PDA

View Full Version : |Dúvida| fixar terrain



Marco_Aurélio
19/08/2016, 01:17 PM
BOm dia amigos
queria aqui pedir ajuda , estou editando arena, e ocorre que ao editar o mapa de arena, não nasce mais onde morre. alguem saberia como fixar.

russo1
19/08/2016, 05:01 PM
Abre esse programa [Only registered and activated users can see links]!PRNzmITK!YfcZMWFrQftKaOyWAHw1aDPBzH6i6PG-e00hlD9t7IU

clica em File > Convert > EncTerrain ATT --> Server Terrain ATT

vai no seu cliente em Data/World7 e seleciona o arquivo EncTerrain7.att

vai aparece a mensagem de sucesso 'New server ATT Terrain successfully created'

feche o programa
------

vá direto na pasta do seu cliente em Data/World7
pegue o arquivo EncTerrain7_SERVER.att e renomeie para Terrain7.att (stadium.att ou arena.att em alguns muservers, verifique pelo arquivo que ja tem no seu qual e o correto)

Coloque o arquivo na pasta onde fica os Terrains do seu MuServer, desligue e ligue o servidor (não da reload, tem que desligar e ligar)

ja serviu pra mim, testa ai.

Marco_Aurélio
19/08/2016, 08:26 PM
Deixa eu ver se intendi. vo nesse aplicativo abro o mapa no caso "EncTerrain7.att", gero a opção Encterrain > Server
pego o arquivos gerado coloco no meu muserver com onome correto claro, desligo e desligo o servidor e pronto??
Bom se for isso não deu certo quando morre nasce em outro lugar.
Se for isso Vlw pela Dica, tudo é valido até conseguir solucionar.

russo1
19/08/2016, 09:01 PM
Deixa eu ver se intendi. vo nesse aplicativo abro o mapa no caso "EncTerrain7.att", gero a opção Encterrain > Server
pego o arquivos gerado coloco no meu muserver com onome correto claro, desligo e desligo o servidor e pronto??
Bom se for isso não deu certo quando morre nasce em outro lugar.
Se for isso Vlw pela Dica, tudo é valido até conseguir solucionar.

sim era só isso, isso serve mais pra resolver o problema de ficar puxando pra traz, como quando bota um ring em lorencia, mas ja resolveu esse problema de nascer em outro canto tbm pra mim..

tente apagar o gate 115 do seu MuServer

vai em MuServer\Data\Gate.txt e apaga a linha 115 ou bota // na frente da linha

Marco_Aurélio
22/08/2016, 12:39 PM
Essa gate não existe na 1.0m