PDA

View Full Version : |Dúvida| Golden Archer



NevePreta
16/11/2016, 08:07 PM
Ola Pessoal Tudo joia com vocês ?
Comigo está tudo certo . enfim

Como player do Mu Global nas Antigas .. eu notei que hoje falta uma coisa que quase nem um admin configura no seu servidor Pirata
Pois bem . eu apenas vi ele funcionar no Mu Global.

Se trata do Golden Archer

1272

Ele era responsável por registrar as 3 melhores guild para o Castle Siege
Pois que eu lembre no Castle Siege apenas pode ir 3 guilds com Suas ally

O que ele fazia ?
Ele recolhia os Sings Of Lord para registrar .
As 3 guilds que mais registrasse Sings of Lords
No caso estaria Classificada para o Castle Siege
1273
Então era o seguinte . quando mais Sings of Lords melhor


A duvida é a seguinte. Como configura ?
Pois isso seria bom para todos os administradores estarem complementando o seu servidor


Pessoal eu fico Agradecido
Perfectzone esta Sendo uma mãe pra mim .

Pessoal responsável está de parabéns

antoniodel
17/11/2016, 11:21 AM
@NevePreta ([Only registered and activated users can see links])

Hoje em dia o GoldAcher ele é muito usado para Trocar a Rena por item, tipo fosse um Delgado que troca as Lucky Coin.
Desde a Season 1.0 o global mudou esse NPC por outro, o Guardsman, o guarda que faz o registro da guild's para o CastleSiege.
Existe outro NPC Muito parecido com o GoldAcher, ele fica em devias, ele é muito usado para evento, muitos Admin usa ele como descobrir o numero do bau do GM e tals...


Lembrando que essa 2° foto que vc postou ai, isso é a Rena, ela é muito parecida com a Sign of Lord.
A Sign Of Lord é usado para registrar Guild's no Castle Siege, e a Rena é usado nesse NPC GoldAcher para trocar por items.

ireubs
17/11/2016, 05:59 PM
O GoldenArcher nas season atuais como posso dizer está meio "inútil", pode reparar que na maioria dos servidores ele não é usado e em muitos casos está bugado pois ninguém faz questão de fixá-lo!

NevePreta
17/11/2016, 10:19 PM
Pois éh eu queria usa-lo para que meu servidor tivesse uma diferença ..
Pois isso seria bem legal .. Pois um servidor com varias guilds para disputar quem iria no Castle Siege !