PDA

View Full Version : |Download| MuWeb 2.0.0 + Novo Template MuRox



kingrox
07/11/2016, 05:55 PM
Acredito ser a 2.0.0 não lembro ao certo mais ela edita char etc..

Template MuRox Lindo.

[Only registered and activated users can see links]

[Only registered and activated users can see links]!3IQhHa7C!KmU9GbVZsdrP2YGmmk00_q1LlbsbVHm1Ti2duYB 9Ytc


tutorial de instalação

[Only registered and activated users can see links]


Installer
[Only registered and activated users can see links]!OQxGALgQ!eckgjsl-TPgAv1i-2jLiXrIsVVImzESfbi5n5KkJc3g

Royal
07/11/2016, 06:04 PM
Show vou usar ela e testar, desistio do seu servidor? nunca vi essa web

kingrox
07/11/2016, 06:09 PM
Sim
......................

jhonhy™
07/11/2016, 06:47 PM
kingrox, tópico editado, a web não é a 2.0.2, essa web é MuSite 2.5.x do Daldegam e não do leo ferrarezi 2.0.2, são webs diferentes..


Abraços;]

[]'s

Royal
07/11/2016, 06:47 PM
Amigo esse nao é leo ferrazi, não seria musite ?

kingrox
07/11/2016, 06:48 PM
Peguei o link errado vou arrumar são tantos link shshs


edite


Eu não tenho o site mais em meu computador tudo sobre muonline esta no mega testem esse link
[Only registered and activated users can see links]!3IQhHa7C!KmU9GbVZs...Hm1Ti2duYB9Ytc ([Only registered and activated users can see links]!3IQhHa7C!KmU9GbVZsdrP2YGmmk00_q1LlbsbVHm1Ti2duYB 9Ytc)

jhonhy™
07/11/2016, 07:02 PM
A web não é a 2.0.2 e sim a 1.3.8.. [Only registered and activated users can see links]



<?php
$SystemMainVersion = "1"; //Full Remakes
$SystemSubVersion = "3"; //Addition
$SystemReviewVersion = "8"; //Reviews, fixes, optmizing
?>

kingrox
07/11/2016, 07:34 PM
quando eu instalei no painel adm mostrava 2.0.2 e editava char talvez link errado tbm vou procurar

44 minutes:------- Atualizado -------

Encontrei uma mais recente

<?php
$SystemMainVersion = "2"; //Full Remakes
$SystemSubVersion = "0"; //Addition
$SystemReviewVersion = "0"; //Reviews, fixes, optmizing
?>


[Only registered and activated users can see links]!3IQhHa7C!KmU9GbVZsdrP2YGmmk00_q1LlbsbVHm1Ti2duYB 9Ytc

Lauradot
08/11/2016, 01:42 PM
Ainda estou analisando o comportamento do template para novas mensagens e topicos, se quiserem deixar sugestoes para um reconhecimento mais rapido sobre conteudo novo. ___ NEW XRumer 12.0.19: revolutional method in SEO and SMM

kingrox
08/11/2016, 04:23 PM
como já disse é a 2.0.0 mad:

wemerson
11/11/2016, 10:18 AM
O meu fica todo branco e aparecendo as info do site help

kingrox
19/11/2016, 12:23 AM
algum moderador edita o titulo do tópico para..MuWeb 2.0.0 + Novo Template MuRox ([Only registered and activated users can see links])
vlw.

Royal
07/12/2016, 02:37 PM
estou com algumas duvidas a primeira onde mudo a mensagem quando cadastra e aparece oque ganhou.. não acho e a segunda [Only registered and activated users can see links] o template mais ranking alem desses na pagina inicial ? [Only registered and activated users can see links] e como configurar esse sql ?

kingrox
07/12/2016, 03:40 PM
o ranking deve ser um codigo separado na home mesmo do site

Royal
07/12/2016, 03:56 PM
não entendi amigo. não consigo colocar nenhum ranking on apenas essas tres ai oque preciso fazer ?

6 Dias 1:------- Atualizado -------

amigo onde encontro a pagina boss ?

4 Dias 21 Horas:------- Atualizado -------

Opa amigo eu aqui se der pra me responder .. precisava saber como você fez para os links dos noticias quando clickar nele ir para o forum em si não abrir na mesma site.. como pode ver aqui ta tudo 100% só não consigo fazer isso. .
[Only registered and activated users can see links]

fordente
20/12/2016, 07:23 AM
Oi mano, Bom dia.

Já é a segunda web do ferrarezi que eu baixo, mais quando vou tento logar não vai, não só conta admin como qualquer conta, pode me ajudar por favor, estou martelando pra tentar colocar um site bom há semanas já

Mentor
20/12/2016, 07:36 AM
Eu ja tive problema semelhante e no final das contas era problema na hospedagem que não estava tendo comunicação com o banco de dados do meu sql. Nesse caso você vai ter que solicitar suporte com a empresa de hospedagem...Essa website do leo ela é bem chatinha mesmo. Eu recomendo que utilizem uma hospedagem Linux.

fordente
20/12/2016, 07:44 AM
Então Mentor no caso eu estou testando a website usando meu próprio ip, como já temos o servidor pronto estamos tentando colocar um site e deixar tudo 100% até levar ao host, eu também queria aprender resolver esse problema caso acontecesse novamente em outra situação. Eu digito o login e senha, quando clico em login não acontece nada.

Mentor
20/12/2016, 10:12 AM
fordente, acredito ser problema de comunicação mesmo do seu banco de dados com o website, reveja suas config, e veja se está colocando as informações corretas como nome da DB, ID e senha do SQL, enfim imagino que seja isso.

fordente
20/12/2016, 10:26 PM
Po mano, já revisei o site várias vezes, ví praticamente todos os tutoriais de como instalar o site dele, porém apareceu esse erro que parece que são poucos casos, pq a primeira pessoa que vejo reclamar disso sou eu, e esse site parece ser o mais completo na minha visão de administrador, se poder me ajudar via skype, team ou tiver alguem que possa indicar pra me ajudar a instalar o site, porra vai me ajudar muito, ou se tiver uma web boa a altura que não tenha essa complicação toda, me manda o link. Valeu ai

Também sou bom em aprender, se preferir ensinar do que fazer pode ser também a ajuda é válida de qualquer forma.

maniacoo
20/12/2016, 11:33 PM
@fordente ([Only registered and activated users can see links])

o site nao funciona 100% hospedado Local .-.
voce precisa assinar uma hospedagem Linux que te permita configurar o seu PHP

jardhost
06/01/2017, 07:41 AM
Alguem me ajuda

o site nao loga no painel

quando loga no manager ao clicar em qualquer local da esse erro

[Only registered and activated users can see links]

Estou usando xampp em localhost

maniacoo
06/01/2017, 08:46 AM
jardhost não precisa fica floodando o fórum com o mesmo assunto em vários tópicos da web.

jeickenwes
26/02/2017, 10:55 PM
sql 2008 istalar aphache alguem sabe disser pq nao fica on site
quando usava sql 2000 fica de boa mesmo sendo windows 7 unica coisa q mude foi sql e agora nao quer fucionar

louis
26/02/2017, 11:19 PM
sql 2008 istalar aphache alguem sabe disser pq nao fica on site
quando usava sql 2000 fica de boa mesmo sendo windows 7 unica coisa q mude foi sql e agora nao quer fucionar

No sql 2008 é mais complexo para liberar a conexão, como você configurou?

remotamente? tira ss e manda

lico
03/03/2017, 03:24 PM
Boa tarde pessoal. Linda web mas queria saber se tem algum tutorial para instalaçao pois da muito erro de sql e nao conecta. Obrigado por compartilhar essa web. A queria saber se da para adicionar a Grow Lancer nela e se alguem sabe o numero da classe dela. Vlws

jhonhy™
06/03/2017, 04:30 PM
jardhost, utilize hospedagem linux, pois appserver ou xammp não fica legal com a web..

lico, basta acessar o link do seusite.com/install.php e fazer o procedimento que pedir... Não tem erro para instalação..

lico
06/03/2017, 08:40 PM
@lico ([Only registered and activated users can see links]), basta acessar o link do seusite.com/install.php e fazer o procedimento que pedir... Não tem erro para instalação..

Warning: mssql_query() [function.mssql-query ([Only registered and activated users can see links])]: message: Cannot resolve the collation conflict between "Modern_Spanish_CI_AS" and "SQL_Latin1_General_CP1_CI_AS" in the equal to operation. (severity 16) in C:\AppServ\[Only registered and activated users can see links] on line 386

Warning: mssql_query() [function.mssql-query ([Only registered and activated users can see links])]: message: Invalid column name 'ResetCount'. (severity 16) in C:\AppServ\[Only registered and activated users can see links] on line 386

Warning: mssql_query() [function.mssql-query ([Only registered and activated users can see links])]: message: Invalid column name 'ResetCount'. (severity 16) in C:\AppServ\[Only registered and activated users can see links] on line 386

Warning: mssql_query() [function.mssql-query ([Only registered and activated users can see links])]: Query failed in C:\AppServ\[Only registered and activated users can see links] on line 386
Error: No database connection exists or invalid query:
SELECT TOP 1 m.G_Name, g.G_Mark, SUM(c.ResetCount) FROM Guild g, GuildMember m, Character c WHERE g.G_Name = m.G_Name AND m.Name = c.Name GROUP BY m.G_Name, g.G_Mark ORDER BY SUM(c.ResetCount) DESC
Database Error: Invalid column name 'ResetCount'.
Session halted.

@jhonhy ([Only registered and activated users can see links]) esta dando esses erros brother. O que pode ser?

kingrox
17/05/2017, 09:49 AM
cria a ResetCount em character pra ver se resolve

jhonhy™
17/05/2017, 10:59 AM
lico, add meu skype que te ajudo;

Foi mandando via MP.

Abraços;

[]'s

kingrox
17/05/2017, 12:12 PM
[Only registered and activated users can see links]

Mentor
17/05/2017, 12:45 PM
[Only registered and activated users can see links]

vídeo com problema.

kingrox
17/05/2017, 01:06 PM
ainda tava processando ^^

Mentor
17/05/2017, 02:24 PM
Vídeo aula legal, vai ajudar muito :D
Inclui ela lá no tópico inicial.

thulioss
17/05/2017, 07:00 PM
Roda em servidor 97d?

kingrox
17/05/2017, 08:27 PM
acredito que sim mais nunca testei.

thulioss
18/05/2017, 09:56 AM
Esses arquivos install.php de outro download na video aula, não está para download, tá ? crying

kingrox
18/05/2017, 10:01 AM
[Only registered and activated users can see links]!OQxGALgQ!eckgjsl-TPgAv1i-2jLiXrIsVVImzESfbi5n5KkJc3g

thulioss
18/05/2017, 10:08 AM
Testarei e qualquer dúvida volto aqui.. Precisa de hospedagem Linux então ne?

kingrox
18/05/2017, 10:13 AM
testei ela em wamp, xamp, appserver e host linux, em host windowns não testei.

BsDev
18/05/2017, 08:06 PM
etcha rss pena que nao ta completa :/

sweetfox
30/05/2017, 08:03 PM
seguinte erro ao cadastrar novas contas.

Notice: Undefined variable: MainSQLDBName in C:\AppServ\[Only registered and activated users can see links] on line 384

Warning: mssql_query() [function.mssql-query ([Only registered and activated users can see links])]: message: Incorrect syntax near 'admin'. (severity 15) in C:\AppServ\[Only registered and activated users can see links] on line 386

Warning: mssql_query() [function.mssql-query ([Only registered and activated users can see links])]: Query failed in C:\AppServ\[Only registered and activated users can see links] on line 386
Error: No database connection exists or invalid query:
[Only registered and activated users can see links]
Database Error: Incorrect syntax near 'admin'.
Session halted.

kingrox
30/05/2017, 08:10 PM
coloca false no MD5

leilasilva
31/05/2017, 10:40 AM
como arruma isso??
[Only registered and activated users can see links]

kingrox
31/05/2017, 10:42 AM
não lembro como mais tem que instalar o ioncube compativel com sua versão do php =/

leilasilva
02/06/2017, 11:24 PM
da issso
Fatal error: License not found. Please contact [Only registered and activated users can see links] in Unknown on line 0

???

3 Horas 7 minutes:------- Atualizado -------

bem q poderia ter ela pra muserver 1.0.0

kingrox
03/06/2017, 08:54 AM
isso é pq o installer.php não funciona em hospedagem pois quando abre ele, baixa automaticamente o site do leo criptografado
quem souber arrumar pra gente arruma ai

você pode instala o site pelo localhost e depois manda na hospedagem =s

leilasilva
03/06/2017, 09:49 AM
Resolvendo:
Crie uma pasta na sua hospedagem e dentro dessa pasta crie um arquivo web.zip vazio.
Depois vá no arquivo installer.php e procure a linha:
$remoteFile = '[Only registered and activated users can see links]';
Depois disso é só substituir o link esse link ai pelo link do arquivo web.zip que você criou na hospedagem dai quando ela for fazer o download dos arquivos ela vai baixar um arquivo vazio e não vai substituir nada.

1 19 minutes:------- Atualizado -------

Notice: Undefined offset: 0 in C:\AppServ\[Only registered and activated users can see links] hp on line 13

Notice: Undefined offset: 0 in C:\AppServ\[Only registered and activated users can see links] hp on line 14

Notice: Undefined offset: 0 in C:\AppServ\[Only registered and activated users can see links] hp on line 22

Notice: Undefined offset: 0 in C:\AppServ\[Only registered and activated users can see links] hp on line 26

Notice: Undefined offset: 0 in C:\AppServ\[Only registered and activated users can see links] hp on line 30

Notice: Undefined offset: 0 in C:\AppServ\[Only registered and activated users can see links] hp on line 34


alguem sabe??

junin
05/06/2017, 12:41 AM
Fatal error: License not found. Please contact [Only registered and activated users can see links] in Unknown on line 0

lazarocp
05/06/2017, 08:46 AM
Fatal error: License not found. Please contact [Only registered and activated users can see links] ([Only registered and activated users can see links]) in Unknown on line 0



Amigo como a Propria leilasilva Disse e so vc



Crie uma pasta na sua hospedagem e dentro dessa pasta crie um arquivo web.zip vazio.
Depois vá no arquivo installer.php e procure a linha:
$remoteFile = '[Only registered and activated users can see links]';
Depois disso é só substituir o link esse link ai pelo link do arquivo web.zip que você criou na hospedagem dai quando ela for fazer o download dos arquivos ela vai baixar um arquivo vazio e não vai substituir nada.

junin
05/06/2017, 09:47 AM
lazarocp Entao nao estou usando Hospedagem estou usando localhost

lazarocp
05/06/2017, 03:29 PM
@lazarocp ([Only registered and activated users can see links]) Entao nao estou usando Hospedagem estou usando localhost
tamben server amigo pra msm questao

junin
05/06/2017, 03:43 PM
Ok mas esse web funciona com MUEMU

Malyk
15/06/2017, 05:52 PM
Warning: mssql_query() [function.mssql-query ([Only registered and activated users can see links])]: message: Cannot resolve the collation conflict between "Modern_Spanish_CI_AS" and "SQL_Latin1_General_CP1_CI_AS" in the equal to operation. (severity 16) in C:\AppServ\[Only registered and activated users can see links] on line 386

Warning: mssql_query() [function.mssql-query ([Only registered and activated users can see links])]: message: Invalid column name 'ResetCount'. (severity 16) in C:\AppServ\[Only registered and activated users can see links] on line 386

Warning: mssql_query() [function.mssql-query ([Only registered and activated users can see links])]: message: Invalid column name 'ResetCount'. (severity 16) in C:\AppServ\[Only registered and activated users can see links] on line 386

Warning: mssql_query() [function.mssql-query ([Only registered and activated users can see links])]: Query failed in C:\AppServ\[Only registered and activated users can see links] on line 386
Error: No database connection exists or invalid query:
SELECT TOP 1 m.G_Name, g.G_Mark, SUM(c.ResetCount) FROM Guild g, GuildMember m, Character c WHERE g.G_Name = m.G_Name AND m.Name = c.Name GROUP BY m.G_Name, g.G_Mark ORDER BY SUM(c.ResetCount) DESC
Database Error: Invalid column name 'ResetCount'.
Session halted.


Tive esse Erro ai mais não sei o que fiz resolveu, pior que fiz tanta coisa que nem sei como resolvi.

L.Henrique
16/06/2017, 12:05 AM
Malyk



Database Error: Invalid column name 'ResetCount'.


Era só criar a ResetCount na dbo.Character.rolleyes

loxa23
02/08/2017, 03:55 PM
Está pedindo licença!

8 Horas 2 minutes:------- Atualizado -------

Está dando esse erro:
Notice: Undefined offset: 0 in C:\AppServ\[Only registered and activated users can see links] p on line 55

Warning: odbc_exec() [function.odbc-exec ([Only registered and activated users can see links])]: SQL error: [Microsoft][ODBC SQL Server Driver][SQL Server]Invalid column name 'AccountID'., SQL state S0022 in SQLExecDirect in C:\AppServ\[Only registered and activated users can see links] on line 430
Error: No database connection exists or invalid query:
SELECT TOP 1 AccountID,Name,OnlineTime FROM MEMB_STAT ORDER BY OnlineTime DESC
Database Error: [Microsoft][ODBC SQL Server Driver][SQL Server]Invalid column name 'AccountID'.
Session halted.

20 minutes:------- Atualizado -------

Está dando esse erro:
Notice: Undefined offset: 0 in C:\AppServ\[Only registered and activated users can see links] p on line 55

Warning: odbc_exec() [function.odbc-exec ([Only registered and activated users can see links])]: SQL error: [Microsoft][ODBC SQL Server Driver][SQL Server]Invalid column name 'AccountID'., SQL state S0022 in SQLExecDirect in C:\AppServ\[Only registered and activated users can see links] on line 430
Error: No database connection exists or invalid query:
SELECT TOP 1 AccountID,Name,OnlineTime FROM MEMB_STAT ORDER BY OnlineTime DESC
Database Error: [Microsoft][ODBC SQL Server Driver][SQL Server]Invalid column name 'AccountID'.
Session halted.

3 Dias 20 Horas:------- Atualizado -------

Como ficaria o link da um exemplo?

pois modifiquei o link e deu esse erro:
I'm trying to download the install package from Ferrarezi Servers... Error! =(
The requested URL returned error: 404 Not Found I could not download the installer file. =( Please try to download it ([Only registered and activated users can see links]) by yourself and upload to me using the form below.






4 minutes:------- Atualizado -------

Consegui fazer o link, porém deu esse erro:
I'm trying to download the install package from Ferrarezi Servers... Progress: 100%
Now, I'm extracting the Ferrarezi Web files...
Oh, master... I'm unable to open the zip file... Click here to retry ([Only registered and activated users can see links]).
Warning: ZipArchive::close(): Invalid or uninitialized Zip object in /home/muspecialco/public_html/web/installer.php on line 178
Powered by Léo Ferrarezi₢
[Only registered and activated users can see links]

ezequiel
15/08/2017, 09:59 PM
Seguite aqui a estalação foi tudo ok ate que chego num parte aqui qeu fico tenso nao sei oque fazer alguem poderia dar uma luz nisso ????
Fatal error: License not found. Please contact [Only registered and activated users can see links] in Unknown on line 0

loxa23
16/08/2017, 01:42 AM
Nunca consegui instalar esse site, ou é erro de licença ou mais erros e erros.

ezequiel
16/08/2017, 01:56 PM
[Only registered and activated users can see links]



Crie uma pasta na sua hospedagem e dentro dessa pasta crie um arquivo web.zip vazio.
Depois vá no arquivo installer.php e procure a linha:
$remoteFile = '[Only registered and activated users can see links]';
Depois disso é só substituir o link esse link ai pelo link do arquivo web.zip que você criou na hospedagem dai quando ela for fazer o download dos arquivos ela vai baixar um arquivo vazio e não vai substituir nada.



Ainda esta dando
Fatal error: License not found. Please contact [Only registered and activated users can see links] in Unknown on line 0

loxa23
16/08/2017, 02:53 PM
Ainda esta dando
Fatal error: License not found. Please contact [Only registered and activated users can see links] ([Only registered and activated users can see links]) in Unknown on line 0

Fiz isso também, da erro no download!

ezequiel
17/08/2017, 11:35 PM
Error: Invalid query:
SELECT TOP 1 AccountID,Name,OnlineHours FROM MEMB_STAT ORDER BY OnlineHours DESC
Database Error: [Microsoft][SQL Server Native Client 11.0][SQL Server]Invalid column name 'AccountID'.
Session halted.

?? Alguem sabe como resouver isso ?
??? Alguem sabe como arumar isso ?

s00x
18/08/2017, 12:38 AM
Error: Invalid query:
SELECT TOP 1 AccountID,Name,OnlineHours FROM MEMB_STAT ORDER BY OnlineHours DESC
Database Error: [Microsoft][SQL Server Native Client 11.0][SQL Server]Invalid column name 'AccountID'.
Session halted.

?? Alguem sabe como resouver isso ?
??? Alguem sabe como arumar isso ?

Não existe "AccountID" dentro da MEMB_STAT.
Recomendo rodar as querys novamente e/ou trocar "AccountID" por "memb___id"

ezequiel
19/08/2017, 12:14 AM
Ja arumei

Agora meu problema e no shop quando vou adicionar itens da um erro

[Only registered and activated users can see links]


Resouvido . eu nao tinha criado a moeda do shop '-' mas com a ajuda do nosso amigo @
kingrox ([Only registered and activated users can see links])

leonelpva
04/11/2017, 04:17 PM
cade o installer? do site? nao esta nos arquivos

JOHNPEREIRA
12/11/2017, 06:01 PM
Testei ela é simplesmente perfeita , obrigado !

LUIS
06/03/2021, 10:51 PM
mano tou com poblema e ate agora nao vi niguem respondendo soluçao como consigo loga no painel de player normal aqui nao clica fazendo favor obrigado deus abenço ta tudo funcionando menos painel