PDA

View Full Version : |Dúvida| Itens Custom (.pak)



ireubs
19/11/2016, 02:37 AM
Estou testando um servidor 6.3 e me surgiu uma dúvida.... Há itens custons adicionados ao servidor localizados na pasta "Custom", cujo arquivo se encontra assim "Item_01.pak"

A minha dúvida é a seguinte... como faço para adicionar ou remover itens nesse servidor? Ou é impossível editá-lo? E se possível editá-lo, qual ferramenta utilizo?

Imagem em anexo!


Obrigado desde já!

Mentor
19/11/2016, 08:16 AM
ireubs Veja se esse Tópico ajuda.
[Only registered and activated users can see links]

Unico
19/11/2016, 10:13 AM
Estou testando um servidor 6.3 e me surgiu uma dúvida.... Há itens custons adicionados ao servidor localizados na pasta "Custom", cujo arquivo se encontra assim "Item_01.pak"

A minha dúvida é a seguinte... como faço para adicionar ou remover itens nesse servidor? Ou é impossível editá-lo? E se possível editá-lo, qual ferramenta utilizo?

Imagem em anexo!


Obrigado desde já!

esos son archivos packeados o protegidos como se podria decir lastimosamente no podras modificarlos ni cambiarlos

ireubs
19/11/2016, 12:17 PM
@
ireubs ([Only registered and activated users can see links]) Veja se esse Tópico ajuda.
[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]


esos son archivos packeados o protegidos como se podria decir lastimosamente no podras modificarlos ni cambiarlos

[Espanhol]
@Unico Gracias por aclarar esta cuestión ...
[Português]
Obrigado por esclarecer essa dúvida...

Vou tentar adicionar itens do outro modo pra ver se funciona, tenho dúvidas sobre o main apenas fazer a leitura desses itens packeados...

Unico
19/11/2016, 08:41 PM
@Mentor ([Only registered and activated users can see links]) Não era bem isso... mas obrigado!



[Espanhol]
@Unico Gracias por aclarar esta cuestión ...
[Português]
Obrigado por esclarecer essa dúvida...

Vou tentar adicionar itens do outro modo pra ver se funciona, tenho dúvidas sobre o main apenas fazer a leitura desses itens packeados...

por el tamaño de peso de ese pack creo que solo fueron un porte de 40 set que protejio asi que puedes agregar normalmente prueba agregando desde el 100 en adelante si alguno no te cambia significaria que ese slot de el set ya fue ocupado

ireubs
19/11/2016, 10:25 PM
por el tamaño de peso de ese pack creo que solo fueron un porte de 40 set que protejio asi que puedes agregar normalmente prueba agregando desde el 100 en adelante si alguno no te cambia significaria que ese slot de el set ya fue ocupado

Espanhol
[Only registered and activated users can see links]

Português
muito obrigado, me ajudou bastante!

Unico
20/11/2016, 01:52 AM
@
ireubs ([Only registered and activated users can see links]) no te preocupes
pdt: entiendo perfectamente el portugues :p asi que no te preocupes