PDA

View Full Version : |Download| DT web 2.0 (r00tme v0.81)



djagripnos
03/10/2016, 09:36 PM
PTBR
Olá pessoal,

Eu sei que você não vai ler nem 1% do que eu vou dizer e só vai baixar os arquivos e começar a fazer algumas perguntas depois ..

I vai gastar menos tempo do que eu passei para construir esta versão para dizer algumas palavras

Pouco tempo ... Eu fiz um monte de melhorias para o DTweb 0,1 original lançado pelo memos há muito tempo. Por que eu escolher esse web? Porque é fácil para a compreensão, bom nível de segurança suficiente. Mas a principal razão é para pagar o respeito aos memorandos por seu trabalho no passado dando de volta o interesse para o seu site.

Se você gosta dele, compartilhá-lo, editá-lo, usá-lo como quiser, mas não se esqueça de onde você encontrá-lo e nunca vender um módulo ou o site para alguém. Tem sido feito para ser compartilhado de forma gratuita. Se você conhece alguém que vendê-lo, por favor contacte-me em linha reta uma maneira.

E por falar para isso, eu tenho que dizer que isso também é uma espécie de "Graças" a Dark Master para a ajuda que ele nos deu quando necessário. É por isso que eu fiz isso por você e será compartilhada só aqui, como de costume

Eu tentei fazer todas as configurações fáceis para compreender e operar com dicas de ferramentas que explicam tudo o que você precisa saber. A partir das perguntas que você vai perguntar eu vou ver foi uma jogada inteligente ou perda de tempo.

Eu não vou explicar tudo sobre o site módulos novamente, mas algumas coisas devem ser ditas:

1. Suport SQL Server 2000 (Testado com SQL 2000, 2008 e 2014)

2. Este website versão suporte PHP até 5,3

3. Este site não suporta SEASON 1+ (Apenas 97D-99T)

4. Este site funciona apenas com MSSQL, sem PDO ou outras opções de banco de dados / versão e conexão são possíveis (É como era, eu não mudei nada nesta parte do site)

5. Você pode executar o site com qualquer servidor web (apache, nginx, o IIS e quaisquer pilhas como xampp, wampp e os outros) apenas a versão PHP mater!

Eu adicionei algumas coisas novas nos dias de hoje
- Added Serial Search (Inventory-Warehouse)
- Added Session Switch (Admin-User)
- Added Login Log
- Added Market Detailed Logs
- Added Jewel Deposit Logs
- Adicionar Nome do formulário de criptografia aleatória (formas originais)
- Adicionado aleatória série de leilão (Você pode reconhecer todos os itens do leilão porque seus arranques de série com 555 ....)
- Corrigido alguns renderização itens de armazém (A função de ponto não reconhece níveis Box, pedra e etc, foi fixado)


[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]

Correções feito:
1. Corrigido alguns problemas de linguagem
2. Corrigido botão aposta ausente Aucton
3. Fixa Administrador slide-víbora efeito errado exibindo
4. Fixa a imagem captcha visualizadas no formulário de inscrição e os erros relacionados com módulos com melhorias na segurança
5. Fixo Logs Acesso IP

Atualizações feito:
suporte SQL 2000 / Isso não é realmente uma correção, mas eu gastei muito tempo para instalar o VM e fazer os testes, por isso merecem ser adicionado como uma atualização
1. configurações padrão Adicionado para o site se eles não existem, para evitar problemas com a primeira partida.
2. Módulo detalhes da conta Alterar Adicionado e módulo de log (Alterar e-mail ou senha).
3. Adicionado Esqueceu a senha (Revelar senha perdida).
4. opção leilão Adicionado a trabalhar com créditos
5. opção leilão Adicionado para trabalhar com recursos aleatórios para cada item. Você pode selecionar uma tabela de recursos de trabalho (exemplo: rena,stone,bless) no painel de administração que será usado para embaralhar o recurso solicitado para cada novo leilão.

[Only registered and activated users can see links]

O que mais a longo prazo:
1. Um novo modelo
2. Personal Storage - Mantenha seus itens em armazenamento na web, sem caracteres mais inúteis
3. Melhorias leilão
- Opção para pagar de volta os recursos para vencer-ed usuários quando as extremidades do leilão
- Opção para adicionar o item para armazenamento pessoal web após wining o leilão, para evitar a falta de problemas de espaço no armazém

Leilão Módulo 4. Usuário - Esta foi originalmente desenvolvido e utilizado de mim para o meu servidor, mas eu decidi retrabalhar e compartilhar com este web.
- Venda seus itens para outros jogadores com Ebay como leilão, trabalhando com todos os recursos conhecidos.
- Opção para o tempo de expiração produto e cobrar por item de postagem
- registros de administração detalhadas
5. Meu anteriormente liberar módulo Comprar Jewels serão adicionados com o módulo de registos para o painel de administração
6. Meu módulo Stock Market lançado anteriormente serão adicionados com o módulo de registos para o painel de administração


Se você quiser adicionar algumas idéias, por favor, fazê-lo, mas por favor, não me pergunte para os módulos já conhecidos. Como você pode ver os módulos nesta web são escritas por mim e a base da web original é escrito por memorandos (DTweb 1.0) e Rafa (Leilão). Eu quero mantê-lo assim, com módulos originais, novas ideias e melhorias. Eu não estou interessado em incluir quaisquer, editado colado contra cópia ou já conhecidos módulos para este site. Este é trabalho chato e não agradável para mim, especialmente quando falamos por hobby, por isso vou deixar para você.

Toda idéia nova e interessante é muito bem-vindo.


Novo módulo interessante - "Lotto" é feito e incluído na web
- Opções para escolher o timing (semanal, diária e etc)
- Opções para escolher dinamicamente quantas bolas de ser deslocado, e quantos números vencedores (6/49, 5/35, 2/6 e etc, como preferir)
- Opções para escolher o tipo de recurso (Rena, zen, todos 97D pedras, créditos) e montante para o custo do bilhete e recompensas vencedoras
- Opção para impedir / permitir a compra de mais de um bilhete para um sorteio
- Opção para multiplicar o custo do bilhete para cada nova aposta e opção para multiplicar a recompensa
- Opção para ter uma recompensa Jackpot se você tem todas as bolas. É furmulated de cada um aposta com constante editável.
- Paginação
- Opção para dividir a recompensa Jackpot entre os vencedores se requerem
- Módulo Administrativo
- Cinco diferentes modelos de bola

[Only registered and activated users can see links]

Correções feito:
1. Corrigido alguns problemas de linguagem
2. Corrigido botão aposta ausente Aucton
3. Fixa Administrador slide-víbora efeito errado exibindo
4. Fixa a imagem captcha visualizadas no formulário de inscrição e os erros relacionados com módulos com melhorias na segurança
5. Fixo Logs Acesso IP
6. Eventos fixos de temporização

Atualizações feito:
suporte SQL 2000 / Isso não é realmente uma correção, mas eu passei algum tempo para instalar SQL 2000 em VM e fazer os testes, por isso merecem ser adicionado como uma atualização
1. configurações padrão Adicionado para o site se eles não existem, para evitar problemas com a primeira partida.
2. Módulo detalhes da conta Alterar Adicionado e módulo de log (Alterar e-mail ou senha).
3. Adicionado Esqueceu a senha (Revelar senhas perdidas).
4. opção de leilão Adicionado a trabalhar com créditos
5. opção leilão Adicionado para trabalhar com recursos aleatórios para cada item. Você pode selecionar uma tabela de recursos de trabalho (exemplo: rena, pedra, abençoe) no painel de administração que será usado para embaralhar o recurso solicitado para cada novo leilão.
Módulo 6. Adicionado Lotto com o Módulo Administrador
- Opções para escolher o timing (semanal, diária e etc)
- Opções para escolher dinamicamente quantas bolas de ser deslocado, e quantos números vencedores (6/49, 5/35, 2/6 e etc, como preferir)
- Opções para escolher o tipo de recurso (Rena, zen, todos 97D pedras, créditos) e montante para o custo do bilhete e recompensas vencedoras
- Opção para impedir / permitir a compra de mais de um bilhete para um sorteio
- Opção para multiplicar o custo do bilhete para cada nova aposta e opção para multiplicar a recompensa
- Opção para ter uma recompensa Jackpot se você tem todas as bolas. É furmulated de cada um aposta com constante editável.
- Paginação
- Opção para dividir recompensa Jackpot entre os vencedores se requerem
- Módulo Administrativo
- Cinco modelos diferentes de bola
7. Logs Adicionado mercado com opções de pesquisa de série. Como administrador, você pode pesquisar em todos os estoques para o item vendido e mudar a sua conta com o usuário para vê-lo.
- Fácil opção de um clique para alternar sessão com o usuário e verificar o item. Ajuda para seguir itens vendidos e prevenir a fraude.
8. Adicionado Jewel Depositantes Logs
- Fácil opção de um clique para alternar sessão com o usuário e verificar o item. Ajuda para seguir itens transferidos e prevenir a fraude.
9. Logs Adicionado mercado com opções de pesquisa de série. Como administrador, você pode pesquisar em todos os estoques para o item vendido e mudar a sua conta com o usuário para vê-lo.
- Fácil opção de um clique para alternar sessão com o usuário e verificar o item. Ajuda para seguir itens vendidos e prevenir a fraude.
- Preços diferentes opção para cada jóia
- Opções de desconto 3x dependendo da quantidade


O que mais a longo prazo:
==========================
1. Personal Storage - Mantenha seus itens em armazenamento na web, sem caracteres mais inúteis

2. Melhorias leilão
- Opção para pagar de volta os recursos para vencer-ed usuários quando as extremidades do leilão
- Opção para adicionar o item para armazenamento pessoal web após wining o leilão, para evitar a falta de problemas de espaço no armazém

Leilão Módulo 3. Usuário - Esta foi originalmente desenvolvido e utilizado de mim para o meu servidor, mas eu decidi retrabalhar e compartilhar com este web.
- Venda seus itens para outros jogadores com Ebay como Leilão, trabalhando com todos os recursos conhecidos 97D-99T.
- Opção para o tempo de expiração produto e cobrar por item de postagem
- registros de administração detalhadas

Mercado 5.Stock - venda / troca de seus recursos entre os jogadores

web Geral
- 100% Unencrypted
[Only registered and activated users can see links]
- Corrigido erros visuais nos menus principais
Mercado
[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]
- preços errados fixos exibir em itens comprados e vendidos - Relatado por LasTCursE
- Corrigido vazio armazém / imagens ausentes / issue - bug visuais
- Opção de pesquisa item excelente fixo
- Motor de busca atualizado para funcionar com combinações múltiplas
- Mercado fixo; Jewel of preço alma não mostra - bug visuais
- Adicionado a validação de formulário no campo de pesquisa artigo - correção de segurança
Jewel Deposit
- Não há necessidade de adicionar jóias coluna manualmente mais. Nova coluna será automaticamente adicionado junto com as novas jóias para depósito - melhoria

Leilão
- Adicionado uma opção para retornar os recursos para vencer-ed usuários, pode ser ligado / desligado do painel de GM
- Corrigido pequeno bug com os padrões de mesa
- O leilão colocar o seu item no armazenamento na web se não houver espaço em seu armazém. Não há necessidade de esvaziar o seu armazém para obter o item automaticamente.

Novo Módulo:
Armazenamento web
- Armazene seus itens em armazenamento na web
- Opção para proibir itens específicos para depósito
- Ordenar por categoria

* É importante para reconstruir todas as tabelas de script.sql, eles estão sempre algumas mudanças com cada site update / versão.

Por favor, reporte qualquer bug ou / e questões de segurança que você encontra!


O que é novo na versão 0.75:

Conserta
- Corrigido o total de usuários em Guild Ranking - Bug Relatado por Eraser
- Corrigidos alguns erros de ligação de mercado e removido seleto de campo do navegador - Sugestão / Relatório dada pelo Eraser
- Corrigido número de série único com jóias
atualizações
- Agora você não tem que adicionar conta de administrador manualmente. Ele será adicionado automaticamente,
você precisa configurá-lo para o arquivo de configuração.
- Agora são 3 níveis GM: nível Administrator- 666, confiáveis ​​GM - nível 2, Nova GM - nível 1. Cada nível tem acesso diferente.
Novos Módulos:

Painel de Administração GM (Algumas funções do painel de administração DAMIAN e exibição Inventário Savoy têm sido usados)
- Adder item com o número de série único para os itens sempre começando com '666xxxxx'
- Exibição Inventário com o número de série do item de visualização (Deve ser seleccionado um no config web)
- Editar conta e Character: Recursos, adicionar caixas ao Banco GM, Set Vip, Definir o nível de GM e IP, Cheque Acesso de Logs, Mova Char para coordenadas mapa específico e etc.
- Limpar Warehouse
- Excluir um item específico do armazém
- Sessão de Chave com conta selecionada
- Contas e pesquisa de nome caráter parcial e cheia com paginação
- GM e Administrador de busca com paginação
- ITEM adicionador registros detalhados: item adicionado, data de adição, IP, conta gm, adicionado à conta
Este painel tem uma série de melhorias, que serão adicionados mais tarde. De qualquer forma, nesta fase funciona excelente e há questões ainda não foram relatados. Se você encontrar algum, por favor não hesite em contactar-me.

GM Box Adder (Apenas GM nível 1 e 2 pode usar este módulo)
Explicação:
Este módulo foi projetado para tornar sua vida mais fácil administração. É preciso um controle das caixas dadas à GM e salvar o seu tempo.
Cada GM tem própria caixa de armazenamento de banco que é controlado pelo Administrador. Apenas o administrador pode adicionar caixas no banco caixa de GM.
A configuração Admin pode um calendário específico para cada nível de GM e da quantidade caixas que pode ser adicionado para este tempo.
- Momento específico de configuração para todos os níveis GM 1 ou 2
- Limitações de caixa específicas de configuração para todos os níveis GM
- números de série únicos para as caixas
- Registros detalhados (conta gm, aos quais é adicionado, GM IP, data de adição, que tipo de caixas, quantidade box)

[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]

New Themes
Para mantê-lo interessado e como prometi, três novos modelos são adicionados a esta actualização \ juntamente com algumas outras coisas..

Atualização inclui:

- Agora, a Lotto tem a opção de escolher quantas bolas a serem exibidos em cada linha, para evitar futuro desenho questões.
- Agora, a Lotto tem a cor verde para os números selecionados para ser mais legível. Estou planejando melhorias futuras a este módulo também.
[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]
Novo módulo "Enviar presente", juntamente com o módulo de informações do usuário foi adicionado (Sugestão dada pela encontrado)

- Agora você pode olhar / redirecionamento para o itens do mercado do usuário a partir das tabelas de classificação



3 novos modelos:

- Elfita é modelo muito interessante e eu passamos um dia para codificá-lo corretamente. Ele tem uma ampla opções para desenvolvimentos futuros, como o temporizador de evento no painel frontal com os últimos 5 itens no mercado, links facebook, rankings e etc.
[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]

- Respeite modelo olhar muito brilhante e macio com design limpo e arrumado, realmente gosto dele.
[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]

or favor note que esses modelos foram desenvolvidos originalmente para o outro sistema CM tais como DMN, de modo a manter isso em mente quando / se você usá-lo.

Além disso, este modelos não são terminou em 100%, assim você pode encontrar algumas das tabelas não no lugar ou com peças faltando ou algo assim. . Eu não tenho um tempo para corrigir todos os detalhes, mas, nesta fase, eles estão em pleno funcionamento, que é uma boa base para desenvolver o seu próprio projecto bem acabado

Ban / Avisar caráter e / ou módulo de conta é adicionada em DTWeb 2.0 r00tme v.0.81

Características:
- Apenas um módulo para Avisar / personagem proibição ou a conta
- sistema totalmente automático
- conta Dynamic search / personagem com sugestões
- Temporizador, ele começa sempre a proibição / aviso está ativo
- Adiar a sua mesa proibição / aviso para o tempo mais tarde e ir de férias, o script vai fazer o seu trabalho enquanto você comeu beber cocktails em algum lugar
- Escolha o seu ban / aviso duração de tempo sem limites com selecionador de data e hora
- Opção para empilhar mais do que apenas três razões de aviso antes da proibição começar (opção é adicionado na configuração principal)
Vídeo:
[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]


Credits
DAMIAN
Savoy
r00tme
MeMoS
RaFa
mistar_ti
Go0Gle

NevePreta
05/11/2016, 04:31 PM
Não pode adaptar para season 6 ?