PDA

View Full Version : |Pedido| Tutorial da chris05



00pegazuz00
16/11/2016, 12:07 AM
NÃO CUSTA NADA DAR UM LIKE NÉ ;DDDD

Boa noite membros da Perfect zone , bom estou precisando da ajuda de todos , e com essa ajuda podemos ajudar vários outros .

Estou em busca do tutorial da chris05 ,

- ah mais pOR qUE não procura no Google ?
-fis uma busca e a unica coisa que encontro são arquivos em fórum e suas áreas vip´s !

Queria pedir por gentileza se alguém aqui poderia ajudar e liberar o tutorial com os arquivos , sei que e pedir de mais , mais sera de grande ajuda .

Assim como todos não tenho tao conhecimento , mais tenho vontade de aprender . Pra poder desenvolver meu próprio servidor ! - não focado em vendas de mu server ! ,mais sim em algo pra min mesmo, ou quem sabe um dia desenvolver um servidor de ótima qualidade e liberar a todos aqui , so desejo algo que poderia olhar e dizer que foi eu quem desenvolvi ! .

Pois hoje esta difícil achar uma versão desejada , como a minha seria uma season 2 .

Então por favor se alguém puder libera ae pra gente . Queremos aprender !
grato pela atenção de todos !

EDIT 1 -Encontrei aqui no grupo link - Desenvolvendo um Servidor ([Only registered and activated users can see links])
arquivos de Desenvolvimento ([Only registered and activated users can see links]!MwUWCbwC!KzsAIG3MoF4l12HEyNtm4RS1a80Yd1OHzc136Hp sfzY)
link da conta do 4shared - DSTeam ([Only registered and activated users can see links])

EDIT 2 - Galera to trazendo uns arquivos que estou usando sobre o tutorial .
Lembrando e de minha vontade ajudar que for seguir o tutorial, sou iniciante e
ainda não sei nada . desde ontem mexendo e já consegui algumas coisas !
Como esta difícil achar alguns arquivos necessários vamos dizer que fis umas gambiarras
em alguns , ( " nada foi testado a fundo , caso tiver erro reporte " )
Abaixo os arquivos e um tutorial simples , " AXO que todos irão intender"

AllowablelPlist.txt ([Only registered and activated users can see links]!zlVwyYgC!MVOmyyJ45WkmMWuxG-cGzFQSybzAVuHKM388Ty0IXDo)

substitua ele se não o gs irar ficar branco
Certificar antes de ligar que todos as
Senhas de sql e ip estao devidamente editados
Ponhar Seu ip no arquivo ( MuServer\data\IpList.txt )


ItemAddOption.txt ([Only registered and activated users can see links]!2wEyBYSa!DK4ZKQ9YlKPBVx-7PHPsEK0cv2xiz534rBKnd-7bGyM)

Substitua . com o do server luciano aibar
do tutoriaL ( muserver\data... )

Client ([Only registered and activated users can see links]!vssyQDSA!HNHtgPyLgdWqdXaa5R5xOe0nsl9j7nQosTjGF33 oFa4)

, estamos usando um client BASE KOr de um muserver 2.5
Esta em teste se seu arruma o 1.04j posto pra vocês !
editar Ip usando editor HEX Procurar esse IP 25.82.181.211

Amanhã Irei postar as OffSets do GS 1.00.18 encontradas que é o qual estamos usando !


Print DO GS On e LOGADO NO SERVER ! Feito por MIM seguindo o TUTORIAL DA CHRIS05
[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links] ([Only registered and activated users can see links])
[Only registered and activated users can see links] ([Only registered and activated users can see links])
[Only registered and activated users can see links] ([Only registered and activated users can see links])
[Only registered and activated users can see links] ([Only registered and activated users can see links])
[Only registered and activated users can see links] ([Only registered and activated users can see links])

BOM´S ESTUDOS !

CRÉDITOS :
DSTeam.
MG-StaT.
Luciano Aibar.
Shatter.
Marlon Gabriel
L.Henrique por atualizar link do download
Hadougen por postar o link da conta da DSTeam no 4 shared
Pegazuz por Disponibilizar alguns arquivos.

miseravel22
20/11/2016, 10:07 PM
Opa!
Ai sim em.
Agora que nós que sabemos nada deixaremos de não mais saber para menos não saber.
Show, ja to baixando.

arquivos de Desenvolvimento ([Only registered and activated users can see links]!MwUWCbwC!KzsAIG...1OHzc136HpsfzY) pede a chave.

00pegazuz00
20/11/2016, 10:37 PM
Opa!
Ai sim em.
Agora que nós que sabemos nada deixaremos de não mais saber para menos não saber.
Show, ja to baixando.

arquivos de Desenvolvimento ([Only registered and activated users can see links]!MwUWCbwC!KzsAIG...1OHzc136HpsfzY) pede a chave.

link arrumado e TEstado So baixar !

alezzo
21/11/2016, 09:29 AM
Eu tinha esses tutoriais em um CD. São tutoriais antigos, mas aprendi muita coisa com esses tutoriais.