PDA

View Full Version : Ilumine a Escuridão - Dark Wizard!



Mir
21/11/2016, 07:09 PM
Ola a todos, sou fã de Mu a 7 anos,ja joguei muito e agora estou mais pelo forum aqui e desenhando analisando a ilustração de foruns
que acho bem interessante.Gostaria de expor minha Fã arte de Mu, na qual coloquei em um video para mostrar o desenvolvimento do desenho.
Caracterizei o personagem Dark Wizard ,mas fiz algumas modificações mantendo como base a arma dele,os cabelos,capa,asas.
Espero que gostem :) estou aberto para dicas de desenho e novas técnicas e depoimentos da classe,se vale a pena jogar com a classe,pois
sempre joguei de MG e BK.Estou pensando em voltar a jogar.


[Only registered and activated users can see links]

kingrox
21/11/2016, 08:27 PM
Não vi muonline ali.

Mir
21/11/2016, 11:24 PM
Não vi muonline ali.

é realmente eu quis fugir um pouco da lógica do personagem,pode ver que ele está sem o elmo,é que é dificil porque ainda estouaprendendo a desenhar Mu, então fiz o possível para parecer um pouco com o original ao menos,acredito que deveria ter deixado mais
dark o desenho,mas foi feito com base no Dark wizard só que ele está de costas e perdeu o elmo :D

Desconhecido
22/11/2016, 02:02 PM
Que bosta..

Mentor
22/11/2016, 03:26 PM
É senhor goiano você nao tem jeito mesmo em? Vai ficar rosinha de novo para aprender.

Mir
28/11/2016, 06:34 PM
É senhor goiano você nao tem jeito mesmo em? Vai ficar rosinha de novo para aprender.

s2 pra voces bjo mi liga e no lose pvp more