PDA

View Full Version : |Dúvida| Erro web ferrazi



malke
14/11/2016, 01:11 AM
[Only registered and activated users can see links]

estou com esse erro não loga no site , e também não faz o cadastro
se alguém puder ajudar.

kingrox
14/11/2016, 07:40 AM
algo errado na sua memb_info

malke
14/11/2016, 11:37 AM
To ligado mano já verifiquei as tabelas se tava faltando alguma, mas não tah
tem como dar uma força ?
ESSA WEB TEM MD5 ?

kingrox
14/11/2016, 02:40 PM
tem sim no manager deve ta auto poe off

malke
14/11/2016, 08:01 PM
coloquei o md5 off mas não resolveu


tem sim no manager deve ta auto poe off
ajuda
por favor

iFreeHP
15/11/2016, 12:54 AM
Não sei se pode ser APENAS por esse motivo o erro, mas mostra erro de variável não encontrada "MainSQLDBName", de uma olhada nos arquivos de configuração se ela existe e se está correta, caso sim. Terá de chamar alguem experiente pra verificar sua DB e arquivos.

creio que o erro seja a váriavel pois na query, há um espaço em branco no qual seria o nome da DataBase, no trecho "VALUES ('malke',["Aqui seria a variavel faltando"].[dbo].[DT_GenHash]................."

@edit

Acabei abrindo os arquivos do ferrarezi pra ver se dava pra te ajudar mais, e no meu caso a linha que está dando o erro pede a variavel "$SQLDBName" a qual achei sem problema nos arquivos de configuração e não "$MainSQLDBName" que aqui nem existe a mesma.

pode ser que seus arquivos sejam diferentes (obvio) ou que isso foi alguma edição acidental.
recomendo dar uma olhada caso tenha feito alguma edição, e dizer de onde pegou a web, se é comprada ou a source liberada/outra..

Abraços.

kingrox
15/11/2016, 07:33 AM
uma vez aconteceu isso comigo quando mudei acountLevel pra int etc... manda contato que vejo pra vc

malke
15/11/2016, 09:33 PM
@iFreeHP ([Only registered and activated users can see links])
mano baixei em outro forum
vou baixar outro e testar posto reseults
obrigadoo ai

jardhost
06/01/2017, 07:42 AM
Alguem me ajuda

o site nao loga no painel

quando loga no manager ao clicar em qualquer local da esse erro

[Only registered and activated users can see links]

Estou usando xampp em localhost

maniacoo
06/01/2017, 08:27 AM
jardhost o erro ocorre pelo fato de estar instalado em localhost...o sitei ferrarezi nao funciona 100% em xampp, só em linux que ele funciona 100%