PDA

View Full Version : Ajuda



bcould
24/09/2016, 09:48 PM
Bom pessoal estou com um problema para adicionar moedas na web do ferrarezi

preencho os dados [Only registered and activated users can see links] e da fatal error, gostaria de saber como arrumar,

agradeço desde já.

Plazma
26/09/2016, 08:57 PM
Ai depende do tipo de moeda que deseja adicionar, pois essas moedas que você está tentando configurar são moedas de CashShop e não de WebShop, se o seu objetivo é configurar uma moeda de CashShop, verifique corretamente a tabela onde se localiza as moedas do mesmo, não cheguei a analisar em um season 6 ou superior se moedas do CashShop é na MEMB_INFO, mas verifique com mais atenção.

Agora se o seu objetivo é criar moedas para o WebShop, não use esses campos, use os campos que exietem acima, 1, 2, 3, 4, 5... Acho que é isso.

bcould
26/09/2016, 10:02 PM
Plazma
Eu ja tentei adicionar as moedas do cashshop e da fatal error do mesmo modo, tentei no season 8 e o season 4 da muemu.

Plazma
27/09/2016, 09:00 AM
@Plazma ([Only registered and activated users can see links])
Eu ja tentei adicionar as moedas do cashshop e da fatal error do mesmo modo, tentei no season 8 e o season 4 da muemu.

Mas Season 4 da MuEmu pelo que vi não tem CashShop, nesse caso então creio você está tentando adicionar a moeda do WebShop mesmo, ou seja, as configurações da Moeda do WebShop não são essas... Poste a print das configurações de moedas completas dessa web e poste o erro que acontece (caso aparecer alguma mensagem de erro).

bcould
27/09/2016, 12:37 PM
Plazma

[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]
Logo apos eu ter tentado registar da fatal erro e some tudo como na imagem.

Abaixo imagem da tabela do cashshop no sql.
[Only registered and activated users can see links]

Att,

Plazma
27/09/2016, 01:06 PM
@Plazma ([Only registered and activated users can see links])

[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]
Logo apos eu ter tentado registar da fatal erro e some tudo como na imagem.

Abaixo imagem da tabela do cashshop no sql.
[Only registered and activated users can see links]

Att,

Aparentemente as configs estão corretas, mesmo clicando em Adicionar Moeda o bixinho buga dessa forma então o erro pode ser na Conexão SQL (coisa que acho pouco provável, pois creio que a web em geral esteja funcionando corretamente) ou pode ser na própria source da web. Creio que essa web seja crackeada, pelo que li sobre a mesma, quem conseguiu crackear não crackeou de forma completa, somente as principais funções.

Isso também pode ter algo haver com a tabela responsável em armazenar essas moedas, tabela da própria Ferrarezi MuWeb, creio que deva existir algo relacionado a Z_CashShop ou algo to tipo, não conheço 100% essa web, mas percebi que tudo nela é gravada em SQL, inclusive as opções.

Tente encontrar a tabela da Ferraerzi que gerencie a adição dessas moedas, se caso não existir então a solução seria tentar adicionar tal tabela.

bcould
27/09/2016, 01:11 PM
Plazma
Então amigo, terei que criar ou editar o modulo que faz a sincronização das moedas do sql com a web, pois a mesma não tem ele funcionando, isso ?

Plazma
27/09/2016, 01:20 PM
@Plazma ([Only registered and activated users can see links])
Então amigo, terei que criar ou editar o modulo que faz a sincronização das moedas do sql com a web, pois a mesma não tem ele funcionando, isso ?

Não foi bem isso que eu quis sugerir, porém não deixa de ser uma opção.

O que eu queria sugerir é você verificar se existe a tabela que controla a adição dessas moedas por parte da Web Ferrarezi mesmo, porque quando você clica em Adicionar Moeda e some as configs que você adicionou, não adicionando as mesmas como o certo a fazer, significa que ele está tentando gravar tais opções em alguma tabela que não exista.

bcould
27/09/2016, 01:24 PM
Plazma
ah sim entendi amigo,
poderia me passar o seu skype por mp.

L.Henrique
27/09/2016, 01:31 PM
bcould Plazma

Tem que rodar essas 2 querys




ALTER TABLE dbo.Z_GameCurrencies ADD
guidColumn nvarchar(50) NULL




ALTER TABLE dbo.Z_GameCurrencies ALTER COLUMN
accountColumn NVARCHAR(50) NULL



e depois configurei dessa forma que esta na print


[Only registered and activated users can see links]




A moeda Cash foi usada apenas como exemplo, dessa forma você cria a moeda que quiser. No seu Caso a WCoinP

Plazma
27/09/2016, 01:36 PM
@Plazma
ah sim entendi amigo,
poderia me passar o seu skype por mp.


Skype aqui nessa lixeira de máquina que estou usando não está funcionando, mas estou sempre ativo em meu e-mail: (NÃO E PERMITIDO PASSAR EMAIL POR AQUI, ENVIE O EMAIL POR MP)



[Only registered and activated users can see links]


Tem que rodar essas 2 querys






ALTER TABLE dbo.Z_GameCurrencies ADD
guidColumn nvarchar(50) NULL





ALTER TABLE dbo.Z_GameCurrencies ALTER COLUMN
accountColumn NVARCHAR(50) NULL





e depois configurei dessa forma que esta na print






Nesse caso errei em dizer que falta uma tabela específica, pelo que você postou ai faltam 2 colunas na Z_GameCurrencies... E por não encontrar essas 2 colunas a moeda não era adicionada... Mereceu meu like bem bonito L. Henrique rolleyes

bcould
27/09/2016, 01:50 PM
@L. Henrique ainda esta com erro ://
e deu isso no sql
[Only registered and activated users can see links]

Plazma
27/09/2016, 02:04 PM
@L. Henrique ainda esta com erro ://
e deu isso no sql
[Only registered and activated users can see links]

Observe que você está tentando executar a query na database master. Altere lá em cima master para MuOnline.

bcould
27/09/2016, 02:40 PM
Plazma L.Henrique
Deu certo aqui muito obrigado aos 2 pela ajuda.

Hoje, 01:31 PM
L.Henrique ([Only registered and activated users can see links])
Hoje, 01:31 PM
L.Henrique ([Only registered and activated users can see links])
Hoje, 01:31 PM
L.Henrique ([Only registered and activated users can see links])L.Henrique
([Only registered and activated users can see links])Hoje, 01:31 PM

L.Henrique ([Only registered and activated users can see links])

L.Henrique
27/09/2016, 11:19 PM
Problema resolvido e tópico fechado!