PDA

View Full Version : |SEASON 5x| Mu Server SS5 [Ex-Team] + Custom Event/Jewel/Systems/Items Ex702



Mentor
24/12/2014, 07:18 PM
Videos do jogo:

[Only registered and activated users can see links]

[Only registered and activated users can see links]

[Only registered and activated users can see links]

ScreenShots:

[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]
[Only registered and activated users can see links]


Infos:


Calculator chars
Setting all buffs
Drop settings
Settings's Event
Setup pets
Setting damage to the siege
Setting flow arrows elf
EhPoint for killing monsters
Ancent items Exellent
Exellent Items socket
Ancent Socket Items
Ancent Harmony Items
Setting the droop with Goldie
Command Setting
Settings PvP
settings of all skill
Setting Gens Faction


Blood Castle
Castle Deep Event
Chaos Castle
Crywolf
Devil Square
Castle Siege
Raklion
XMas
Illusion Temple
Double Goer
Imperial Fort
moss Merchant
Golden Archer
Golden Invasion


Offline Attack System - Command: /offafk
Offline Trade System (Zen,Wcoin,ExPoint,Credits) /offzen, /offexpoint, /offwcoin
Reconnect System
Credits Coin System
Drop Event
Lora Battle Event (PvP)
Evangelion Event
Team Vs Team Event (PvP)
Block Move Item Settings
Chaos Mix Manager
Drop Zen Map Settings
Reset System
Grand Reset System
Item Drop Manager
ExQuest System
Pack and UnPack Jewels
Standart Drop Settings
Experience Map Settings
Premium System (VipSystem)
Talisman System
New Wings 2.5 & 4 Level
Price Manager Settings
Block Move Map for Reset Settings
WCoin, Credits, eZen For Online Custom
Settings Arena Life Item
Multi Vault Custom /vault 1-5
Zen Coin Module
Happy Hour Event
Grand Item Module
Visual Bug Fix Attack,Life,Mana 65535
Distance Viewe module
Hp Bar Module
Rudolf Pet Search Jewels + Zen
Castle Seige Skill Work Other Map
New Chat Wind
Speed Bug Fix


Jewel Of Exellent
Jewel Of Divinity
Jewel Of LuckMuServer

MuServer:
**Hidden Content: Check the thread to see hidden data.**
Cliente:
**Hidden Content: Check the thread to see hidden data.**

UPDATE:

- Fix GENS System

**Hidden Content: Check the thread to see hidden data.**

Edit IP at cMain.dll
IP: 192.168.0.1
Serial: 1qve7Lcvdhk3Rysq

Christian Lima
01/01/2015, 09:16 PM
Estou procurando um muserver que funcione em Win Server 2008 R2

Baixando aqui para testar.

jhonhy™
09/01/2015, 03:22 PM
Mentor, o mesmo está com os updates já?

Mentor
09/01/2015, 06:48 PM
jhonhy o que posso afirmar é que esse ae ta mais atualizado, porém resta dar uma testada pois no momento estou testando outro server "/

thulioss
30/01/2015, 12:38 PM
Estarei testando este MuServer.. Caso eu encontrar bugs, alguém possa dar Fixes?

Lucas M.
30/01/2015, 04:20 PM
Estarei testando este MuServer.. Caso eu encontrar bugs, alguém possa dar Fixes?

Bugs relacionados a configuração sim , internos ( abrange dll ou gs ) não !

daniellk
02/02/2015, 04:42 PM
o rage syst nao parace aki oq pode ser ?

Hugo
03/02/2015, 08:06 AM
server 100%? apto a por online?

daniellk
03/02/2015, 09:55 AM
velho eu tou testano e coonf algumas coisa a meu gosto e creio q ta sim servidor ta otimo :D tou ate terminando ele ja so falta huns npcs e vou por online

thulioss
04/02/2015, 04:00 PM
velho eu tou testano e coonf algumas coisa a meu gosto e creio q ta sim servidor ta otimo tou ate terminando ele ja so falta huns npcs e vou por online
daniellk você já testou ABSOLUTAMENTE TUDO? Castle Siege, CryWolf, os novos eventos custons, PvP, tudo ?

jhonhy™
04/02/2015, 06:49 PM
Servidor está perfeito, para saber mais, baixe e teste, que irá tirar todas as suas duvidas.

Abraços;


[]'s

daniellk
04/02/2015, 11:31 PM
esse serve ta top :D

thulioss
05/02/2015, 08:01 AM
[Only registered and activated users can see links]

database só pra SQL 2008? Msm a 2000 não rooda.

jhonhy™
05/02/2015, 08:58 PM
thulioss, vamos deixar de USAR o velho e morto SQL 2000, use SQL 2008 R2, assim você terá mais segurança e não terá bugs no servidor.... vamos parar de usar essa bosta de sql 2000 -.-

thulioss
06/02/2015, 07:51 AM
Tá certo, mas tá dando muito piti pra instalar o R2, eu instalei só o 2008 e quando fui restaurar pedia o R2 --'

Edit !

Problema:

215

Só eu com problema no DataServer? Tô usado a DB do MuServer 2008.

amandatsm4
06/02/2015, 03:08 PM
Olá ?
Tenho que duvida problema o CS OFFFLINE ?
porque ele não vai entra mu ?

Kratos
06/02/2015, 05:32 PM
amandatsm4 poderia explicar melhor o problema que você está tendo?

thulioss
06/02/2015, 08:46 PM
Ninguém consegue me ajudar com as DataServer ? Kratos, Mentor e jhonhy

Mentor
06/02/2015, 08:54 PM
thulioss imagem ta muito pequena nem consigo ver o erro direito "/

daniellk
06/02/2015, 09:47 PM
o meu fica assim tbm man mais o serve ta de boa eu acho q falta tabelas na bd mais ele roda de boa :D

jhonhy™
06/02/2015, 10:03 PM
thulioss, seja mais claro, explique o que há corretamente, não entendi nada... a imagem está pequena.

Mas pelo que vejo não há problema algum, o data server está em "STANDBY MODE = MODO DE ESPERA", o mesmo só vai ficar ATIVO, quando tiver contas online no servidor;

thulioss
07/02/2015, 10:29 AM
[Only registered and activated users can see links]

[Only registered and activated users can see links]

thulioss
07/02/2015, 12:39 PM
Consegui deixar online, entro normal, upo, tudo ok.. Será que esse erro de ODBC no DataServer não dá nada? kk

jhonhy™
07/02/2015, 01:03 PM
thulioss creio que isso não seja erro, você rodou as ODBC certa? ta usando qual SQL? ali não é erro e sim está dizendo que foi alterado a tabela warehouse e foram add tais colunas..

thulioss
07/02/2015, 02:47 PM
Entendi.. Estou usando SQL2008 R2... E sim, rodei as ODBC!

Lucas M.
07/02/2015, 04:26 PM
Tem que ser criada algumas tables e colunas.. é só interpretar o erro citado. exemplo : na table character cria BanChat int desmarcado default value=0

thulioss
07/02/2015, 06:40 PM
Eu pensei nisso Lucas M. mas já estão criadas e conferi todas :confused:

Mentor
07/02/2015, 08:50 PM
@thulioss ([Only registered and activated users can see links]) passa um pente fino nas config e veja se não faltou configurar algum arquivo com ip, id e senha do seu sql.

edit
thulioss lembrando que o dataserver2 fica assim mesmo viu? Pois so o que fica active é o dataserver1. Eu liguei um server aqui season4 que utiliza mesmo dataserver e ta funcionando perfeitamente da forma que estou informando

thulioss
17/02/2015, 09:47 AM
Alguém aí sabe onde configura o level de reset? Por que aqui tá resetando mesmo no lvl 1 :confused:

daniellk
02/03/2015, 01:28 AM
Alguem min ajuda nao consigo criar serve pra so entrar vip

jhonhy™
19/03/2015, 11:20 AM
@ALL, adicionado UPDATE no tópico do mesmo:

UPDATE:

- Fix GENS System

Download está no tópico.

Abraços;

[]'s

TonyAMT
25/03/2015, 09:53 PM
este server so falto um sistema de vip para ficar top.

xW4LK3R
21/08/2015, 03:44 PM
Estive testando o servidor e até agora parecem ótimas files para se colocar em servidores HARD ou SEMI-HARD c/ reset.

Estou tendo alguns probleminhas chatinhos, tais como o Rage System não funcionar e a árvore não estar funcionando também.

Não consigo criar uma coluna para o ExPoints e não consigo colocar pontos na mesma, não sei como proceder aqui :/ ~

Anyways, sobre o sistema vip que o amigo ali em cima disse, eu acho que o server tem um sim, pois no changelog postado no tópico diz:

Offline Attack System - Command: /offafk
Offline Trade System (Zen,Wcoin,ExPoint,Credits) /offzen, /offexpoint, /offwcoin
Reconnect System
Credits Coin System
Drop Event
Lora Battle Event (PvP)
Evangelion Event
Team Vs Team Event (PvP)
Block Move Item Settings
Chaos Mix Manager
Drop Zen Map Settings
Reset System
Grand Reset System
Item Drop Manager
ExQuest System
Pack and UnPack Jewels
Standart Drop Settings
Experience Map Settings
Premium System (VipSystem)
Talisman System
New Wings 2.5 & 4 Level
Price Manager Settings
Block Move Map for Reset Settings
WCoin, Credits, eZen For Online Custom
Settings Arena Life Item
Multi Vault Custom /vault 1-5
Zen Coin Module
Happy Hour Event
Grand Item Module
Visual Bug Fix Attack,Life,Mana 65535
Distance Viewe module
Hp Bar Module
Rudolf Pet Search Jewels + Zen
Castle Seige Skill Work Other Map
New Chat Wind
Speed Bug Fix

Enfim, se alguém puder ajudar õ/

nuisystem
25/08/2015, 01:07 PM
Database 2000?

in file not work

xW4LK3R
25/08/2015, 09:20 PM
Database 2000?

in file not work

I'm using the SQL 2000 database and it works like a charm. Try to download the package again and do the restore process in SQL.

fakeu5ve
25/08/2015, 10:20 PM
Eles consideram que esses arquivos são bons para um servidor ' sério ' '

porque eu gostaria de usá-los para o meu servidor , eu espero que suas respostas.

Saudações:)

nuisystem
25/08/2015, 10:55 PM
Update fix gens not work

NuM3
19/09/2015, 04:50 AM
Tenho um problema, apesar de ter configura tudo direito quando inicio o jogo o servidor aparece normalmente, eu clico e então aparece para logar, assim que eu logo ele da DC sem nem ao menos carregar nada.
Olhando no CS vi que ele já tinha me dado dc no momento que eu escolhi o servidor...
(Ele mostra como conectado assim que aparece a tela de escolher o server, mas na hora que eu escolho ele aparece disconnect - no Connect Server.) Mas no jogo nada acontece, mas ai quando vou logar aparece disconnect e o jogo fecha - obvio. Mas o que pode ser isso?

L.Henrique
19/09/2015, 07:50 AM
NuM3

provavelmente IP mal configurado, de uma revisada nos IP's.
Confira também se no ConnectServer esta mostrando o JoinServer Online, veja também o GameServer, se ele da o Start sem erros, caso esteja tudo sem erros, provavelmente seu erro está no IP do Main.

xW4LK3R
23/09/2015, 03:56 PM
Se esse MS tivesse sistema VIP, seria perfeito :(

ObservadoR
25/09/2015, 12:20 PM
@jhonhy™ ([Only registered and activated users can see links]) Bom Utilizei esse Update que você fixo na Gens mais continua não conseguindo pega gens

xW4LK3R
25/09/2015, 03:17 PM
@jhonhy™ ([Only registered and activated users can see links]) Bom Utilizei esse Update que você fixo na Gens mais continua não conseguindo pega gens

Na verdade, esse update aí DESABILITA a gens. Tenta usar o gameserver que já vem no pacote original e tente entrar na gens de novo.

ObservadoR
25/09/2015, 04:02 PM
@xW4LK3R ([Only registered and activated users can see links])
Opa não tinha testado isso como eu baixei e ja coloquei Update junto mais vlw agora da para pegar gens tenta configura tudo certinho aqui para coloca um servidor Online com esse MuServer

xW4LK3R
25/09/2015, 05:26 PM
@xW4LK3R ([Only registered and activated users can see links])
Opa não tinha testado isso como eu baixei e ja coloquei Update junto mais vlw agora da para pegar gens tenta configura tudo certinho aqui para coloca um servidor Online com esse MuServer

Relaxe, infelizmente eu acho que aquela política de distribuir files sem nem sequer testá-los ainda é bem presente em todos os lugares..
Pois então, não o recomendo caso queira ter um sistema VIP, pois pelo que testei nesse servidor, ele não possui um sistema vip, portanto todos são FREE's >=

jbrunomf
05/11/2015, 10:00 AM
Estou com dificuldades para colocar o server on, alguem poderia me ajudar?
Consigo entrar em lan, mesmo no connectserver mostrando joinserver off, porém não consigo conectar ao jogo de outra maquina, fora da rede.
Qual o segredo do "joinserver off?" ja tentei de tudo e não fica on. no gs mostra como on, seria um bug?

xW4LK3R
05/11/2015, 04:48 PM
Pelo que me lembro desse servidor, realmente mostra no JoinServer como OFF e no gameserver como ON, penso eu que seja um bug mesmo. Consegui me conectar via no-ip no servidor, mas caso não esteja conseguindo e ache que seja por conta do JoinServer, baixe outro e faça a substituição e veja se é este o problema.

Seria interessante também revisar todos os IPs, às vezes acabamos por esquecer de colocar algum.

jbrunomf
07/11/2015, 10:28 AM
Pelo que me lembro desse servidor, realmente mostra no JoinServer como OFF e no gameserver como ON, penso eu que seja um bug mesmo. Consegui me conectar via no-ip no servidor, mas caso não esteja conseguindo e ache que seja por conta do JoinServer, baixe outro e faça a substituição e veja se é este o problema.

Seria interessante também revisar todos os IPs, às vezes acabamos por esquecer de colocar algum.

Vou revisar tudo, obrigado.

3 Dias 14 Horas:------- Atualizado -------

Qual a maneira correta de editar o IP no arquivo cmain?

lico
11/01/2016, 01:28 PM
Bom galera fiz o testei liguei tudo OK.Mas o MuMaker não vem com todos os itens, alguém sabe o pq?

Mentor
11/01/2016, 02:23 PM
lico , se não tem é porque não foram adicionados, nesse caso você mesmo vai ter que adicionar.

Abraço!

Liron
11/01/2016, 04:33 PM
@lico ([Only registered and activated users can see links]) , se não tem é porque não foram adicionados, nesse caso você mesmo vai ter que adicionar.

Abraço!
can you share this source files ? :"D

Mentor
11/01/2016, 04:56 PM
Liron, Unfortunately I do not have "/

lico
14/01/2016, 11:18 PM
Boa tarde galera.
Alguem poderia me ajudar com o pvp pois o BK ta forte demais!!!
O pvp do Server do Sparta Series 4.2 esta fenomenal sera que eu pegando o dele e colocar la na pasta do Character da certo?

aboutme
20/03/2016, 03:33 PM
Help Login not work ! :([Only registered and activated users can see links]

miseravel22
12/06/2016, 12:39 PM
Baixei um direto do forum deles e não tinha master skill pra sum.
Vou testar esse pra ver.

kingrox
12/06/2016, 01:53 PM
11 horas para baixar o cliente alguém tem ele ai sem som?

maniacoo
12/06/2016, 02:24 PM
11 horas para baixar o cliente alguém tem ele ai sem som?

[Only registered and activated users can see links]!rE1jlYZC!v_iwQPl_1yUAM44mP5vvCNGsx290eXSz7QKscEe KnOU

jeickenwes
23/11/2016, 12:57 PM
pvp nao esta muito equilibrado ainda .... bk esta muito forte devido videos mata facil sm e sm sofre para matar ele

clerigz
18/05/2017, 03:59 AM
Any editor for the serverlist?

[QUOTE = aboutme; 10375] Help Login not work! :([Only registered and activated users can see links][/ QUOTE]


be sure if the IP and Serial are the same with your server

3 Dias 19 Horas:------- Atualizado -------

I found some bugs. update gens is not working and i got this error in GS..

[Only registered and activated users can see links]

27 minutes:------- Atualizado -------

and also the arrow of the elf will not decrease even if you are not using shadow Arrow skill it will not decrease and i think that error-L3 is for the mutlishot

bug3d
28/11/2017, 07:36 AM
como esito essa dll ai?

thelzp
29/01/2019, 09:28 PM
Alguém sabe como entrar na familia de Gens ??? quebrando a cabeça e nao consigo.!

wennsie
30/05/2019, 11:38 PM
2121Quando eu faço login com qualquer conta, Tomo dc. Aparece esse erro. o que pode ser ?

MeNoN
31/05/2019, 03:18 AM
2121Quando eu faço login com qualquer conta, Tomo dc. Aparece esse erro. o que pode ser ?

Verifica se o Serial do Server e do Cliente Estão iguais ...

wkovalskibr
11/04/2020, 07:16 PM
Link UPDATE offline, por favor, arrumar.

AnDeR
12/04/2020, 03:56 AM
Link UPDATE offline, por favor, arrumar.

Ambos links estão OK

Matt19952
26/05/2020, 07:43 AM
Sir Mentor, The JoinServer Could Not Start, Though I Just Use BorServerStartUp, But Still, Not Open, If Could Not Start JoinServer, The GameServer Also, Please Help Thanks!

1 35 minutes:------- Atualizado -------

i hope there is a video tutorial for this

crowleys
26/05/2020, 05:58 PM
O jeito vai ser usar este MuServer, porque o do SmileY ta ótimo, mas ele desapareceu. :(

DarkCyborg
26/05/2020, 11:58 PM
O jeito vai ser usar este MuServer, porque o do SmileY ta ótimo, mas ele desapareceu. :(

Ah, acho que qualquer hora o SmileY faz uma nova release. Deve dar um trampo mexer em GS/Client, especialmente levando em conta que qualquer coisinha pode bugar (e é difícil descobrir os bugs existentes sem testar exaustivamente).

Mas eu boto fé que esse projeto dele vai ficar top. Só que certamente requer tempo para sair um bom trabalho, e pelo que vi, ele dificilmente decepciona.

crowleys
27/05/2020, 03:38 PM
Mas faz tanto tempo que ele nem loga no fórum. Acho que desistiu do projeto. :(

andredeco
27/05/2020, 07:37 PM
Pessoal, o Smiley não desapareceu e tão pouco abandonou o projeto, não é do feitio dele.
Ocorre que Smiley já está trabalhando em outra futura Season superior, como se trata de começo
há muitas coisas a serem corrigidas, sem falar da vida pessoal. A Season 5 não será abandonada,
nada é impossível ou incorrigível para nosso amigo :D

Fiquem tranquilos ^^

crowleys
16/08/2020, 02:53 PM
Já configurei ele de todas as formas, mas a única coisa que está ocorrendo ao entrar é não aparecer a lista de servidores. o GameServer.exe não está no startup, então eu coloquei e executei ele por lá e nele não é mostrado nada. Fica preto. Será que ainda é funcional este servidor?

asdef1457
01/04/2021, 12:01 PM
link do update off