PDA

View Full Version : |Dúvida| MuServer S2



00pegazuz00
15/11/2016, 03:18 PM
Bom galera estava pesquisando servidor Season 2 aqui no fórum . estava pensando em adquirir um servidor da HGteam . apos ver varias reclamações e post sobre calotes , decidi não me arriscar .

entrei em contato com o kinhomace mais o mesmo parou ,
Entrei em contato com NewGate da GX e até agora não a data de liberação do servidor Season2

Alguém sabe alguma team , ou alguém de confiança que esta vendendo Season 2 ?

obrigado pela atenção !

iClouD
15/11/2016, 04:09 PM
adc meu skype te passo uma team ... eles estao com um season 2 maneiro ... e quer alguem para testar ...
eles distribui a file ...

adc meu skype te passo uma team ... eles estao com um season 2 maneiro ... e quer alguem para testar ...
eles distribui a file ...

00pegazuz00
15/11/2016, 04:19 PM
adc meu skype te passo uma team ... Eles estao com um season 2 maneiro ... E quer alguem para testar ...
Eles distribui a file ...

Adc meu skype te passo uma team ... Eles estao com um season 2 maneiro ... E quer alguem para testar ...
Eles distribui a file ...


enviado convite retire o skype !

Hugo
15/11/2016, 05:11 PM
Calotes da HGTeam? onde ? quando? nunca dei calote em ninguem, a pessoa que postou isso pode tirar suas duvidas com ela , a nova versão do forum foi entregue gratuitamente para antigos clientes , pode perguntar a todos, e fica a seu critério claro acreditar ou não :D

00pegazuz00
15/11/2016, 07:51 PM
Calotes da HGTeam? onde ? quando? nunca dei calote em ninguem, a pessoa que postou isso pode tirar suas duvidas com ela , a nova versão do forum foi entregue gratuitamente para antigos clientes , pode perguntar a todos, e fica a seu critério claro acreditar ou não :D


desculpe hugo mais ate o prezado momento prefiro nao me arriscar e fora isso , ah um post sobre sua team . ! me desculpe

[Only registered and activated users can see links] <<< esta ae !

Hugo
16/11/2016, 07:57 AM
desculpe hugo mais ate o prezado momento prefiro nao me arriscar e fora isso , ah um post sobre sua team . ! me desculpe

[Only registered and activated users can see links] <<< esta ae !

entre em contato com os mesmos que estavam falando ai no tópico e pergunte em qual momento dei calote nos mesmos..... os mesmos ja estão ate com a versão nova e não se pronunciam ... agora ficar inventando calunias sobre oq não tem é tenso....

jhonhy™
16/11/2016, 11:33 AM
Seguinte, vamos deixar bem claro uma coisa.. Não existe arquivos ou team 100% sem bugs, até a x-team e igcn que é uma das melhores tem bugs .. Então isso vai do CODER fixar os problemas, se há tópicos de problemas, bug ou sei la o que seja, é para mostrar que tem tal bug e que precisa ser FIX isso.. Nenhum tópico será apagado ou deletado, pois isso mostra a qualidade do serviço de cada um, se fixar o problema, bem, se não fixar bem também...

Eu não apoio e nem discordo da compra, isso vai de cada um ver os arquivos, bugs, tópicos de reclamações ou sei la o que seja... Então vamos analisar a situação .. deixem de ficar crinado tópicos INUTEL e julgando o trabalho dos outros .. Se não lhe convem não poste nada, pois só vai saber se tem realmente problema quem tem os arquivos...

Se você viu aquele tópico que fala disso ou daquilo, não precisa falar do assunto e postar as mesma coisas de novo, poste apenas o que você precisa, "Alguém sabe uma team que vende tal coisa" e pronto.
Obrigado;

[]'s