PDA

View Full Version : |Suporte| Painel Effect Web não mostra o user conectado



iProZy
14/12/2016, 07:53 PM
Então eu queria fazer um visual novo para o painel effect web, mas eu não manjo muito de programação...
Eu queria por os dados do usuário logado logo em cima, mas não quer puxar.


print: [Only registered and activated users can see links]


Abaixo funcionou normal, mas em cima não quer funcionar, alguém consegue me ajudar ?
Algum código que eu esqueci de por ?

iFreeHP
14/12/2016, 10:14 PM
Em cima ta exatamente escrito como o de baixo?
pra funcionar precisa ser perfeitamente igual ao que está programado nas classes da web.

iProZy
14/12/2016, 10:34 PM
Em cima ta exatamente escrito como o de baixo?
pra funcionar precisa ser perfeitamente igual ao que está programado nas classes da web.

Então eu olhei e tentei de várias maneiras, talvez pode ser algum script eu não sei.

eu dei uma olhada e apenas deixei como achei: [Only registered and activated users can see links]

iFreeHP
14/12/2016, 10:42 PM
ja tentou acessar navegando pela web ? digo, sem ser acessando o link diretamente.
pois como pode ver está na classe do ajax, e acessando o link diretamente provavelmente não ta puxando a classe do ajax e por isso não funciona

iProZy
14/12/2016, 10:45 PM
ja tentou acessar navegando pela web ? digo, sem ser acessando o link diretamente.


Então eu queria criar esse painel diferenciado... dai eu coloquei para quando clicar em "Painel do Usuário" abrir em nova guia, e como vc pode ver abaixo ele funciona normal, ele puxou o nome do usuário "ADMIN" só que com o mesmo código em cima já não vai.

É talvez o effect quer que o painel continue integrado ao site principal mesmo rs

iFreeHP
14/12/2016, 10:49 PM
Você até pode fazer separado, mas vai precisar importar as classes que precisam, tanto do painel quanto ajax, e etc.

vai na classe CTM_Pages e onde tem o paneluser coloca pra buscar o ajax já nela mesmo

[Only registered and activated users can see links]

Ali antes do break, chama a CTM_Ajax();

iProZy
14/12/2016, 11:07 PM
Você até pode fazer separado, mas vai precisar importar as classes que precisam, tanto do painel quanto ajax, e etc.

vai na classe CTM_Pages e onde tem o paneluser coloca pra buscar o ajax já nela mesmo

[Only registered and activated users can see links]

Ali antes do break, chama a CTM_Ajax();


teria como dizer como que faz ? kkk eu sou muito ruim em programação .-.

iFreeHP
14/12/2016, 11:26 PM
acima do break; coloque as linhas:

$CTM_Ajax = new CTM_Ajax();
$CTM_Ajax->Panel();

acho que assim vai funcionar

iProZy
14/12/2016, 11:38 PM
acima do break; coloque as linhas:

$CTM_Ajax = new CTM_Ajax();
$CTM_Ajax->Panel();

acho que assim vai funcionar


nem foi : [Only registered and activated users can see links] vou te mandar meu skype via pm se der para vc me ajudar por lá fica melhor e.e

iFreeHP
15/12/2016, 12:00 AM
Resolvido por skype ^^

Mentor
15/12/2016, 06:22 AM
iFreeHP se possível nos informe como foi resolvido para que possa ajudar outros que venham a ter o mesmo problema ;)

Abraço!

iFreeHP
15/12/2016, 02:20 PM
Mentor fiz apenas o que falei acima, achei outras variaveis na classe CTM_PanelUser->Home e joguei pra busca-la direto no load do painel, assim dando pra acessar pelo link direto