PDA

View Full Version : |Apresentação| Entrada MuOnline Cadastro Rápido ntsdaimon



ntsdaimon
02/11/2016, 03:58 PM
Moderação por gentileza deletar tópico.

un1k
02/11/2016, 05:20 PM
Tem muita informação junta para uma página de cadastro "rápido" não acha?

Dica: Separe uma aba para cada informação, por exemplo 1920x800 para cada assunto que você for abordar na landing/entrada. No caso da sua entrada seria: Inauguração/Introdução, Registro rápido e Informações+Download.

Tem alguns exemplos no esquema que estou dizendo, por exemplo as landings/hot sites da Level Up Games! Ragnarok: [Only registered and activated users can see links]
Introdução com uma background que chame a atenção, junto com o assunto principal da landing. Logo em seguida os demais assuntos.

Reparei que você usa muita coisa pronta que se acha na internet, tente elaborar seus próprios recursos (buttons, forms, styles etc...), mesmo que não saia lá aquelas coisas de início, é bom para o seu futuro como designer gráfico.

Se precisar de algumas imagens novas de MuOnline para usar nas suas backgrounds me da um toque que eu lhe envio algumas.

ntsdaimon
02/11/2016, 05:41 PM
un1k seria bom me mande seu skype por MP e vamos ver.

felipexgyn619
03/11/2016, 08:55 AM
Gostei da iniciativa, só que esse modo, ta dando mais um impacto visual, da uma separada, tente criar um site modelo one-page com um menu de amarração, assim fica mais visivel.

Use de exemplo o [Only registered and activated users can see links]

Um site com bastante informação, mas de forma limpa

Se precisar de dicas e códigos, estamos ai