PDA

View Full Version : Ajuda



bcould
15/09/2016, 11:31 AM
E ai galera blz ? alguém saberia como arrumar esse erro de odbc (refiz todos os procedimentos de instalação , e sempre volta com esse erro), se alguém souber e poder me ajudar agradeço.

[Only registered and activated users can see links]

Att,

PS Sistemas
15/09/2016, 03:18 PM
Aparentemente não é erro na ODBC e sim algo em relação ao PHP.

bcould
15/09/2016, 04:46 PM
PS Sistemas
Vish e como arruma isso será mano ?

PS Sistemas
15/09/2016, 09:18 PM
Caso seja isso mesmo tem que analisar o PHP e procurar o erro.

caetanoweb
15/09/2016, 11:30 PM
verifique a setting.php a conexao com a DB e rode as query do site novamente e testa

iFreeHP
15/09/2016, 11:46 PM
Bom, o erro no topo é na ODBC (ou, assim como o PS Sistemas falou, pode ser por erro no seu php) ja os de baixo com certeza são no php.

Como você usa XAMPP creio que dificilmente o php vai ser a versão 5.2, correto ? caso não seja a 5.2 o problema ja está explicado.
Tanto Musite (MuSite ainda é possivel ser adaptado para um php 5.4 mais ou menos) quanto Shopping v3 foram desenvolvidas para principalmente a extensão php_mssql a qual já não está mais disponivel a partir de uma versão acima do 5.2 (pois começaram a usar PDO) alem de outras extensões e configurações.

Resumindo tudo, se seu php não for 5.2, este é o problema, terá de trocar o mesmo.. caso seja, ai aconselho a trocar pra um AppServer da vida que é mais garantido.
Abraço

bcould
16/09/2016, 09:27 AM
caetanoweb já refiz varias vezes e continua o mesmo erro

@ ([Only registered and activated users can see links])FreeHP Entao amigo eu tentei usar o appserver mais ai dava esse erro
[Only registered and activated users can see links]

caetanoweb
16/09/2016, 10:49 AM
@caetanoweb ([Only registered and activated users can see links]) já refiz varias vezes e continua o mesmo erro

@ ([Only registered and activated users can see links])FreeHP Entao amigo eu tentei usar o appserver mais ai dava esse erro
[Only registered and activated users can see links]


esse erro do AppServer é o ioncube um programa q tem q instalar no appserver pra poder rodar o site


[Only registered and activated users can see links]

bcould
16/09/2016, 11:12 AM
@caetanoweb ([Only registered and activated users can see links])
Já fiz isso mano e vários outros que eu vi na net e não mudou nada