PDA

View Full Version : |Playstation| Pro Evolution Soccer 2014 - PSP



Christian Lima
19/11/2016, 11:19 PM
<tbody>
[Only registered and activated users can see links]
INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Título: Pro Evolution Soccer 2014
Publicado: Konami
Gênero: Sports – Soccer
Lançamento: 2014
Idioma: English – French – Spanish – Português

SINOPSE Pro Evolution Soccer 2014 (abreviado para PES 2014 e conhecido oficialmente na Ásia como World Soccer: Winning Eleven 2014) é um jogo de futebol profissional e a décima terceira edição da série Pro Evolution Soccer desenvolvido e publicado pela Konami.

Nova PES Engine - Herdada e modificada a partir da Fox Engine, utilizada para a elaboração da franquia Metal Gear Solid, a PES Engine promete muito mais do que gráficos impressionantes e sensível melhoria no sistema de colisão de Pro Evolution Soccer, um dos fatores mais criticados da franquia desde que a última geração de consoles surgiu, capitaneada pelo Playstation 3.

</tbody>

TRAILER
[Only registered and activated users can see links]

DOWNLOAD GDrive 4 partes [Only registered and activated users can see links]

Observação importante! Pessoal, nem todos os games que eu postar, vou baixar e/ou testar. Costumo baixar alguns "piratex" para conhecer o game, se eu gostar, compro o original que é muito mais vantajoso - A meu ver é claro! Portanto, quem estiver interessado, baixe e teste, ok.

Mentor
20/11/2016, 11:00 AM
O titulo está 2014 mais a capa está 2013 rsrsrs

Christian Lima
22/11/2016, 12:23 AM
Sono é um estado ordinário de consciência. Eu devia estar dormindo quando postei a imagem kkkkk

Consertado, blz