PDA

View Full Version : |Dúvida| Ms na area Vip



HorrorStory
18/10/2016, 02:24 PM
algum muserver novo? ou desbugado na area vip? :3 se sim irei por vip amanha mesmo ;-;

jhonhy™
18/10/2016, 02:27 PM
HorrorStory, tem muita coisa na area VIP, desde Servidor, Sites, Templates, Skins enfim, só você vendo mesmo e ver o que lhe agrada :D

Abraços;

[]'s

HorrorStory
18/10/2016, 03:58 PM
@HorrorStory ([Only registered and activated users can see links]), tem muita coisa na area VIP, desde Servidor, Sites, Templates, Skins enfim, só você vendo mesmo e vero que lhe agrada :D

Abraços;

[]'s

eu era vip so que sla ;-; nunca tinha algo novo ai nem paguei, mais se tiver algo novo irei comprar novamente

Roy
18/10/2016, 08:09 PM
Atualmente tem nada de novo maninho.

HorrorStory
18/10/2016, 10:20 PM
Atualmente tem nada de novo maninho.

pow ;-; quebro minha esperança mais vlw u.u <3

Mentor
18/10/2016, 10:46 PM
@Roy ([Only registered and activated users can see links]) isso que você está dizendo não é verdade! Temos muitas coisas novas sim amigo , skins, templates, servidor season4 que sempre o smiley está lançando updates corrigindo bugs, enfim, sempre está tendo conteúdos novos.

maniacoo
18/10/2016, 11:05 PM
Roy Corrija a sua frase jove
pois não tem nada que lhe interessa na área vip
mas para outros membros tem sim

jhonhy™
18/10/2016, 11:47 PM
Bom pessoal, creio que para ambos saberem se tem ou não algo do seu interesse só sendo VIP para ver, pra alguns não tem, mas pra muitos tem, então creio que o Roy não está certo sobre sua frase "Atualmente não tem nada de novo", acho que pra ele não tem, pois pra muitos tem *--* ..

Abraços;

[]'s

thank you

Closed!