PDA

View Full Version : |Dúvida| Corrigir Castle Sigle MuEmu Season6



admglobe
17/10/2016, 08:42 AM
Estou com um problema no evento "CS" já procurei aqui mas não encontrei :(
Durante o Evento quando o player usa a skill, ela atinge quem estiver perto, tanto os inimigos quanto aliados
Qual arquivo modifica isso ?

jhonhy™
17/10/2016, 01:14 PM
Não sei se isso pode ajudar, se não ajudar provavelmente que seja bug no server.

GameServerInfo - Character.dat

CastleSiegeDamageRate1 -> Porcentagem de dano aplicada no Castle Siege entre jogadores de guilds diferentes.
CastleSiegeDamageRate2 -> Porcentagem de dano aplicada no Castle Siege entre jogadores de mesma guild.
CastleSiegeDamageRate3 -> Porcentagem de dano aplicada no Castle Siege as portas e estátuas.

Abraços;

[]'s

admglobe
17/10/2016, 02:36 PM
Não sei se isso pode ajudar, se não ajudar provavelmente que seja bug no server.

GameServerInfo - Character.dat

CastleSiegeDamageRate1 -> Porcentagem de dano aplicada no Castle Siege entre jogadores de guilds diferentes.
CastleSiegeDamageRate2 -> Porcentagem de dano aplicada no Castle Siege entre jogadores de mesma guild.
CastleSiegeDamageRate3 -> Porcentagem de dano aplicada no Castle Siege as portas e estátuas.

Abraços;

[]'s

Pow mano vlw
Eu so estava procurando nos arquivos referentes ao cs, não tinha reparado na Character.dat, e se olhei, passou despercebido por não saber oq significava cada linha da "DamageRate"


Olha como estava rs:
CastleSiegeDamageRate1 = 70
CastleSiegeDamageRate2 = 50
CastleSiegeDamageRate3 = 40

Deixei assim:
CastleSiegeDamageRate1 = 30
CastleSiegeDamageRate2 = 0
CastleSiegeDamageRate3 = 25

Marco_Aurélio
17/10/2016, 09:39 PM
deu certo amigo??

Genisys
18/10/2016, 11:57 AM
E do season 4 ? alguém ai sabe como corrigir também?

jhonhy™
18/10/2016, 12:06 PM
Genisys, se for o season 4 x-team(muemu), é no mesmo lugar, isso vale pro s6 e s8 também..

Abraços;

[]'s

admglobe
20/10/2016, 09:54 AM
deu certo amigo??

Então mano, eu zerei a DamageRate2
Esperar o próximo confronto pra ver