russo1
18/08/2016, 01:52 PM
Boa tarde amigo, obrigado, fiz oque voce falou agr ta com esse erro aqui

[Only registered and activated users can see links]

Vish, eu ja tinha visto esse erro quando o site e no appserver, em hospedagem de site nunca vi :S
agora entre em contato com seu fornecedor e informe esse erro porque em hospedagem não sei o que deve ser feito..