PDA

View Full Version : Erro GS



daniellk
02/11/2016, 11:45 AM
Boa Tarde pessoal, estou com um problema no GS que estou utilizando, no meu win 7 ele roda de boa quando eu coloco no meu vps por ser win server 2008 r2 ele nao executa alguem pode me tirar uma duvida se pode ser algo na dll e se necessario o que é ...

obrigado pessoal

L.Henrique
02/11/2016, 12:15 PM
daniellk

Ajudaria se você informa-se qual é o erro ou ele simplesmente não abre?
E se tiver print seria bom postar também.

Mentor
02/11/2016, 12:15 PM
@daniellk ([Only registered and activated users can see links]) pode ser que esse gs não seja compatível com esse sistema operacional, ou pode ser também que você necessite instalar no seu vps o visual studio, veja também se no seu vps ta instalado o netframework e faz um teste.

instale isso aqui no seu vps e veja se resolve.
[Only registered and activated users can see links]

daniellk
02/11/2016, 12:46 PM
1253


aqui o erro instalei tudo mais continua assim !!!

InFamous
02/11/2016, 01:11 PM
ficou pequena a foto.... qual o vs que esta usando provavelmente seja suas dependências.

daniellk
02/11/2016, 01:27 PM
InFamus estou usando o GS do Antonio.fr....

russo1
02/11/2016, 03:26 PM
InFamus estou usando o GS do Antonio.fr....

teste isso, cria uma pasta dentro da pasta do GameServer chamada LOG

-edit-

coloque também essas dlls dentro da pasta do gameserver junto com o arquivo .exe [Only registered and activated users can see links]!jRcAiYTa!56BxQeNckTyynqDCKTG_lmhBUhDA1r5XCFdVr0b oWkg

daniellk
02/11/2016, 10:56 PM
ja fiz de tudo pessoal, ja troquei o sistema mais ele nao vai de forma alguma parece que em win server nao roda precisava de um rapaz mais aprofundado de programação que explicasse mais ou menos o que poderia ser

Marco_Aurélio
03/11/2016, 10:17 AM
Bom sou programador, e preciso demais detalhes para poder lhe falar, sua imagen esta pequena não da de ver a mensagem de erro, mais na maioria das vezes é dependencia de alguma coisa, cheque, Visual c++ instale todas as versoes, visual net frameworks instale todas as versoes, e caso o problemas persista, troque de servidor pois o gs não irá rodar no seu windows.

jhonhy™
03/11/2016, 11:21 AM
Instale os requisitos do packeg c++, deve ser isso o seu problema ou algum arquivo que deve ter modificado e está causando crash no game server.

DOWNLOAD ([Only registered and activated users can see links]!XB0D3BrA!NXIwQtBL8TOU54tzNH_D32auZqjte1lAXpXRi7o VaKY)

Instale todos, desda versão 2005 x64 e x86, deposi reinicia o cloud e veja se vai dar certo.. Se caso não der, pode ser o sistema operacional que o gs não rode.

Abraços;

[]'s