PDA

View Full Version : |Suporte| Mensagem automática quando conecta no servidor



lockzao
02/12/2016, 08:23 AM
Galera é o seguinte realmente estou com um enigma aqui para resolver e gostaria de compartilhar com vocês para no caso se possível me ajudarem, após a guild ter vencido o castle siege a mensagem sublinhada conforme a imagem aparece só para o guild master da guild dona do castelo e uma mensagem zuada então procurei em quase tudo os arquivos do servidor e não encontrei aonde editar essa mensagem zuada, digo que procurei em quase tudo por que se tivesse procurado em tudo eu teria achado aonde está a mensagem, peço encarecidamente que se alguém já passou por isso que possa estar compartilhando conosco essa solução, desculpe se postei na área errada.

[Only registered and activated users can see links]

Att
lockzao

Mentor
02/12/2016, 11:03 AM
Eu acho que essa mensagem fica em um arquivo da pasta data do server com nome Mensage.chi, Mensage.vmt Algo assim..

lockzao
02/12/2016, 06:30 PM
Então Mentor eu procurei la no message_eng.wtf e não encontrei nada :/

Mentor
02/12/2016, 06:42 PM
lockzao de repente pode ser que você esteja procurando de uma forma errada.. Tem um tutorial da Chris05 desenvolvendo um server, na qual ela ensina um método correto para estar editando a fala do guardinha que fica dentro do jogo com essas letras toda doida, e que fica justamente nesse arquivo que você citou, então tente seguir o método e veja se dar certo ;)

lockzao
02/12/2016, 07:32 PM
Humm, vou ver o que posso fazer estou usando o pentium tools :/


[Only registered and activated users can see links]

Por incrível que pareça eu removi todos os itens do meu personagem limpei o inventário dentro do jogo com comando e simplesmente a mensagem parou de ser exibida, olha sinceramente ? não sei realmente se foi isso que fez dar certo kkkkkkkk, mas pode fechar o tópico obrigado até então!