PDA

View Full Version : Parceria.



[ADM]_Zeus
10/12/2016, 01:02 PM
Olá galera...
Estou aqui pra falar que estou a procura de alguém que saiba fazer configurações, alterações em servers season 4 como, adições de itens, resolver bugs dentre outros problemas que surgirem durante o tempo. Essa pessoa terá um pagamento por seus serviços, porem será o COODER do servidor, com contrato firmado, quase um sócio...
Sobre o projeto do servidor é bem profissional tudo sera da X-TEAM, o servidor será EASY com PVP equilibrado e focado na venda de itens, isso para mim é um investimento, uma empresa a ser gerenciada. A adição de itens será periódica com divisões de classes... (explico mais para quem tiver interesse). Estou aberto a sugestões a pessoa que tiver interesse, deverá ser no minimo honesta e ter dedicação ao projeto, como se diz um velho ditado, quer rir tem que fazer rir. Os interessados deixem comentários com a idade, ocupação, tempo vago para o projeto e nível de experiencia na área de config e manutenção de servidores! Lembrando que o projeto é grande então o comprometimento tem que ser total. Agradeço a atenção de todos. ​

kaiocnx
13/12/2016, 10:43 AM
Ola,
Meu nome e Kaio Cesar Barbosa de Almeida
Tenho 23 anos, tenho 3 filhas trabalho atualmente com montagem de rede e manutençao de micro. Comecei a mexer com MuOnline no ano de 2005.
Td por brincadeira. Hoje estou estudando c# e c++ e vb.net
Configuracoes de servidores em geral e website.
Minha qualidade honestidade.
Meu defeito sinceridade. Falo td oque sinto e penso sem medir palavras.
Trabalho desde dos meus 7 anos.
Moro no rio de janeiro.
Qualquer coisa estou ai.

evil51
16/12/2016, 03:58 AM
Boa sorte achando cara!

Lukaz
16/12/2016, 07:36 AM
Me deixo a disposição, porém não posso firmar prioridade, visto quer presto serviços a alguns outros servidores.