PDA

View Full Version : |Dúvida| [pvp muemu season6.3 combo]



malke
16/11/2016, 07:33 PM
Queria saber se pra aumentar a velocidade e a quantidade de combos liberados pelo bm, pode ser alterado(a) ?! Em algum arquivo de config, ou se so altera na source do gs.
Uso muemu season6.3

Unico
17/11/2016, 02:32 AM
modifica el speede a 20 en character

jhonhy™
17/11/2016, 03:48 PM
malke, spbre sair quantidades de combo do BM, isso é LATÊNCIA, como muitos conhecem por PING, quando se tem o ping alto, não há como sair combo rapido ou muitos combos, então para isso você deve contratar uma empresa que tenha vps/cloud ou dedicado NO BRASIL, ou utilizar a ferramenta PINGZAPPER, que diminui o seu ping, ai assim terá um pvp combo...


Abraços;

[]'s

malke
17/11/2016, 04:02 PM
@malke ([Only registered and activated users can see links]), spbre sair quantidades de combo do BM, isso é LATÊNCIA, como muitos conhecem por PING, quando se tem o ping alto, não há como sair combo rapido ou muitos combos, então para isso você deve contratar uma empresa que tenha vps/cloud ou dedicado NO BRASIL, ou utilizar a ferramenta PINGZAPPER, que diminui o seu ping, ai assim terá um pvp combo...
[]'s

Abraços;
Mano servidor esta em local host ainda , já ouvi dizer que era latencia ou ping mas estou testando o servidor no meu pc localhos =ms 0 latencia 0

00pegazuz00
17/11/2016, 04:10 PM
Abraços;
Mano servidor esta em local host ainda , já ouvi dizer que era latencia ou ping mas estou testando o servidor no meu pc localhos =ms 0 latencia 0

qual a velocidade de sua internet ? querendo ou nao um cloud e bem mais rapido em quesito internet ...

malke
17/11/2016, 04:13 PM
@00pegazuz00 ([Only registered and activated users can see links]) como disse meu servidor está em localhost não tem latencia

Unico
17/11/2016, 05:52 PM
@malke ([Only registered and activated users can see links]), spbre sair quantidades de combo do BM, isso é LATÊNCIA, como muitos conhecem por PING, quando se tem o ping alto, não há como sair combo rapido ou muitos combos, então para isso você deve contratar uma empresa que tenha vps/cloud ou dedicado NO BRASIL, ou utilizar a ferramenta PINGZAPPER, que diminui o seu ping, ai assim terá um pvp combo...


Abraços;

[]'s

podrías aser un tutorial de como usar la utilizar a ferramenta PINGZAPPER y para que sirve utimamente e visto a algunos servidores usar esa herramienta