PDA

View Full Version : Erro Cadastro MuSite



barriozinhotm
08/12/2016, 04:53 PM
Ola Alguen Sabe Como Arrumar o Erro do Cadastro do MuSite ? Coloco o Codico Certo Mais Só Da Erro

Erro: Digite o código corretamente.
Erro: Digite um e-mail válido!

to usando o MUSITE DALDEGAM 2.5! COMPLETA CRACRED+RANKING'S FUNCIONANDO.

HorrorStory
08/12/2016, 05:16 PM
;-; tenta usar outra web musite que tem postada na net, esse erro acho q so quando digita errado msm, melhor poderia me passar para down para eu testar a mesma?

barriozinhotm
08/12/2016, 05:22 PM
Eu ja procurei outro MuSite e nao achei só exo esse ai, em relacao ao codico ta certo e o email tmb porém nao funciona de geito nenhum...

HorrorStory
08/12/2016, 06:08 PM
Eu ja procurei outro MuSite e nao achei só exo esse ai, em relacao ao codico ta certo e o email tmb porém nao funciona de geito nenhum...bom acho musite algo 1 poco sla "antigo", qual versao deseja criar ou testar?pois tem varias webs melhores

russo1
08/12/2016, 06:33 PM
você tem que desativar o 'Firewall de aplicativo web' no painel plesk da sua hospedagem

Vai no painel plesk
Procure por 'Firewall de aplicativo web' ou algo semelhante
marque a opção 'desligado' ou 'desativar' e pronto.

barriozinhotm
08/12/2016, 06:40 PM
como eu nao pensei nisso antes man afs ^^ eu tinha desativado pro sub dominium do meu forum q nao queria instalar agora a da web valeu russo ^^ falta de atenção minha

russo1
08/12/2016, 07:03 PM
como eu nao pensei nisso antes man afs ^^ eu tinha desativado pro sub dominium do meu forum q nao queria instalar agora a da web valeu russo ^^ falta de atenção minha

Acontece :D, problema resolvido, tópico fechado, se precisar abrir novamente envie um MP para qualquer um da equipe.