PDA

View Full Version : |Dúvida| DB MuEMU



Roy
24/09/2016, 04:49 AM
Eae pessoal,teve uns cara aqui no meu skype,que me disse que tem como deletar as db do muemu sem está logado no cloud/dedicado,queria saber se isso é verdade e se for verdade,tem alguma maneira de corrigir esse problema ?
OBS : S4

InFamous
24/09/2016, 02:47 PM
Roy isso poderia ser possível sim se existisse algum comando criado no servidor que executasse o mesmo. de outra forma seria por um sistema de segurança dos arquivos no entanto já mexi na source e não vi nenhum nem o outro.

NevePreta
24/09/2016, 06:06 PM
Acho que só falaram isso pra te enganar man por que eu tambem não achei nada !

jhonhy™
24/09/2016, 07:49 PM
Roy, deve ser pelo site que fazem isso, se estiver usando musite cuidado, porque da sim..

Att,

Abraços;

[]'s

richardj
25/09/2016, 01:42 PM
Por isso que eu quero aprender a mexer com source de mu para poder colocar os Tops resets Tops semanal mensal diarios tudo em game e colocar sistema de cadastro tbm assim inutilizo o site ele seria só uma forma de divulgar

Plazma
26/09/2016, 09:01 PM
Por isso que eu quero aprender a mexer com source de mu para poder colocar os Tops resets Tops semanal mensal diarios tudo em game e colocar sistema de cadastro tbm assim inutilizo o site ele seria só uma forma de divulgar

Seria um desafio e tanto amigo, pois pelo que observei sobre o sistema de MuOnline da WebZen, pelo menos versões inferiores ao Season 10 (não chequei essa versão ainda), o game em si é bastante limitado. Daria para criar uma espécie de launcher com essas opções, porém quem dominar engenharia reversa poderá ter o servidor do cara nas mãos bem bonitinho.


Quanto ao Roy, sugiro que você configure a liberação da porta do SQLServer de seu cloud com Scope.

jhonhy™
27/09/2016, 02:25 PM
Plazma, isso não adianta contra o deletamento da DB pelo site e sim para uso de tal ip liberado no scope para usar editor, conexão com o sql etc... Mas contra o deletamento de db via web só fixando direto no site.

Abraços;

[]'s