PDA

View Full Version : Ainda vale a pena criar server de mu?



HorrorStory
04/11/2016, 12:55 PM
bom :/ hoje em dia tem mt mu ja entao sla fico pensando ainda vale a pena investir nessa area?
Outra coisa seria legal se o forum tivese um servidor de mu,Sei que o mentor nao deve ter tempo pra isso nem os outros adm/mods mais sla sabe acho que iria ser legal pq hoje em dia os mu de hoje tao tudo easy tenho ctz que os adms/mods irao saber criar um server bacana :3

Mentor
04/11/2016, 01:01 PM
Olha, estou criando uma seadon6 hard com maximo de 10 reset, e que breve será divulgada data de inauguração.

NevePreta
04/11/2016, 06:42 PM
Sim Vale a pena . mas Seu servidor só vai para frente se for muito diferente dos outros !
Muitos Adms seguem a regra da modinha .. só por que deu grana pro "MU" do fulano . nao quer dizer que se o seu for igual vai dar também !
Muitos adms criam seus servidores e nem configuram direito !
E Muitos nem fazem Beta . Muitos nem Sabem o que tão fazendo !
Agora se você sabe o que você está fazendo e sabe como vai fazer e o que vai fazer !
Se for diferente vai para frente !

ireubs
04/11/2016, 06:53 PM
Sim Vale a pena . mas Seu servidor só vai para frente se for muito diferente dos outros !
Muitos Adms seguem a regra da modinha .. só por que deu grana pro "MU" do fulano . nao quer dizer que se o seu for igual vai dar também !
Muitos adms criam seus servidores e nem configuram direito !
E Muitos nem fazem Beta . Muitos nem Sabem o que tão fazendo !
Agora se você sabe o que você está fazendo e sabe como vai fazer e o que vai fazer !
Se for diferente vai para frente !
Sigo essa linha de raciocínio, o pessoal gosta de coisas inovadoras...

HorrorStory
04/11/2016, 07:43 PM
Sigo essa linha de raciocínio, o pessoal gosta de coisas inovadoras...
ss, bom eu tava pensando em ver alguns programadores de mu online e tals, para criar algo "Exclusivo" so que eu nao sei ninguem, pois todos os que eu conhecia sumiram :/ ai complica muito


Sim Vale a pena . mas Seu servidor só vai para frente se for muito diferente dos outros !
Muitos Adms seguem a regra da modinha .. só por que deu grana pro "MU" do fulano . nao quer dizer que se o seu for igual vai dar também !
Muitos adms criam seus servidores e nem configuram direito !
E Muitos nem fazem Beta . Muitos nem Sabem o que tão fazendo !
Agora se você sabe o que você está fazendo e sabe como vai fazer e o que vai fazer !
Se for diferente vai para frente !
Mu hoje em dia sempre mesma coisa um server facil ou da tudo de graça ou ja vem full :/ ai fica mt chato cara

kingrox
04/11/2016, 10:38 PM
Sim Vale a pena . mas Seu servidor só vai para frente se for muito diferente dos outros !
Muitos Adms seguem a regra da modinha .. só por que deu grana pro "MU" do fulano . nao quer dizer que se o seu for igual vai dar também !
Muitos adms criam seus servidores e nem configuram direito !
E Muitos nem fazem Beta . Muitos nem Sabem o que tão fazendo !
Agora se você sabe o que você está fazendo e sabe como vai fazer e o que vai fazer !
Se for diferente vai para frente !

VOCÊ PODE INOVAR O QUANTO FOR, CONFIGURAR MUITO BEM, MAIS NO FINAL VAI SER MAIS DO MESMO

Não confunda inovação com diferencial

NevePreta
05/11/2016, 04:30 PM
Mu online é, um jogo que você controla apenas pelo mouse
E o proposito é um só , Ficar forte e matar os outros !
De certa forma o admim tem que saber puxar player pra jogar e nao prende lo ao game !
O admin tem que saber gerar diversão e ao mesmo tempo Dinheiro ! " Afinal de contas relogio nao trabalha de graça"
De fato eu sei muito bem como é isso !

Inovar é você dar aquilo que os player querem !
Mas sem desmerecer as regras do jogo .. editando ele com wings e sets de animes .
Pra mim isso nao é diversão

O ideial é que o mu seja de PVP sem que seja injusto para outros players ..

jhonhy™
05/11/2016, 04:36 PM
HorrorStory, vejo um mercado amplo amigo e cheio de jogadores, o que diferencia o seu servidor de outros são as configurações, novidades a maneira que você quer abordar seus jogadores, muitos Administradores tem essa ladainha que está difícil que não temos mais jogadores no mercado e isso e aquilo, e na verdade não é isso que está acontecendo o que falta é o leve conceito de abordagem.

Abraços;

[]'s

NevePreta
05/11/2016, 11:41 PM
To com meu projeto Season 6 Hard PVP . esse foi planejado e escrito no papel . e agora estou apenas configurando e testando !
E ja ta ficando muito da hora ! haha

CaosBR
06/11/2016, 08:41 AM
Uma dica se você for querer entrar nessa área..

Você tem que ter a visão de um jogador, tipo, precisa disso para atrair atenção dos velhos e novos jogadores.. Eventos que além de dar itens no jogo, dê algo de valor.. Por exemplo.. No MU [J]epeX, uma vez a cada 3 meses, o ADM fazia evento valendo um jogo de PlayStatation 3 e Xbox 360. o servidor era 1.05 ... você sabe o que era ter mais de 200 jogadores na mesma sala? era uma febre o servidor..

Não estou falando q vc deve fazer isso, mas usar a sua criatividade para atrair mais jogadores, porque o que mais tem aí é servidor de Mu

brunox
12/08/2017, 11:33 AM
Sim Vale a pena . mas Seu servidor só vai para frente se for muito diferente dos outros !
Muitos Adms seguem a regra da modinha .. só por que deu grana pro "MU" do fulano . nao quer dizer que se o seu for igual vai dar também !
Muitos adms criam seus servidores e nem configuram direito !
E Muitos nem fazem Beta . Muitos nem Sabem o que tão fazendo !
Agora se você sabe o que você está fazendo e sabe como vai fazer e o que vai fazer !
Se for diferente vai para frente !

o problema de hoje em dia que qualquer um pode criar um muonline ae vira baunça os "administradores" querem ganhar só dinheiro antigamente era bem melhor só quem sabia mesmo hoje em dia so cria por $$ ae virou baguça muitos servidores ruims que nao durão 1 mes ou menos ae e outra a galera coloca cadastre-se e ganhe 1 bilhao de cash kit reset's isso acabou deixando os jogadores mal acostumasdos eu fico chateado com isso pois antigamente em meados de 2000 ate 2009 o mu online era um jogo bem jogado hoje em dia nao só por conta disso de facilitar 100% mas por conta de ter servidores free na net o pessoal acha que é so pegar o server colocar ip e pagar uma hosp e vps e fazer um site ja ta pronto isso acabou com com o game e acabou com quem realmente quer fazer um servidor de qualidade.

chinagames
12/08/2017, 12:07 PM
eu mesmo to fazendo talvez um semi hard eventos de invasão de hora em hora com boss muito apelo mas nao imposivel de mata onde dropa joias que deixa item exelente com skill essas novas joias aleatorias evento refinaria crywolf e kundun com drop de joia que adiciona add e iten+13 ,removi o reset no mesmo lugar abaixei a xp . dropa todos os itens normais e custons do jogo ou seja o cara fica full faz o item dele com tudo que o jogo oferece a unica coisa que ele vai paga mesmo e só um vip para ter uns privilegiativos a mais e quando estreia nao sei quando apenas darei 1000 pontos mas ta longe de eu coloca on pois não tenho grana mas vou aperfeiçoando cada detalhe para deixá-lo incrível para quando eu tiver capital aplica a ideia . muonline vale apena sim mas para quem ja o toma como hobi.

louis
12/08/2017, 12:20 PM
brunox não me leve a mal, mas favor não ressuscitar tópicos antigos. Obrigado ^^

Tópico fechado!