PDA

View Full Version : |Destaque| [Exposição] - Jhonny Designer



jhonnydesigner
14/09/2016, 01:31 PM
Boa tarde amigos! thumbup

Depois de alguns anos inativo... venho aqui expor alguns dos meus trabalhos para a apreciação de todos. Sabendo de que algumas pessoas já me conhecem pelos serviços em grandes servidores, já me coloco a disposição caso tenham alguma dúvida ou interesse no privado. cool



[Only registered and activated users can see links] nnydesigner215-dahq4ya.jpg


[Only registered and activated users can see links]


[Only registered and activated users can see links]


[Only registered and activated users can see links]




Estarei atualizando na medida que achar necessário ou que pedirem. Caso queiram ver mais serviços entre em contato no privado.

Espero que tenham gostado, um grande abraço.

caetanoweb
14/09/2016, 01:33 PM
jhonny meu caro de volta a ativa :D

bom te ver meu amigo.

JeanSilva97
14/09/2016, 02:04 PM
Tem talento, as entradas que eu mais gostava eram as do CrazyMu, FanaticMu ... Enfim bem vindo novamente.

jhonnydesigner
14/09/2016, 02:53 PM
Pelo visto você realmente acompanha os serviços há um bom tempo... rsrs

Obrigado pelo respeito meu amigo!

iFreeHP
15/09/2016, 01:26 AM
Jhonny L. Bernardo.... esse mito mesmo ?? tem que me provar que é ele eim :p zoas... Bem vindo :)

jhonnydesigner
15/09/2016, 08:46 AM
KKKKK Mito?? Realmente estou sendo muito bem acolhido aqui, muito obrigado por toda consideração meu amigo!

Estamos de volta! Abraço.

un1k
23/09/2016, 09:48 PM
Deixa eu te perguntar...

Sei que a maioria que mexe com design na área de MU Online depende de "materiais" (buttons, form's, styles... tudo pronto para usar) para conseguir elaborar algo, alguns até compram psd's, modificam e saem vendendo por ai, que não é seu caso... Mas os tais "materiais", você usa muito.

Você que já está a alguns anos trabalhando com design's na área de MU Online, o que acha dessa dependência de "materiais"?

Seu trabalho é ótimo, o pessoal gosta, mas tem uma dependência enorme de "materiais".

Não estou desmerecendo seu trabalho nem nada do tipo, mas eu acho isso muito anti-profissional '-'

jhonnydesigner
26/09/2016, 09:50 AM
Bom dia un1k!

De forma alguma estarei levando como desmerecedor o seu ponto de vista, bem sabemos que a maneira de como se trabalha ou do seu desenvolvimento é da particularidade de cada profissional e cabe ao cliente tirar as satisfações caso tenha alguma duvida ou insatisfação.
Tenho um acervo bem completo que consegui desenvolver e alguns até comprar para adaptar a demanda do cliente durante anos, onde devo me conter neste assunto pois são fontes pessoais.

Agradeço o interesse, e ressalto que não só com MuOnline... temos um mercado carente a ser explorado!

Abraço.