PDA

View Full Version : |Suporte| Muserver 99z



Guilherme
28/09/2016, 08:51 PM
Ola, estava usando muserver gxgames 99z, porem ele so tem um limite de 8 players online no gameserver.
Alguem sabe se o muserver do maykon 1.0 fireteam esta bom pra colocar online ?

Plazma
28/09/2016, 09:01 PM
Pelo que percebi sobre o MuServer da GxGames, o que foi postado free aqui é meramente para testes, ou seja, o administrador baixa e testa todas as funções dele para ver se vale a pena ou não adquirir um premium, eu chamaria isso de famoso test drive. Eu sugiro a você que se gostou e aprovou os recursos que o mesmo oferece, adquira um premium para poder colocar de forma ilimitada, a quantidade de players que desejar.

Quanto ao MuServer do Maykon, não conheço ele, mas particularmente, de acordo com o free que vi aqui, falta muito para ser um MuServer apropriado para um servidor que queira realmente ser levado a sério (minha opinião, nada contra o programador ou quem pensa o contrário).

Guilherme
28/09/2016, 09:07 PM
Hum vlw, mas ainda nao vi algo que valesse a pena gastar dinheiro com muserver da gxgames.
Outra team boa?

Plazma
28/09/2016, 09:13 PM
Eu procurei me informar melhor sobre a GXGames e até agora vi só elogios de clientes que tem produtos com eles, mas gosto é gosto, nem todos atendem o que precisamos.

Quanto especificadamente o MuServer 99z, percebi também que trata-se de um produto que estaria em constantes updates por parte da GXGames, por tanto acredito que os pequenos probleminhas que há nele serão corrigidos.

Em relação a uma outra team, poderia agir com monogamia e dizer a você: procure a X-Team... Mas francamente, mesmo que os produtos deles sejam realmente bons, não indicaria nem para meus piores inimigos, pois em quesito de suporte e respeito com o cliente, até uma nota 0 (zero) seria alta demais para essa team, pois que adianta ter produtos tops e os clientes não conseguirem configurar e muito menos ter o suporte e respeito adequado?

Já a GXGames, como eu falei, não vi reclamações desse tipo por parte de seus clientes.

Aconselho que você procure uma team ou um programador que acima de tudo respeite e preste todo o suporte necessário ao cliente.

Isso foi só uma opinião e minha conclusão, de acordo com minhas recentes pesquisas.

Guilherme
28/09/2016, 09:17 PM
Ja que voce citou em suporte , gxgames tbm nao e boa nisso nao, quanto ao infamous e marco aurelio ngm responde as mensagens, se faz de cego^^ ja perderam meu respeito. mas vlw

wolffrox
28/09/2016, 09:25 PM
Bom, da uma olhada na season 0 da xteam.... não estou fazendo propaganda nem nada deste tipo pois não conheço ninguém dessa team e nunca mexi na season 0 deles...

Mas se já chegou a certas conclusões, não custa dar uma olhada.

Plazma
28/09/2016, 09:28 PM
Ja que voce citou em suporte , gxgames tbm nao e boa nisso nao, quanto ao infamous e marco aurelio ngm responde as mensagens, se faz de cego^^ ja perderam meu respeito. mas vlw

Entendi, eu só citei as estatísticas...

Mas como eu tinha dito, nem sempre encontramos algum serviço que atende 100% nossas necessidades ^^

GoianoOficial
28/09/2016, 09:57 PM
Se voce estiver falando de files free, o muserver do maykon e bom sim, tem limite de 50 players se nao me engano

e ainda tem uma semelhança com o muserver do infamous, o callcharacter nao presta, entao nao tem muita diferença

InFamous
29/09/2016, 12:36 AM
não venho de certa forma defender tal indicação mas nem sempre estamos disponíveis a atender todos os pedidos. ate mesmo porque o projeto em si nem foi lançado a vendas... e um dos principais motivos da pausa nos updates foram o mal habito de achar que estamos a disposição de uns e outros.

no entanto de certo modo o servidor será atualizado sim....e modificado o limite de players.

Guilherme
29/09/2016, 02:35 PM
não venho de certa forma defender tal indicação mas nem sempre estamos disponíveis a atender todos os pedidos. ate mesmo porque o projeto em si nem foi lançado a vendas... e um dos principais motivos da pausa nos updates foram o mal habito de achar que estamos a disposição de uns e outros.

no entanto de certo modo o servidor será atualizado sim....e modificado o limite de players.

Previsao de atualizar esse muserver?